Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Finalmente pude ver o que estávamos enfrentando, era uma harpia bem escandalosa por sinal. Ele me ataca, facilmente consegui esquivar do golpe. E mais um grunhido do inferno é solto. Senti meu sangue borbulhar por alguns instantes, de tanta raiva que sentia do monstro. O onibus parou, ao comando do guerreiro, assim seria bem melhor de lutar. Essa seria uma batalha no mínimo interessante para todos nós. O garoto olha para mim com um sorriso malicioso no rosto, pedindo que tivesse cuidado com as garras, ouvi o recado e logo ativei Olhar aterrorizante na harpia e dei dois longos passos para pegar impulso e usando [color=brown]Maestria das Mãos atiro a lança na direção da cabeça do monstro, possivelmente dando um golpe super crítico no monstro, devido ao meu conhecimento de arma. Pude perceber que a minha lança foi mais rápida e mais forte. Héracles deve estar gostando do seu novo atleta. Após atirar a lança, tendo sucesso no meu ataque, ou não, puxo a minha espada espartana da bainha e fico de prontidão, para fazer uma esquiva, ou apenas levantar o escudo para defender o ataque do monstro.

passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Nível 17 – Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

ativas:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 4 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400
#31

Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 4 Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Nêmesis em Ter 15 Jan 2013 - 13:53

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os olhos de Ryan viram fogo e a Harpia solta um pio de horror e começa a voar para longe do campista que da dois passos na direção da Harpia que voa começa a se afastas mais e mais, ele pega a sua Lança e a arremessa em direção da mesma. A lança voa com precisão em direção à Harpia, mas com o voo a lança crava no abdômen da Harpia que caí no asfalto da rodovia (-50).

- Bom tiro, vamos lá terminar com ela. - O garoto com arco atira um flecha no teto do ônibus e desce por uma corda até o asfalto.

_________________________________________________________________________________________________________
Kurt continua no andar de baixo esperando à ação, mas ela nunca chega e por impaciência o menino decide sair do ônibus que está parado, assim que chega cabine do motorista ele vê que o carro preto e a Harpia sumiram, ele olha para o motorista que abre a porta para ele descer. A estrada está escura, ele vê o garoto que estava com Ryan no teto descendo por uma corda do teto do mesmo.

- Ah, olá Kurt! Pelo visto você achou o meu arco, é uma boa arma. - Ele sorri para Kurt e corre até a parte de trás do ônibus, Kurt o segue e vê ali a maior Harpia que ele já havia visto na sua vida. Ela está estirada no chão com uma lança presa do abdômen.

Ela está se levantando e solta um pio de raiva, ela começa a bater as suas assas e uma ventania atinge Kurt e o outro garoto.

- Maldita Harpia da Tempestade. Cuidado com as garras e com os raios Kurt!

Harpia: 130/180

Kurt Damon
HP:85/100
MP: 100/100

Ryan Fercondinni
HP: 334/334
MP: 127/172



~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 4 Nemesis
#32

Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 4 Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Ares em Sex 25 Jan 2013 - 11:56

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Escolta cancelada a pedido de Nêmesis

Motivo:

Falta de tempo do narrador e ausência do escoltado.

#33

Missão ao Acampamento | Kurt Damon - Página 4 Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum