Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Elementary, my dear - Página 3 Empty Re: Elementary, my dear

por Hades em Seg 14 Jan 2013 - 21:25

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A criatura se aproxima, ora rindo, ora sério. Anda com a delicadeza de uma pluma, dando passadas como as de modelos. Era quase belo, se não fosse repulsivo. Encostou o longo e afiado dedo na garganta do herói, e arrastou-o até a sua bochecha. Riu, uma risada satânica. Johnny nunca ouvira a risada de Hades, mas duvidava se seria tão macabra.
- Querido... Você está no Cemitério dos Leões. Onde T-U-D-O É P-O-S-S-Í-V-E-L. - Falou como se divertisse com cada letra, e de fato o fazia. - Você sabe... eu sou... eu sou ELE.- Riu novamente, e passou as costas dos dedos vermelhos na face do garoto. Singer sentiu como se algo estivesse terrivelmente errado consigo, parecia haver uma guerra civil dentro de si. Pouco a pouco, a visão da criatura se tornava cada vez mais atrativa...

Elementary, my dear - Página 3 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

por Convidado em Seg 14 Jan 2013 - 21:36

Convidado

Anonymous
Convidado
-Ele? -Pergunto incrédulo. -Se está se referindo ao Lord das Trevas creio que esteja errado, eu já o conheci e ele não é você. -Falo um tanto quanto brabo. -Agora chega de brincadeiras, o que Sherlock Holmes queria nesse local, criatura estranha?

Sinto um certo desejo pela criatura esquisita, e esse desejo era mais esquisito do que a própria criatura. A magia vinda dele era realmente grande e se eu não fizesse nada acabaria sendo encantado por ele. Com o braço direito, cutuco um pouco o machucado do tiro que havia me ferido, a dor faria com o que eu voltasse ao normal, espero.

por Hades em Seg 14 Jan 2013 - 21:52

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A criatura ri, ri e ri. Johnny percebe que ele ri de suas falas, e começa a ruborizar-se de raiva. ELE muda de expressão, se afasta como num movimento de dança onde a mulher rejeita o seu parceiro para logo depois voltar aos seus braços.
- É por isso que eu adoro vocês, humanos, semideuses, criaturas mortais. Acham-se tão transcendentes, decisivos, mas não passam de formigas. Um bater de assas, um sopro ao infinito. Querido, você acha que conhece os deuses, mas se perguntou quem seria os deuses dos seus deuses? - Riu e em um movimento elegante se aproximou, seu hálito tão doce quanto o pecado pode ser sentido à menos de um palmo de distância do rosto de Singer. - Sua existência é uma brincadeira, docinho. - Seu rosto se retraiu numa expressão amável, sua figura ainda era horrenda e estranha, mas ficava cada vez mais simpática. Logo, aos olhos de Johnny, aquela criatura seria tão cativante e bela quanto Afrodite, ou mais.

por Convidado em Seg 14 Jan 2013 - 22:04

Convidado

Anonymous
Convidado
-Você não sabe nada sobre mim, criatura repulsiva. -Eu realmente estava ficando com raiva daquele andrógeno. -Você irá me responder o que o Sherlock queria nesse cemitério, ou não?

Fico atento aos movimentos dele para que não chegue mais perto do que necessário novamente.

por Hades em Seg 14 Jan 2013 - 22:15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A criatura não ri mais. Sentou-se numa lápide e balançou as pernas, deixando o silêncio ilustrar o cenário por mais alguns instantes após a pergunta de Johnny. Sua expressão era de uma serenidade inabalável.
- Você verá... É... você verá!. - Disse em um tom calmo e baixo, quase não podendo ser ouvido. Olhou em direção ao campista e manteve os olhos fixos, talvez esperasse por algo, talvez o examinasse, não sabia ao certo.

por Convidado em Seg 14 Jan 2013 - 22:21

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico encarando a criatura ela faz o mesmo, sentado ali naquela lápide, balançando suas pernas, perecia uma garotinha do primário, minha vontade era de partir seu crânio com o meu martelo, mas eu não estava ali para isso e mudar algo no passado poderia ser perigoso...

-Ok criatura, se não vai me dizer nada vou indo. -Dou alguns passos para traz ainda o encarando e então me viro e saiu do cemitério e vou na direção da casa de Sherlock Holmes.

por Hades em Seg 14 Jan 2013 - 22:32

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Johnny tenta caminhar, mas não consegue. Algo estava o impedindo de sair daquele lugar. Seus olhos se voltaram em direção à criatura que balançava as pernas sentado sobre a lápide, que por sua vez, desviou o olhar e começou a assoviar uma canção qualquer.

por Convidado em Seg 14 Jan 2013 - 22:35

Convidado

Anonymous
Convidado
-Por que não me deixa sair? -pergunto irritado.

Uso toda a minha força para mover minhas pernas na expectativa de poder sair

por Hades em Seg 14 Jan 2013 - 22:39

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Sorriu como uma criança para a pergunta de Johnny:
- EU? Você pode sair quando quiser, queridinho. Vá, vá. - Johnny ao ouvir as palavras, tenta caminhar novamente, mas não consegue.

por Convidado em Ter 15 Jan 2013 - 20:59

Convidado

Anonymous
Convidado
Invoco minha pistola 9mm Taurus para a mão direita e fica mirando na cabeça da criatura.

-Me deixa sair agora ou eu te mato, demônio da purpurina. -Eu estava praticamente babando de ódio.

Tento me mexer mais uma vez,e se eu não conseguir, atiro quantas vezes eu conseguir na criatura.

Habilidades:

Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. = Pericia com Armas de Fogo [Intermediário]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: