Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Louisa Mountbatten Empty ✓ [FICHA] Louisa Mountbatten

por Louisa Mountbatten em Ter 18 Set 2012 - 13:56
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Louisa (Louie) Mountbatten
Ω Idade:15 anos
Ω Aparência: Estatura mediana, pele clara, olhos verde-azulados que variam de acordo com o humor. Cabelos longos, castanhos e encaracolados. Sorriso contagiante e delicado. Possui uma pequena cicatriz no ombro direito, herdada de um ataque de uma harpia. _________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre de bom humor, gentil, simpática e sorridente. Não se deixa abater por pouco, e quando está triste não deixa transparecer. Muito preocupada com os que a cercam, e considera seus amigos- ainda que poucos- e sua família, seus bens mais preciosos. Preocupa-se mais com os seus do que com si mesma.
Ω Três Qualidades: Corajosa, persistente e fiel.
Ω Três Defeitos: Orgulhosa, cabeça dura e impaciente.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Nasceu na cidade de Malibu, na Califórnia. Filha de uma jornalista, Louisa- ou Louie, como gosta de ser chamada- cresceu sentindo-se totalmente fora do seu verdadeiro lugar. Ela não conheceu seu pai, mas sempre soube que ele era alguém muito importante. Mas não como os outros pais importantes. Ele era diferente. E ela sabia que só podia ser por causa dele que coisas estranhas aconteciam com ela. Mas sua mãe não gostava de falar sobre ele, seus olhos ficavam marejados e sua voz falhava, mesmo depois de ter se casado novamente, tantos anos depois. Tudo que um dia ela disse a Louise, era sobre a existência de um acampamento, onde ela aprenderia a sobreviver a tudo o que lhe acontecia. E que quando o dia certo chegasse- ela saberia qual era esse dia- ela deveria escrever ao tal acampamento, pedindo por ajuda. Assim, a menina aprendeu a nunca mais tocar neste assunto. Mas as coisas foram se tornando cada vez piores. Mais ataques, mais pesadelos. E a “herança” que seu pai lhe deixara estava começando a por em risco sua mãe, padrasto e seu irmãozinho.
E foi depois de sofrer um ataque de uma harpia, quando voltava do colégio em uma terça-feira qualquer, acompanhada de seu irmão, que Louise decidiu que era hora de escrever ao acampamento meio- sangue. E assim o fez. Ela escreveu uma carta, enviou pelo correio, e nem mesmo sabia se teria uma resposta. Mas ela acreditou. E tudo o que ela esperava, enquanto escrevia a carta e sentia o pequeno corte no ombro direito latejar- um presente da harpia que a atacara- era que a carta chegasse ao seu destino.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum