Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Plantação de Morangos » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Noite de sábado, 10 am - 10 º c.

Situação do acampamento: Acampamento em férias, poucos campistas e noite chuvosa.

No chalé de Apolo:

Ammy estava penteando seus cabelos já em sua cama enquanto escutava suas irmãs reclamarem das chuvas incessantes que estavam assolando o acampamento, porém nem de longe aquela chuva seria capaz de tirar aquela alegria que guardava no peito: a alegria de estar apaixonada.

Assim, aos poucos, todas terminaram de se aprontar e já estavam em suas respectivas camas quando Ammy escutou do lado de fora de sua janela uma voz familiar capaz de transformar seu estômago em borboletas: A voz de Charles Beckendorf.

_ Vem aqui fora. - Disse ele. ~ Porém, ela não conseguia ver nada do lado de fora por causa da chuva forte e da noite escura.



Código:
- Apenas Ammy posta
- Post livre para narrar no que pensava quando o assunto era o filho da morte e no que fara ao ouvir o chamado dele.

#1

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava prestes a me deitar. Com a chuva forte lá fora o sono chegava mais rápido. Me arrumei, ou pelo menos tentei, pois meu pensamento estava em outro lugar-só pensava nele e em mais nada. Que horror, pensei. Eu parecia uma filha de Afrodite super apaixonada. Mas realmente eu estava. Mas tinha que me controlar e não criar esperanças demais.
Fui me deitar, mas escutei a voz de alguém me chamar. Era a voz dele, a voz de Beckendorf. Assim que reconheci a voz, sai para a frente do chalé. Sorri pra ele e disse, um pouco desapontada:
-não dá pra sair agora, não nessa chuva e nem nessa hora.
Mas aí parei pra pensar.
-Quer saber? Eu não ligo.
Corri para os braços dele. Tentei ser o máximo de cautelosa. Beijei sua bochecha e disse:
-O que faz aqui, fora de seu chalé, ainda mais nessa chuva. Aliás essa chuva está muito forte, e isso me preocupa muito. O que está acontecendo, você tem idéia?

#2

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Apolo ainda não conseguia ver o amado por causa da chuva, porém sorriu para a direção que vinha a voz. De inicio ela se mantém pensativa quanto ao sair na chuva mas no frigir acaba por encara-la para encontrar o filho da morte. O que ela não esperava é que, assim que correra na direção dele a voz começou a se distanciar obrigando-a a segui-lo.

_ Venha meu amor, quero te levar para um lugar especial. Será uma surpresa, venha, corra. - Dizia a voz de Beckendorf. Ammy não conseguia vê-lo por causa da chuva torrencial e da noite escura, AINDA. Mas seguiu-o.


Enquanto isso no chalé de Tânatos.

Beckendorf estava dormindo, assim como todos seus poucos irmãos que ficaram no acampamento nas férias, quando um sonho intenso tomou conta se sua mente: Era Ammy correndo na chuva atrás de algo que ele não conseguia identificar, algo estava errado ele podia sentir, mas não sabia o que era. A única coisa que conseguia ver naquela chuva, além de Ammy era uns pés de morango.

_"Beck"!!! ~ O grito de Ammy nos sonhos fez o campista acordar exasperado, pingando suor e em seu intimo sabia que tinha algo acontecendo.

Código:
♣ Apenas Beckendorf posta.
♣ Post free quanto ao que sentiu pós sonho e ao que fará com relação a sensação de perigo.
♣ Coloque, caso necessário, suas armas em spoiler.
♣ Você também terá dificuldade de enxergar muito além de dois metros a frente por causa da chuva torrencial e da noite escura.
♣ Evite postar fazendo meu papel de narradora, ou seja, contando o que acontece além da margem permitida.
♣ Boa sorte. Prazo para postagem até 25/12

#3

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Apos um dia bem cansativo decidi ir dormir na minha cama no chale e ao olhar pra aquela chuva forte me incentivou ainda mais. Nos meu sonhos eu vi Ammy indo atraz de alguma coisa no meio da chuva, mas não conseguia ver direito oque ocorria, quando derre-pente ouvi seu grito "Beck!" imediatamente acordo do meu sonho desesperado para saber se era apena um sonho ou se era real, mas não importa mesmo se fosse um sonho era de Ammy de quem se tratava o sonho e eu não poderia demorar mais um segundo.
Decido então botar meu equipamento,minhas poções e pegar minha querida foice. Ao chegar na entrada do chale eu me lembro de uns pés de morango na visão, e por instinto decido ir as plantações de morango o mais rápido possível.


"Nothing Last Forever only death"


Spoiler:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice Média
Poção de Cura[Comum](x2)
Poção de Cura[Heroico] (x2)Poção de Energia[Comum]
Poção de Energia [Heroica] (x2)

#4

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Ammy continua correndo o mais rápida que a situação permitia até chegar a um lugar que ela não conhecia muito bem mas sabia o que era: As plantações de morango - Os pés eram anormalmente grandes ( graças as bençãos dos filhos de Deméter) e a noite sob aquela chuva forte dava uma sensação macabra.

_ É minha linda que bom que tenha vindo. Temos um jantar. - Disse a voz de Beckendorf. _ Você parece deliciosa. Carne de sol. - A voz se transformou numa muito diferente e gutural. Então, um raio caiu longe dali mas clareou a área por instantes de segundos, suficientes para Ammy entender que o que a tinha trazido até as plantações não era seu namorado e sim um ciclope de aproximadamente 3 metros de altura.

Flashs de raios clareavam, as vezes, onde a filha de Apolo estava e numa dessas ela percebeu que o ciclope estava vindo em sua direção, as mãos em posição de garras, para agarra-lá.

_ Aqui ninguém vai escutá-la! hahahaha Você está longe dos seus amiguinhos semideuses. - O ciclope esta a 10 metros a frente da campista que esta há 5 metros a esquerda está a plantação de morangos, e a direita há 100 metros a floresta.

Enquanto isso pouco depois do chalé de Tânatos

O filho da morte decidira ir atrás da filha de Apolo nos campos de morango, por instinto - algo dizia em seu intimo que era lá que ele devia ir- porém seu chalé não ficava muito próximo, até la ele teria que passar pelos estábulos. E assim o fez, apenas a chuva bloqueava sua visão já que a noite em nada a atrapalhava.

Assim que chegara aos estábulos, seus reflexos de semideus o forçaram a parar por pouco ele não foi pego por uma adaga. Então o tilintar de ferros se chocando começou a surgir a sua frente, antes mesmo do que os provocaram: Um telquine de aproximadamente 1.60m de altura com duas espadas médias ameaçava o campista há 15 metros de distância. Ao lado esquerdo está os estábulos há 5 metros. A direita apenas campina.

_ Resolvemos fazer uma visita ao acampamento. Graças a ele conseguimos entrar, e como troféu levarei a cabeça de um filho dos deuses comigo na volta ao oceano.



Código:
♣ Ambos postam independente da ordem. ( O que estiver on primeiro posta.)
♣ Narrem apenas o que farão - nunca o que eles fariam em resposta.
♣ A filha de Apolo esta sem itens.
♣ O material das espadas é  bronze comum.
♣ Os ciclopes andam 2 metros e meio a cada passo andado.
♣ Prazo para o post 25/12. Boa sorte.

#5

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
No caminho para as plantações de morango eu estava passando perto dos estabulos quando eu começo a ouvir o tilintar de ferros a minha frente, quando eu percebo eu vejo que era um Telquine. Ja havia ouvido nas historias sobre os telquines e nunca eram boas mas eu estava pronto para qualquer coisa. Ele estava segurando duas espadas então eu me preparo para lutar, sabendo que eu não poderia demorar muito porque estava com um pressentimento de que Ammy estava em apuros e precisava encontra-la o quanto antes.

Vejo aos meus arredores oque eu poderia usar ao meu favor, a minha esquerda estava os estábulos poderia usar como uma escapatória se eu me desse mal na luta e a minha direita a campina caso eu quisesse um campo mais aberto. Poderia usar eles para essas vantagens caso eu conseguisse chegar ate la.

Olho para a criatura e dou meu sorriso sombrio e digo na intenção de provoca-la.
- Eiiii seu bichinho fedorento, você fede tanto que nem a chuva consegue te limpar. Levo dois dedos da minha mão e faco um sinal para a criatura pra ela vir a provocando.
Seguro minha foice com as duas mãos com a lamina apontada para frente na direção da criatura. Espero ela chegar mais perto e quando estiver a uns 5 metros de distancia eu coloco meu manto da morte e reapareço atraz do Telquine levanto minha foice e rapidamente enfio a lamina nas costas do Telquine, sempre alerto a qualquer movimento ou ação dele. Ao tentar enfiar a lamina nas costa do Telquine fico atento com qualquer ataque dele para poder me defender ou esquivar.

Caso ele não venha eu digo
- Esta com medo eh bolinha de fedor ou a chuva o congelou.
Se ele não vier eu começo a andar na direção dele e ao chegar perto começo a fazer umas serie de ataques com minha foice em ângulos diferente, a cada golpe fico atento a suas espadas para eu poder me defender ou esquivar. Caso no combate eu comece a tomar muitos danos eu começo a recuar em direção aos estábulos para poder me proteger la. Caso eu precise de um campo mais aberto e a batalha for indo bem, eu vou para a campina para levar a luta para la dependendo da situação eu fico no mesmo lugar.


Spoiler:
Sempre considerar: Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Ativas: Nível 5 - Manto da Morte [Inicial] : Uma capa, como a de um ceifador, é invocada e cobre o filho de tânatos. Nela, estão contidas todas as almas já ceifadas pelo herói, até um máximo de 15, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o filho de Tânatos se dissipe em névoa, reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos após a ativação.

"Death is only the beggining"



Última edição por Beckendorf em Ter 25 Dez 2012 - 15:08, editado 4 vez(es)

#6

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ao perceber que eu entrar em uma armadilha, de impulso procuro me todo meu corpo a minha aljava. fico perplexa. Poderia correr, mas o Ciclope que fingira ser Beckendorf correria atrás de mim e me acalçaria facilmente. Não tinha tempo pra pensar em como agir, só agir era o que me restava.
Então, lembro-me de como minha mãe me botava pra dormir. ela cantava uma musica lenta para mim e em segundos desabava na cama. Com minha voz poderia fazer, pelo menos, o ciclope ficar sonolento. Então, canto uma pequena parte de A Thousand Years, e o ciclope começa a cambalear.
Essa era minha deixa. volto a correr. Mas meu sendo de direção estava ruim, então corro pros Campos de morango, o que foi bom, o cheiro dos morangos poderia cobrir meu fedor de semideus, era o que eu achava. Corro por um bom tempo sem saber onde eu iria parar.

#7

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Ammy pára para cantar uma música para tentar fazer o ciclope dormir porém ele não cambaleia de sono, já que a garota não provia de nenhum instrumento musical para potencializar sua voz ou experiência com tal habilidade, e parte para cima dela, que frustada com a tentativa que dera errado, demorar para correr. Em consequência o ciclope, enxergando muito mal, tateia na direção que vinha o cheiro dela e bate a mão na lateral do corpo da semideusa, arremessando-a para dentro da plantação de morango.

Beckendorf tenta provocar o telquine mas não consegue, precisaria muito mais para tira-lo do sério. O monstro, sem estar com ira, corre na direção do campista mas é surpreendido com um movimento genial do filho da morte que impossibilita a defesa do monstro marinho. Usando a capa ele teleporta, deixando o telquine confuso com a situação, e reaparece atrás do monstro já movimentando sua foice num corte crítico no pescoço. O telquine cai no chão já se transformando em pó dourado. A plantação de morango estava a 5 minutos dali.

O ciclope sai em busca da semideusa na direção dos morangos. Ela está a 15 metros dele, porém sentindo muita dor no braço esquerdo, provavelmente ela não poderia usá-lo por um bom tempo.


Beckendorf Hp (125/128)
Mp (59/112)

Ammy Adams Hp (80/100)
Mp (100/100) ( Sem poder movimentar o braço esquerdo)

Ciclope Hp: 250/250

Código:
╬ Campistas vocês não são narradores, por tanto, evitem postarem já prevendo que eles caíram nos ataques de vocês - fica a dica.
╬ Rodada em que ambos postam.
╬ Prazo para postagem 27/12. Boa sorte!

#8

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Fico satisfeito a ver que consegui matar aquela criatura rápido e gracas as minhas passiva de filho da morte Regeneração Assassina eu regenero 5 de HP e 5 de MP e Sede de Sangue. Tomo rapidamente um poção de energia comum e vou correndo para as plantações de morango o mais depressa possível.


Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.
Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

#9

Ammy Adams

Ammy Adams
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quando as garras do Ciclope atingem meu braço, grito de tanta dor que sentia.
Meus poderes ainda estavam fracos, acabara de chegar no acampamento. Assim que vi que o Ciclope estava atrás de mim, minha unica alternativa seria correr o mais rápido possível, ou então ser atirada ao Ciclope e morrer agora mesmo. Só estava esperando Beckendorf me ajudar. Cadê ele?, pensava.
Decido tentar fazer com o Ciclope durma, novamente, ja que a primeira vez falhou. Espero que consiga dessa vez.


Off: Sorry pelo post pequeno

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum