Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Elementary, my dear - Página 4 Empty Re: Elementary, my dear

por Hades em Sex 18 Jan 2013 - 18:58

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Três tiros eram disparados contra a criatura que balançava as pernas como uma garotinha. Os projéteis acertavam seu peito em cheio, e o impacto fazia-o balançar para trás. Não chegou a cair, mas foi por pouco. Seus olhos se encontraram com o de Johnny, e desta vez não havia riso. Estava irritado, bravo ou ofendido; ou talvez as três coisas ao mesmo tempo. Mas seja como fosse, Singer não conseguiria distinguir.
- Pensei que pudéssemos ser amigos, meu caro cantor. Ou mais do que isso. - Não resistiu soltou um risinho, abafado pela sua mão, que outrora fora horrenda e vermelha, agora se tornava em um tom bronzeado e humano. Estava transformada em uma garota, formosa e atlética. Johnny tinha pensado outra vez se queria continuar aquilo, mas balançou a cabeça e se lembrou de como a criatura se parecia quando a encontrou pela primeira vez. Não havia sangue onde fora atingido, mas estava claro que havia ferido. Pulou da lápide que estava sentada e encarou Johnny, em uma posição ereta e - ao que parecia - imperturbável.

Him: 98%

Elementary, my dear - Página 4 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

por Convidado em Sex 18 Jan 2013 - 19:50

Convidado

Anonymous
Convidado
Agora com certeza eu estava fudido. De um demônio andrógeno, para uma garotinha... aquilo estava ficando cada vez mais estranho, porem o que tinha pensado estava certo, ele havia sentido os tiros e isso era bom.

-Por que pensou isso? E eu não sou cantor.

Expulso a pistola para a tatuagem e invoco o meu martelo para a mão direita.

-Não sei bem o que você quer, mas se não me deixar sair daqui terei que usar um pouco mais de força. Me solte LOGO! -Falo puto da vida.

por Hades em Sex 18 Jan 2013 - 20:38

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A criatura parece mostrar alguma simpatia pelo garoto...
..
...
....
.....
......
.......
........

Que desaparece de sua expressão assim que percebe o tom de voz do herói. Ele se move de forma elegante, porém fatal, e golpeia de forma inesperada o rosto do herói, não havia machucado muito, mas suas unhas deixaram certa marca sobre todo o seu rosto. Ardia, mas a única preocupação que teria com aquilo é se seria permanente.

por Convidado em Sex 18 Jan 2013 - 20:59

Convidado

Anonymous
Convidado
Sinto o sangue quentes escorrendo pelo minha face, fazia tempo que não sentia essa sensação e devo admitir que uma cicatriz dessa seria bem legal, porem ia contar para todos que foi o leão de Neméia que me deu e não um demônio que esta tentando me comer.

Sorrio um pouco e ativo minhas manoplas, talvez elas surtissem algum efeito nele. Também ativo Pyrocinese II fazendo o fogo das manoplas lançarem uma labareda de fogo na cara da criatura,então tento acertá-lo com o meu martelo com um golpe horizontal, da esquerda para a direita. Depois do movimento uso Vigor II transportando 30 pontos de vida para energia.

Caso a criatura tente me atacar novamente me protejo com o escudo da melhor maneira possível.

Habilidades

Nível 10 – Vigor II: Neste nível, o filho de Hefesto está bem forte, seu vigor é uma de suas armas. Agora você pode cambiar até 30 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

Nível 7 - Pyrocinese II: O herói, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Pericias:

Perícia Bárbara [Intermediária]
Pericia com Escudos [Inicial]

Itens:

Manopla "Genius" [Prata][Flamejante][Sônica][H][2x] = Emite ondas Sônicas com alcance de três Metros, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

Macro Filtros Auriculares "Audientes" = Os filtros auriculares são pequenos aparelhos que captam todo o som em um raio de 20 metros, filtrando as magias emitidas por ondas sonoras automaticamente, possibilitando que o usuário a escute mas não seja afetado. Ele também diminui o excesso de som, como o de uma flecha sônica, e aumenta sons imperceptíveis aos ouvidos comuns.

por Hades em Sex 18 Jan 2013 - 21:18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A criatura saltava agilmente para trás quando o machado era balançado em sua direção. O som das manoplas não faziam efeito algum. Johnny ainda não fazia ideia do que se tratava, mas sabia que não era grega, e tampouco romana.

por Convidado em Sex 18 Jan 2013 - 21:41

Convidado

Anonymous
Convidado
Expulso o martelo para tatuagem, pelo visto a criatura era rápida demais para poder ser atingida.

-Bem, bem. -Tento dizer calmamente. -Parece que tenho que adotar outro estilo.

Então retiro minhas manoplas e as guardo na mochila rapidamente e puxo as minhas Luvas de Neméia e coloco-as nas mãos.

-Agora se prepara coisa pra apanhar igual mulherzinha.

Começo a avançar para cima da criatura na posição de um pugilista de boxe, tento desferir um jeb de direita e um uper cut na cara do sujeito. Também fico atento para desviar dos seus golpes da melhor maneira possível.

Pericia

Pericia Corporal [Intermediário]

Itens

Luva de Neméia [Par] = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a Força Divina dos Atletas.

Luva:
Elementary, my dear - Página 4 Cestus-orthos_Izzy-1-

por Hades em Sex 18 Jan 2013 - 22:04

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A garota olha para Johnny e começa a rir, e rir e ri. Aquela melodia harmoniosa de seu riso já fazia os ouvidos do campista se irritarem, ele golpeou com rapidez e ela se esquivou com tão rápido quanto, mas não esperava por um segundo ataque, e tão logo que começou a soltar os seus risinhos satânicos, Johnny acertava seu queixo em cheio. Seus dentes batiam com força em sua língua, arrancando sangue que escorria pelos lábios. Seu corpo delicado voava por alguns centímetros, mas caia em pé, e com elegância. Em seus olhos, Singer podia ver que não estava mais brincando, e seu corpo voltava a se alterar, tornava-se vermelho e demoníaco novamente.

Him: 85%

por Convidado em Sex 18 Jan 2013 - 22:22

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo a sorrir como nunca antes na minha vida. Nunca havia brigado dessa forma com um monstro que parecia tão mais forte do que eu, e estava adorando a situação. Ver seu sangue escorrendo... é orgásmico.

Não podia me deixar levar por meus devaneios, utilizo novamente Vigor II passando mais 30 pontos de vida para energia e com os punhos serrados na frente do meu rosto, avanço para cima da criatura novamente, não dando muito espaço para ela respirar e pensar. Ativo mais duas habilidades: Ataque Subsequente e Maestria com as Mãos.

Ainda avançando, desfiro mais um jeb de direita, logo depois um cruzado de direita e então tento segurar a sua cabeça com toda a minha força, fazendo pressão em seu crânio, e abaixar ela ao mesmo tempo que pulo dando uma joelhada em rosto. Tomo muito cuidado para esquivar enquanto estiver avançando caso seja atacado.

Habilidades

Nível 10 – Vigor II: Neste nível, o filho de Hefesto está bem forte, seu vigor é uma de suas armas. Agora você pode cambiar até 30 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada.

Nível 9 - Ataque Subsequente: Quando o atletas de Herácles começa a atacar, não para, fazendo assim um “combo” de 3 golpes diretos. Gasta 30 de MP. Ficará inativa por 5 rodada.

por Hades em Sex 18 Jan 2013 - 22:42

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O fator que fez de seu golpe bem sucedido anteriormente não existia mais, antes mesmo que pudesse avançar para golpear novamente, Johnny recebe um soco no meio de seu rosto que afundava a mão da criatura em sua face. Sendo corpulento e resistente como era, não se moveu pelo impacto do golpe, mas doía. Doía mais de um modo moral e psicológico do que físico. Sua confiança estava em seu auge, para tomar um golpe tão intenso quanto aquele sem nem mesmo preparo.

por Convidado em Sex 18 Jan 2013 - 23:09

Convidado

Anonymous
Convidado
-Aaaarrrrrggggghhhhh. -Dou um urro, muito mais de raiva do que de dor, como alguém como aquela coisa havia me acertado? Dou passos rápidos na sua direção e pulo em seu abdome com todo a minha força, um verdadeiro encontrão de futebol americano, afim de derrubá-lo no chão. Então, sem pensar muito, começo a socá-lo, não importando onde. Na barriga, no peito, na cara, no pescoço... não importa aonde, mas só queria tero prazer de socar aquele filho da |Meretriz| até enterrá-lo junto com os indígenas que estavam ali.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: