Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » New York » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A caçadora aproveita seus poucos segundos para atirar suas flechas. 4 se cravam no escudo do minotauro, que continuava avançando. 2 trollan o minotauro desvia da trajetória e acerta a costela do monstro (-50).
Mas isso não é o suficiente para para-lo. A filha de Apolo sai da frente, e as outras fazem a mesma coisa. O machado crava no chão, e sem demoras ele o levanta novamente dando uma cotovelada na filha de Atena, que estava mais perto e não pode se defender (-30).
Aquele minotauro era incrivelmente forte, apenas com uma cotovelada, fez Valkiria voar 3m antes de cair no chão.

Minotauro=450/500

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Me levanto o mais rápido que posso. Como está de noite, ativo |Olhos Noturnos| e passo a ver tudo com perfeição. Aproveito a distância que me separa do monstro, mesmo que sendo pequena para o porte dele, e corro na direção dele, sacando a espada e a mantendo com a ponta abaixada.

Se ele me atacar, fico atenta para me esquivar, rolando para a direção mais conveniente (que me permita sair sem nenhum dado e ainda me deixe em uma posição favorável para atacá-lo), e cravo a espada na perna dele, giro ela para causar-lhe mais dor e a retiro. Afasto-me o mais rápido possível. Mantenho meu escudo pronto para me defender de qualquer golpe dele durante e depois do ataque.

Se ele não atacar, ativo |Estrategista| e ao achar uma abertura na defesa dele, pulo o mais alto que puder e tento cravar minha espada no coração dele. Se não conseguir no coração, viso outro órgão vital.

Depois do ataque, retiro a espada e me distancio o mais depressa possível, atenta aos movimentos dele para poder me desviar ou defender.

Passivas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Ativas:
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena - Página 2 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Valkiria se prepara e corre até o minotauro. Ele levanta seu machado contra a filha de Atena, que rapidamente, rola para o lado direito e crava a espada na perna no monstro(-30). A dor causa um momento de ódio no bixo, que num rápido movimento, atinge a campista no queixo, deixando-a completamente tonta(-30)

Minotauro=420/500

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
-- VALKIRIA! -- Penso PUTA DA VIDA preocupada :megusta:

Aproveito que o minotauro estava parado e bem interessado em minha companheira e corro de encontro a ele... No meio do caminho, invoco meu escudo Aégis e ativo|Força de Júpiter[Inicial]| deixando que meu escudo encontrasse com o corpo dele com toda a minha força, e parte da do meu Pai. Acho pelo menos tira-lo de perto dela eu conseguiria.

Após o empurrão, bem-sucedido ou não, ativo |Eletrocinede II| passando TODA a eletricidade para a lâmina, se eu consegui pelo menos afasta-lo com um AÉGIS, ele poderia estar um pouco atordoado. Estando ou não, com a lâmina eletrificada, cravo minha Gladius em seu peito na região que ficava o coração, o que não seria um golpe fraco, já que estava com a Força de Júpter ativa.
O escudo me protegia o tempo todo.

Força de Júpiter[Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena - Página 2 280b2u

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao perceber que Valkiria corria um serio perigo, Serena logo começa a correr. O minotauro já estava prestes a decepar a Filha de Atena quando é surpreendido pela filha de Zeus.
Um bom empurrão no minotauro fez ele querer mudar de alvo. O monstro rapidamente coloca seu escudo na frente se defendendo do primeiro ataque contra seu peito, e então ataca na direção da cabeça de Serena, que se defende com seu escudo. A força de Júpter ajudou a se defender, porém, aquele minotauro era forte, e fez a semideusa ter problemas. Ela tenta o ataque no coração novamente, porém, o que pôde alcançar foi o baço (-50), e com eletrocinese, fez o minotauro se arrepender de ter mudado de alvo (-50).
O choque desperta mais fúria no minotauro, que aproveita a Lâmina cravada em seu baço para atingir a filha de Zeus com o machado. O golpe de baixo para cima, acerta a barriga de Serena(-65), que com MUITA dor, se afasta. Ela teve sorte do minotauro já ter pedido algumas forças com todos os golpes e choques recebidos, se não, certamente teria sido partida ao meio.

Depois de se afastar, Serena ainda fica com seu Aegis preparado em mão. O minotauro, ainda enfurecido começa a correr novamente até a filha de Zeus, com seu escudo a frente do corpo e machado levantado. 10 segundos até ele alcançar a heroina.

Minotauro =320/500

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vendo a situação que a Filha de Zeus, e minha amiga se encontrava, ainda camuflada pela minha Capa da Noite, prepapo |UMA FLECHA CAMUFLADA PARALIZANTE GIRATÓRIA| e como minotauro estava de costas para mim, faço com que ela acerte a cabeça da criatura mesmo que na parte de trás, paralizando-o completamente. Lembrando da ativa também utilizada |Flecha Certeira [Intermediária]|. Sempre pronta para esquiver ou me defender com as lâminas do arco.
Sabia que podia contar com minha companheira JEDI *-* Valkiria. :3

TOMO OUTRA POÇÃO DE ENERGIA MÍTICA
:megusta:

Considerar:
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Ativas
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha paralizante: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralizante. Requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.
Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O minotauro morre.

Eai, o que vão fazer?

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Tomo uma Poção de Cura [Heroico] e depois de verificar se estão todos bem, sugiro que continuemos o nosso caminho, seguindo para a direção que Argos havia nos dado. Vamos à pé.

Fico atenta à aparição de novos monstros e também de alguma possível carona.

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena - Página 2 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Coloco a mão sobre a barriga, e tomo uma Poção de Cura[Mítica] logo me viro e digo a Althea:

-- Nossa, obrigada... Mas agora precisamos seguir, não sabemos como o garoto pode estar -- O tom da voz era preocupado -- Pode utilizar o seu olfato, assim estaremos mais preparadas.

Sugiro a caçadora e sigo pela estrada ao lado de minhas companheiras. O Aégis muito bem colocado, ainda nos protegendo.

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena - Página 2 280b2u

Anel do Trovão*: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
As campistas feridas tomam suas poções. Depois de andarem MUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOO, todas ficam cansadas. Pelo menos chegaram na praia.
Althea sente cheiro de monstro a 98m de onde estão...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: