Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 2 Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Nêmesis em Qui 27 Dez 2012 - 10:55

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Kurt se levanta e percebe que está muito desnorteado e sem qualquer equilíbrio, quando ele recupera o equilíbrio os lábios da garota estão se movendo, mas sem emitir som algum, uma calmaria estranha envolve Kurt. Nenhum som chega até ele, nem dá escola nem do transito da avenida que fica atrás da escola.

Kurt coloca a sua espada em posição de batalha, a corrida vem fácil apesar dos músculos de sua perna estarem instáveis. A garota sorri maliciosamente para Kurt, o semideus pula em cima dela com o ombro e atinge a sua barriga e a joga no chão com força. Saindo do golpe ele dá um rolamento e estoca a bariga da garota com a espada. A garota arregala os olhos e como um raio uma flecha perfura a sua garganta, em seguida mais uma perfura o seu coração e ela explode em pó dourado e um cheiro de enxofre faz Kurt vomitar e a sua visão fica negra como breu.

Quando Kurt abre os seus olhos ele está deitado em uma cama de casal com um colchão macio e confortável. Seus ouvidos estão envoltos com uma cera estranha, ele está semi-nu e com roxos pelo corpo todo. Kurt vasculha pelo quarto e acha um garoto adormecido em uma poltrona perto à janela.

~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 2 Nemesis

Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 2 Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Kurt Damon em Qui 27 Dez 2012 - 12:12
Ver perfil do usuário
De repente não escuto nada, não penso em nada, simplesmente uma adrenalina domina meu corpo, todos os sons somem e começo a me mover, vejo a garota mexer seus lábios, mas não havia nenhum som, simplesmente ela mexia sua boca, fico em posição de batalha e dou uma ombrada em seu estômago que faz ela cair no chão em seguida dou um rolamento e enfio a espada em seu estômago que faz ela arregalar seus olhos, abre a boca gritando e em seguida um pó dourado aparece no lugar do corpo dela.
Não consigo me segurar e acabo vomitando no campo, depois minha visão fica escura.
Acordo semi-nu com alguma coisa em meus ouvidos, cheio de hematomas pelo meu corpo, começo a me perguntar onde estava e me levanto, saio andando meio tonto por ai até achar um garoto dormindo numa poltrona perto da janela, começo a me aproximar dele e tento tocar em seu ombro falando:

-Ei, acorde!

Fico esperando sua resposta, qualquer movimento para ele poder me responder.

por Nêmesis em Qui 27 Dez 2012 - 18:57

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Kurt saí da cama e vai até o garoto dormindo na poltrona, assim que ele toca os ombos do mesmo ele senti o chão escapar de seus pés e depois o sente novamente quando o seu corpo bate com força no mesmo e um pé está em seu rosto. O pé opressor saí de seu rosto e braços fortes o levanta. O tampão em seus ouvidos é removido e o barulho da cidade invade o quarto.

- Que bom que você acordou. - O garoto sorria para Kurt - Desculpe o mal entendido, mas desde que esses seres chegaram aqui ta difícil dormir.

- Mas o que está acontecendo? - Kurt parecia desnorteado e que não estava entendo muita coisa por ali.

- Novato, ahn?! Bom com certeza você é um semideus, uma cria entre um deus e um humano. Eu também sou um semideus, me chamo Cliffer e sou filho de Apolo, o deus arqueiro e sol. Vamos tomar café, irei te levar para o acampamento.

Kurt percebe que ainda está semi-nu e a vergonha toma conta dele. Cliffer percebe e vai até uma das portas e joga uma muda de roupa para ele.

- As roupas que estava usando estavam imundas e ensopadas de sangue. Então tive que tirá-las, o seu colete está na sala, quando te trouxe para o apartamento você estava muito mal, o gripo da harpia abissal estourou seus tímpanos e você estava completamente surdo. Não se preocupe, eu curei os seus tímpanos com cera divina. - Cliffer vai até a cama e empurra o colchão para fora, embaixo do colchão extremamente macio a um arsenal de arcos de todos os tipos. -Você poderia ter morrido se não estivesse próximo àquela área. Aquela Harpia acabou com você.

Kurt se sente um pouco mal e olha para Cliffer enquanto ele se arma da cabeça aos pés. Kurt vê a sua espada encostada em um canto e a pega. Cliffer saí para outro cômodo e Kurt o acompanha, eles saem em uma sala e Kurt recolhe o seu colete que logo se transforma em uma mochila de couro estilosa, ele a coloca nas costas e saí com Cliffer do apartamento. Logo eles estão na cafeteria tomando um bom café da manhã e Kurt come feito um esfomeado.

- Então, o que é esse tal de acampamento meio-sangue? - Diz Kurt com a boca cheia de pão e tomando um gole de café.

- É um campo de treinamento para semideuses, ficamos lá treinando e indo em missões pelo mundo em nome dos deuses.

- Isso parece legal

- Realmente é, nas suas primeiras missões você fica muito entusiasmado esperando a ação, e quando ela chega você quase se borra inteiro. Acontece com todos os semideuses

- Por que você não está no acampamento? Você fugiu?

- Isso já é uma longa história, vamos vou te levar para o acampamento.

Cliffer interrompeu a conversa abruptamente, se levantou, foi até o caixa e pagou a conta. Kurt se levantou, achando estranho Cliffer ter interrompido a conversa. Ele seguiu o outro semideus que estava indo em direção à um estacionamento de rua. Ele entra em um Chevrolet normal e o liga, Kurt espera um pouco e depois entra no carro.

por Kurt Damon em Qui 27 Dez 2012 - 19:37
Ver perfil do usuário
Quando ele acorda da meio que um pulo na cadeira e acaba chutando meu rosto que me irrita, dou um tapa em seu pé olhando para ele com raiva, depois os tampões são retirados e posso ouvir novamente o barulho da cidade, como sempre barulhento, pude ouvir sua voz mais claramente falando que haviam uns seres chegando na cidade, etc. Pergunto o que estava acontecendo para ele, responde sutilmente falando que sou a criação de um Deus com um Humano, um tal de Semi-Deus, que diabos é isso? Começa a falar seu nome e que é filho de um Apolo, Deus do Sol.
Vamos tomar café, mas antes lembro que estava semi-nu ainda e que precisava de roupas, ele fala que minhas roupas estava encharcadas de sangue e por isso tirou elas, o colete estava em outra sala e que uma Harpia havia estourado meus tímpanos, mas curou eles com uma Cera Divina, ele fala que eu morreria se não estivesse por perto e falo:

-Eu não preciso de ajuda de ninguém, estou ótimo sozinho.

Mas mesmo assim começo a tomar café da manhã, estava com uma fome enorme e começo a conversar com ele para perguntar o que era esse tal de Acampamento, terminamos de tomar o café da manhã até que vamos para o lado de fora, eu já pronto com meu equipamento e ele entra num carro, liga ele e fica esperando alguma coisa e falo:

-Não preciso da sua ajuda, posso chegar no acampamento sozinho.

Começo a andar por ai mesmo sem orientação pensando como seria esse Acampamento para poder chegar lá, descobrir quem é meu pai e começar a treinar.

por Nêmesis em Sex 28 Dez 2012 - 13:53

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
- Ah você preciso, acredite em mim. O acampamento deveria ter mandando alguém para te escoltar, mas devem estar com baixo pessoal ou ocupado de mais. Agora entre no carro, até chegarmos em Nova York vai demorar um pouco.

Kurt sem qualquer tipo de argumento entrou no carro de cara amarrada e colocou o cinto. Cliffer acelerou e pegou a estrada Iowa/Chicago. O dia estava claro e quente, faltavam apenas duas semanas para o verão e ele estava passando por aquele sufoco.

- Não fique preocupado, quando mais perto de Nova York mais seguro é, com a área de influencia do acampamento e com o Olimpo ali não há muitos monstros. Bem há, como em qualquer lugar, mas é um pouco mais fácil achar ajuda para matá-los.

- O que você quer dizer com o Olimpo ali?

- Bom o Monte Olimpo, a morada dos deuses se situa em Nova York, mais precisamente em cima do Empire State Building. É algo complicado no inicio, mas você vai se acostumar depois de um tempo.

O restante da viagem transcorreu sem problema algum, quando estavam próximo a Chicago já era final de tarde e um belo céu laranja incidia sobre a cidade. Cliffer parou o carro em um acostamento e começou a procurar dentro do porta malas por alguma coisa, depois de um tempo ele tirou de dentro um pequeno estojo com três moedas antigas, uma de ouro, uma de prata e outra de bronze. Ele jogou a moeda de ouro para cima e a apanhou enquanto caia, assim que a mesma foi envolvida por suas mãos uma luz azulada foi emitida por ela e depois se apagou.

-Pronto, agora temos hospedagem essa noite.

- Não estamos indo direto para Nova York?

- Precisamos descançar carinha, se tivermos que enfrentar uma luta no meio do caminho e estivermos cansados, estaremos mortos rapidamente.

Cliffer voltou o carro para a estrada e dirigiu em direção ao centro da cidade, e depois seguiu em direção à um prédio de três andares aparentemente abandonado, mas assim que Kurt piscou os olhos ele se transformou em um prédio com faixada de mármore branco e com dois símbolos estranhos na faixada, um era uma ferradura e embaixo da ferradura havia uma balança com os pesos desequilibrados.

- A ferradura é o simbolo nos olimpianos, o Omega, ultima letra do alfabeto grego e a balança é simbolo da deusa a qual esse prédio é consagrado e pertence.

Cliffer entrou no prédio e Kurt o seguiu de perto. O hall do prédio tinha o piso em mármore negro e no teto estava dependurado um lustre enorme de cristais em forma de gotas, o lustre emitia uma luz tão branca e pura que se o chão fosse branco ele ofuscaria a visão de qualquer um. No centro do cômodo havia uma estatua de uma mulher com uma toga que mal lhe cobria o seio esquerdo, o rosto da mesma era severo e duro, como se ela enxergasse a sua alma mesmo sendo feita de pedra, a pedra com que a estatua era feita era diferente de qualquer outra pedra conhecida por Kurt, era uma pedra mais simples e ao mesmo tempo mais forte.

- Essa é Nêmesis, a deusa grega da vingança e deusa da justiça. - Cliffer estava atrás de Kurt e admirava a estatua como se nunca havia visto ela. - Ela é uma deusa incrível pelo o que dizem, a sua outra forma, Dice, é considerada a deusa da Justiça, mas quem assumi ambas as formas é Nêmesis. Vamos, Antonia preparou um jantar incrível e não vai querer fazê-la esperar.

Kurt seguiu Cliffer até a sala de jantar que ficava no térreo mais ao fundo. Lá uns quatro jovens com idades por volta de 18-20 anos estavam sentados em volta de uma mesa grande e espaçosa.

-... aquela maldita sereia abissal nos deu muito trabalho essa semana, matar aquela vaca marinha quase custou a vida do pobre Ivys, tomara que ele fique bem. Cadê os malditos filhos de Poseidon quando precisamos deles?

-Antonia você precisa se acalmar, sabe que estamos com pouco pessoal. Somos relativamente novos e ainda somos ilegais aos olhos do Olimpo.

- Mas o símbolo deles estão em nossa fachada, até quando teremos que agir na clandestinidade?

- Chega, Antonia. Vamos comer em paz.

por Kurt Damon em Sex 28 Dez 2012 - 14:46
Ver perfil do usuário
Quando vou andando o tal garoto começa a falar dizendo que eu devia entrar no carro, pois seria difícil entrar no Acampamento porque era em Nova York, então entro no carro com uma cara de tédio e como se não queria ficar lá, talvez porque eu não queria. Pegamos a estrada de Iowa/Chicago, faltando apenas duas semanas para o verão e Cliffer fala não ficar preocupado pois em Nova York seria mais seguro, provavelmente por causa do Acampamento, eu pensei, mas era por causa do Olimpo? Que era isso? O lugar onde faziam reuniões para as Olimpíadas?
Errei feio, é onde os Deuses moram e realmente ficar no topo do Empire State? Deve ter sido difícil construir sem ninguém ver. O resto da viagem não ocorre nada de estranho o que foi estranho para mim, o céu estava ficando alaranjado e o Sol se pondo no horizonte, fico olhando ao redor com tédio até que Cliffer para o carro no acostamento e fica procurando alguma coisa até pegar 3 moedas, todas de cores diferentes, pega a dourada e joga-a para cima e quando pega ela uma luz azul aparece em seguida sua voz avisando que temos um lugar para dormir e digo:

-Não vamos direto para Nova York?

Perguntei estranhando, ele responde me chamando de carinha e que precisamos descansar caso se tivermos uma luta no meio do caminho para o Acampamento, morreremos facilmente e digo:

-Entendi, só não me chame de carinha novamente.

Voltamos ao carro e ele volta a dirigir, até o centro da cidade e paramos na frente de um prédio abandonado, pelo menos parecia até eu piscar e ver um prédio luxuoso de 3 andares com uma placa com ferradura virada para baixo e uma explicação de Cliffer dizendo que a ferradura para baixo era o símbolo dos Deuses, o Omega, última letra do alfabeto grego, depois noto uma balança, entramos no local, um prédio enorme com um Hall com pisos de mármore negro, no teto um lustre de cristais em formas de gotas que emitiam uma luz muito pura que se olhasse muito diretamente ficaria cego por um tempo, o que eu fiz infelizmente, até eu olhar para o centro do local e vejo uma estátua de uma mulher usando uma tanga que quase mostrava todo seu lado esquerdo, logo depois mais uma explicação de Cliffer que era Nêmesis, a Deusa da Vingança, como também da Justiça, fico olhando para ela um pouco e começo a seguir ele até uma sala de jantar no térreo onde haviam mais 4 jovens entre a idade de 18 e 20 anos, estavam conversado, parecia que eu cheguei na metade da conversa, logo depois que chego falam algumas coisas e começam a jantar, fico parado esperando Cliffer falar alguma coisa, como sente-se ou me apresentar para os outros.

por Nêmesis em Sab 29 Dez 2012 - 11:26

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Todos comem em silencio, alguns dos outros jovens olham para Kurt, mas não dizem nada. Depois que terminam de jantar a garota sentada na ponta da mesa estala os dedos e toda a lousa desaparece e várias taças e um vinho aparecem à mesa, para Kurt por incrível que parece vem um copo de suco de laranja.

- O jantar estava ótimo Antonia, para uma filha de Ares você cozinha muito bem.

- Obrigado Milady

- Então Cliffer, quem é o seu novo amigo?

- Um semideus em apuros Milady, ele precisa chegar ao acampamento meio sangue. Seu nome é Kurt Damon - Kurt nem teve tempo de se apresentar, Cliffer o faz para ele. - Peço permissão para levá-lo em segurança para o acampamento...

-Negada! Nada contra você meu querido Kurt, mas não posso deixar Cliffer sair assim da cidade, precisamos dele aqui. Cliffer irei fazer uma chamada para o acampamento e pedir a Quíron que mande um de seus campistas experientes para buscar o garoto em segurança, não se preocupe. Agora preciso de um serviço de todos vocês nesta sala, claro que não posso te mandar à serviço Kurt, então fique aqui um minuto. Se quiser descansar pode subir para o segundo andar, vai encontrar um quarto de hóspedes lá em cima.

Com isso a garota se levantou e todos menos Kurt se levantaram com ela. Eles seguiram para uma sala anexa à sala de jantar. Kurt decidiu subir para o segundo andar e descansar, depois do jantar ele começou a se sentir cansado. Quando chegou ao segundo andar, este não era menos luxuoso do que o hall, suntuosamente decorado com peças clássicas com um tom de modernidade. Assim que achou um quarto aberto o garoto tirou os tênis, e deitou de roupa intima debaixo das cobertas e logo adormeceu. Acordou no dia seguinte com Cliffer balançando-o.

- Hey, acorde dorminhoco! Seu escoltador está chegando, e é melhor você está pronto para partir quando ele chegar.

Ainda sonolento, Kurt saiu da cama e encontrou uma muda de roupas novas e estilosas em uma cadeira próxima. Ele foi até o banheiro, tomou um bom banho e se vestiu. Quando voltou Cliffer ainda estava no quarto mexendo em seu arco.

- Quem é aquela garota que você ficou chamando de milady? E por que diabos deve que pedir permissão para me levar até o acampamento?

- Aquela é Nêmesis, a deusa cuja estatua está no hall de entrada. Ela é um boa deusa, não é como os demais, mas ainda assim exige obediência quando uma ordem é dada, a justiça é brava meu caro, é o que ela sempre diz. Isso é uma longa história e você vai ficar sabendo com o passar do tempo. Agora vá tomar café.

Kurt tomou um café rápido, não estava com muita fome. E assim que chegou ao hall sua mochila/colete estava lá, e ao seu lado havia um garoto forte e vestido como um grego pronto para a batalha.

- Olá, Kurt. Eu sou Ryan Fercondini, filho e conselheiro de Ares e irei te escoltar até o acampamento meio sangue a pedido de Lady Nêmesis.

Kurt Damon
HP:85/100
MP: 100/100

por Kurt Damon em Sab 29 Dez 2012 - 21:58
Ver perfil do usuário
Depois de acabar de jantar, algumas pessoas olham para mim me deixando meio desconfortável, mas não queria demonstrar isso e fico olhando por aí como se não tivesse interesse neles, o que era pura verdade, depois os pratos se vão e aparecem algumas taças com vinho, para mim com laranja e simplesmente tomo, então a mulher fala que a tal de Antonia cozinha bem, para uma filha de Ares, que parece ser um grande idiota para mim, depois ela olha para Cliffer e pergunta quem sou eu, logo que vou começar a falar, Cliffer me interrompe e diz quem sou eu, ele não devia ter feito isso.
Eles ficam falando várias coisas, sobre Acampamentos, Quíalguma coisa, depois fala para eu descansar no segundo andar onde eu encontraria um quarto de hóspedes, depois todos se levantam, menos eu, até que eles saem andando para um local perto da sala de jantar, eu vou para o segundo andar descansar um pouco. No outro dia Cliffer me acorda balançando meu braço dizendo para eu acordar e me chama de dorminhoco, fala sobre um tal de escoltador para mim, tomo banho e coloco uma roupa nova, já que a minha estava meio suja, depois Cliffer volta com um arco, pergunto curioso:

- Quem é aquela garota que você ficou chamando de milady? E por que diabos deve que pedir permissão para me levar até o acampamento?

Ele fala que era Nêmesis, ela era um pouco diferente da estátua que estava no Hall, descemos numa sala a havia um garoto musculoso, usava uma armadura grega completa, ao lado da minha mochila/colete, ando até lá e coloco minha mochila nas costas, digo:

-Sou Kurt Damon, acho que já deve saber disso, agora vamos andando logo.

E me dirijo para a porta da frente, esperando esse Ryan..

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tinha acabado de sair de uma PvP quase que mortal contra Johnny Singer, para ser atleta de Héracles. Estava um pouco cansado, mas satisfeito por ter conseguido. Fui à Casa Grande a pedido de Quíron, ele então me pediu para que fosse buscar um garoto. Me preparei e fui logo ao local onde Quíron havia falado, era um lugar bonito, mas eu não estava com paciência para ficar alí.
Assim que cheguei no local procurei por Cliffer, trocamos poucas palavras e ele me levou ao hall, onde o garoto apareceria logo. Sentei em um dos sofás me esparramando e colocando os pés sobre uma mesa próxima. Olho para o meu lado e lá havia uma mochila, que provavelmente seria do garoto. Ele demorou um pouco para aparecer, mas chegou me dando uma ordem

-Sou Kurt Damon, acho que já deve saber disso, agora vamos andando logo.

Antes que ele pudesse virar as costas, me levanto rápidamente e seguro um de seus braços, o apertando com força suficiente para que ele saiba quem é que manda e o olho nos olhos.

-Muito bem, Kurt Damon. Eu estou no comando aqui, então cuidado com o que você fala comigo, pivete.

Solto o braço dele bruscamente e tomando a frente do garoto, me dirijo a saída. Caso alguém venha ver o que aconteceu, ou queira tirar satisfações, apenas encaro a pessoa e continuo meu trajeto. Fora do local, espero o escoltado e tento chamar algum taxi. Caso tenha algum ponto de onibus perto, esqueço do taxi e vou lá esperar um onibus para perto do acampamento.

Equipamentos e Itens levados:

Elmo de Ares [Ouro Imperial]
Armadura Espartana de Neméia [Heróico][Personalisada][H]
Braçadeira de Conselheiro [5]
Aliança Sagrada de Ouro [Daniel Ritter]
Espada Espartana "Gii" [Oricalco][Heróico][Flamejante]
Lança Espartana [Oricalco][Venenosa][H]
Símbolo Grego Escudo Espartano [Braço Esquerdo]
Símbolo Grego Escudo de Casca de Teixo [Braço Direito]
Poção de Cura [Mítico]
Poção de Energia [Mítico][2x]

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 2 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400

por Nêmesis em Ter 8 Jan 2013 - 11:27

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Kurt se junta a Ryan e logo o escoltador mostra quem manda ali, ninguém na sala parece interferir naquilo, era a lei do mais forte falando mais alto. Os dois garotos saem do prédio juntos, enquanto Ryan procura por um táxi Kurt olha para a fachada do prédio e vê que a balança antes dos os pratos desiguais agora estão equilibrados perfeitamente. Ryan consegue um táxi e manda ele seguir para a rodoviaria.

Quando eles chegam à rodoviaria veem que por sorte os guichês das companhias estão vazias, já que a temporada de ferias ainda não começou totalmente. E a uma infinidade de guichês por ali, mas os que oferecem preços mais acessiveis são: Fênix Transportes - Viagens, tranquilas e seguras, Summer Transporte - Conforto e alegria e Transporte Têmis - Juramos Tranquilidade

Os garotos ficam indecisos, mas o dinheiro não era muito e semideuses sempre tinham a necessidade e viagens rápidas e seguras em suas missões. Mas naquele momento Ryan tinha a sensação de que havia algo a ser lembrado

Kurt Damon
HP:85/100
MP: 100/100

Ryan Fercondinni
HP: 334/334
MP: 172/172

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: