Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Petala Empty ✓ [FICHA] Petala

por Petala em Sab 8 Set 2012 - 3:03

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Nome: Petala Del Lune Champoudry

Idade: Você realmente quer saber? Que desagradável. 16 anos.

Aparência: Estatura mediana, magra ( com esforço), olhos cinzas intensos (mais puxados para um dimgrey – gostou? Puxei da minha mãe), branca.

Características Psicológicas: Super tranquila e atenciosa, não me irrito fácil. Sou muito observadora e ganho empatia muito fácil com pessoas novas. Tenho dificuldade de entender o ‘por que’ de alguém me tratar mal e geralmente me sinto culpada. Feminina e gosto de liderar. Prefiro o furtivo ao ataque direto.

Humor: Divertida e de bem com a vida.

Três Qualidades: Corajosa, determinada, amiga, fiel, inteligente, solidária.

Três Defeitos: Tenho não - ( ahah mentira). Emotiva, teimosa, orgulhosa ( esse aqui pega ok?!).

História

Ai faz tanto tempo mas é tão bom voltar ao passado...

“Bom, meu pai é astrofísico francês e me criou sozinha se esforçando o máximo para me fazer feliz em cada momento da minha vida. Conseguiu muitas coisas importantes, exceto falar sobre minha mãe. Fui descobrir da pior maneira que era semideusa, e quase enlouqueci por isso, vendo monstros por onde eu ia. Estava indo para uma festa, obrigada pela minha amiga que estava preocupada em me distrair, ( o que ela não sabia é que o motivo do meu stress era a frequência na qual eu via os monstros estar aumentando) , quando fui surpreendida por um grupo de garotos, pré-julgados loucos por mim, e juntos derrotamos um terrível monstro. Fiz uma amizade sincera com um deles, filho de Poseidon. Depois desse desafio fui reclamada filha de Atena e então tudo passou a se encaixar nesse quebra cabeças mitológico e minha vida passou a ter um sentido. Minha postura orgulhosa e amiga me fez criar muitas amizades e inimizades no acampamento meio sangue e meu jeito de ser, de me permitir ser feminina, sempre me colocou num patamar inferior dos meus irmãos, até mesmo porque não costumava lutar. Atualmente minha vida tem sido agitada e minhas qualidades como filha da sabedoria comprovadas. Sou muito boa líder, sei buscar o lado bom de todos numa empreitada e pretendo liderar uma equipe numa missão memorável. Espero sem delongas acrescentar a minha história ter sido recrutada por Pã o senhor da natureza."

Obs.: Cortei umas coisas porque até eu mesma achei muito filha de Afrodite e quase quis vomitar depois que li...

Petala

Cria de Atena ⊰ ⊱ "Nós garotas temos que nos permitir, porém numa batalha o guerreiro não tem sexo."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: