Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Como Petala irá transmutar o escudo quando chegarmos ao banheiro, e a "mochila" dela não estava comigo. Eu sorrio para a atendente.

_ Eu irei levar a minha mochila... E você está de acordo com isso, querida.

Feito isso, sigo Petala até o banheiro e terminamos de resolver o problema. Quando saímos, noto o horário: 16:30, e não havíamos comido absolutamente nada! Olho ao redor, e sinto o cheiro que emana de todas aquelas lanchonetes:

_ Você está com fome, Petala? Eu sei que não temos muito dinheiro, mas acho bom comprarmos algo simples e barato... Podemos comer melhor no avião. - suspiro - E essa será uma viagem difícil... Temos que estar bem preparadas.

considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Parei assim que percebi que a mulher tinha interditado minha amiga e a escutei falar, sabia que tinha de agir senão nós duas ficaríamos muito suspeitas. Então faço uma cara de "burra" e começo a dizer.

_ Ai gente que cabeça a nossa e estamos atrapalhando a fila mil desculpas. Amiga, ela está perguntando qual das duas você vai despachar: a que está nas costas ou a de mão. Eles vão tomar cuidado ninguém perde malas não. Não é mesmo? - Disse sorrindo simulando ser apenas mais uma garota boba. _ Bom, manda a mochila das suas costas porque ela está mais pesada. Agora vamos logo estou faminta e ainda temos que entregar a mochila tudo antes do voo. - Disse sorrindo.

Assim que despachássemos a mochila rumos e trilhas da Ary iria ao banheiro providenciar a transmutação do meu escudo e por fim concordaria com o pedido de irmos lanchar, de fato não tinhamos comido nada e até a Grécia levaria um bom tempo.

_ Sim, vamos comprar algo barato mas que nos dê sustância já que para a Grécia a viagem é longa.

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Após despachar sua bagagem, transmutarem o escudo, e comerem as campistas estavam com um saldo de 190 euros. Ainda eram 17hs e não havia nada que pudessem fazer para matar o tempo. Petala foi atraída por uma banca ali perto, e ficou tentada a comprar um guia de viagem para Atena. Enquanto se decidia um homem estranho, de sobretudo chegou na banca e sorriu para as garotas, com dentes pontiagudos e íris verticais.

-Para o velho continente, semideusas? - perguntou ele com a voz enfadonha e estalada.

Homem Estranho: XXX/XXX

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Finalmente eu realizaria um sonho: Conhecer o berço da humanidade. Aquela altura o êxtase de conhecer o berço da filosofia e todo aquele emaranhado de esculturas e tudo mais conseguia me deixar menos aflita pelo fato de Fofuxa ter ficado para trás. Só que, como tinha dito minha amiga, esperar num aeroporto, para semideuses, é o mesmo que pedir "Por favor nos ataquem". Assim que percebi a aproximação daquele homem fui para trás da Ary que possuía um escudo.

_ Não é da sua conta não é mesmo? - Olhei para seus olhos reptilianos. Seria um dragão? Meu cérebro borbulhava pensando em todos os dragões que enfrentara e se fosse um, aquelas pessoas no aeroporto estariam em sérios apuros._ Porém acredito que você não queira fazer um estardalhaço na frente de tantas pessoas. Porque não vamos para o banheiro? Lá não teremos tumulto nem nada que nos atrapalhe. Disse enquanto me movimentava para trás da proteção do aegis, minha mão segurava firme o cabo da minha adaga envenenada. Caso fosse necessário usaria [Mestre de Defesa I][Pericia Corporal] para me esquivar e ir para o banheiro sem precisar transmutar meu escudo na frente daquelas pessoas. Por mais que houvesse a névoa, não sei se justificaria eu fazer aparecer uma mochila grande do nada. Agora se ele se transformasse ali mesmo em sua verdadeira forma, junto a sua "transformação" eu transmutaria meu escudo e me colocaria em posição de batalha atenta a seus ataques, de inicio eu não atacaria, apenas o observaria e esquivaria se necessário.

Spoiler:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.
Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Após terminamos de comer nos aproximamos de uma banca; Petala ficou altamente interessada nos guias sobre Atenas, e era notável a sua excitação em conhecer a cidade. E. não nego que mesmo não me interessando por arquitetura ou lugares históricos assim, também estava ansiosa. Mas, como sorte de semideus é rara, sempre surgem "empecilhos": quando o homem de sobretudo entrou em meu campo de visão, já sabia que ele seria o primeiro. Ele se aproxima e Petala se posiciona atrás de mim. Sem fazer movimentos bruscos deixo Aegis pronto para ser ativado; é fato que os mortais achariam estranho (ou não), mas caso o homem resolvesse atacar era a proteção mais rápida que teríamos.

Enquanto ambos conversam, não posso deixar de notar seus dentes e olhos. O que será ele?, é o único pensamento que me vem a cabeça. Logo depois, noto que a estratégia de minha amiga, como sempre, é perfeita. Além de termos mais liberdade para usar nossas habilidades em um espaço em que mais ninguém se machucaria, não sabíamos que forma o tal homem vai assumir e o quanto a névoa o encobrirá.

No mais, espero o que o homem "decidir" em posição de defesa, pronta para ativar Aegis e me esquivar de forma furtiva, se necessário.

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
-Não, não... Vocês entenderam tudo errado. – falo o homem e dá um sorriso diabólico – Quem tem problemas com os mortais são vocês, não eu!

Petala saltou para o lado de Ary que se cobriu com o escudo bem em tempo. Um espinho do tamanho de uma adaga se cravou no escudo da garota. Enquanto recuavam juntas, e a filha de Atena transmutava seu escudo o homem transformou-se num dos piores pesadelos de qualquer semideus. Uma manticora. Os mortais entraram em pânico, correndo para todos os lados e as heroínas viram quando dois sucumbiram à espinhos do monstro. Os adversários estavam à três metros, com a manticora rosnando para elas.

Spoiler:
Missão l Contrabando em Atenas! l Grécia l Petala e Ary Salvatore - Página 2 20080507_114818_0

Manticora: 100%

Petala
Vida: 167/167
Energia: 125/145

Ary Salvatore
Vida: 156/156
Energia: 142/142

RODADA FREE

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Aquilo tinha ficado sério muito antes do esperado e após ver a transformação fiquei pasma com o que enfrentaríamos.

_ Ary isso é um mantícore um corte que seja desses espinhos e estamos perdidas. O veneno deles é mortal. - Mesmo com o escudo pronto permaneço atrás da filha de Zeus com a mão em seu ombro puxando-a vagarosamente para atrás para nos afastar da manticore que rosnava. _ Precisamos que ele voe [Sabedoria] - começo a sussurrar para minha amiga tampando minha boca com a própria cabeça dela - assim que ele voar preciso que você o faça desequilibrar com suas habilidades de gravidade, concentre toda sua habilidade nas asas assim não se esforçará tanto.

Após dizer isso fico ao lado dela sempre atenta as movimentações dele, independente do que ele fizesse no chão manteria-o afastado golpeando-o com a espada e sempre que necessário defendendo dos ataques ( fosse me afastando, usando o escudo, fazendo rolamentos ou o que eu achasse necessário dependendo da investida). Uma hora ele voaria já que esse era o estilo de luta dos manticores escritos nas epopeias. Assim que ele fizesse isso eu colocaria meu plano em pratica prevendo [Estrategista] qual seria a reação dele com o ataque surpresa da gravitade (o que ele faria fosse de equilibrio ou susto) ambos já o suficiente para acerta-lo com um combo poderoso: arremessaria meu escudo em bumerangue [Escudo bumerangue] no animal confuso e assim que o escudo saísse de minhas mãos puxaria meu anel para que as sombras das lâminas conseguissem causar-lhe um ferimento interno maior do que apenas elas fariam.

Código:
 Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.
Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
_ Ary isso é um mantícore um corte que seja desses espinhos e estamos perdidas. O veneno deles é mortal.

_ Ah, sério? Que sorte nós temos. - digo prestando atenção aos movimentos do monstro.

_ Precisamos que ele voe - Petala sussurra - assim que ele voar preciso que você o faça desequilibrar com suas habilidades de gravidade, concentre toda sua habilidade nas asas assim não se esforçará tanto.

_ Farei o possível - sussurro de volta.

Bom, eu estava na companhia de uma filha de Atena, e creio que não seria sábio discordar de suas estratégias. Assim que decido isso, e planejo mentalmente meus movimentos, aguardo me afastando lentamente com Petala. Assim que a manticore levantar voo direciono a habilidade | Sugar dos Céus I | para suas asas, fazendo-a se mover em diagonal e pra cima, de forma brusca, para que no caso de alguma investida durante o voo, a mira seja comprometida. Caso o inimigo seja pesado demais para o que planejei, apenas tento desequilibrá-lo ao máximo.

Aproveitando seu provável momento de confusão, de preferência após o ataque com escudo feito por Petala, uso | Eletrocinese II | mirando uma esfera de energia em seu tronco, para que em qualquer troca de rumo durante seu voo instável, eu tenha a certeza de que atingirei ao alvo. Tento, também, notar um padrão em seu modo de voo, para conseguir desviar de suas investidas.

No mais, fico atenta tanto as garras, quanto a sua calda e a possibilidade de que ele lance seus espinhos. Aegis sempre estará posicionado em defesa, mas estarei pronta para desviar, pular, rolar, ou me esquivar de qualquer forma possível.

considerar:
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Petala esperava que o animal começasse a voar, mas ela fez exatamente o contrario, o monstro não se sentia a vontade em voar dentro do aeroporto, pelo contrario, ele continuou no chão, investindo com sumas garras em direção as campistas.

Petala conseguiu atingi-lo de raspão em uma das patas(-5), fazendo o animal rugir em fúria, e lançar outros espinhos em direção a eles, em que elas se esquivaram, e se protegeram com seus escudos. Os mortais a sua volta gritavam em alvoroço.

Não vendo alternativas, Ary lança uma pequena bola de energia e lançou em direção ao animal, que em um movimento, recebeu o ataque em sua lateral (-30), ele soltou outro rugido, e inflou seu corpo, e tencionou suas patas, e ergueu bem alto seu rapo, em que elas viram multiplicar ainda mais os espinhos que já existiam ali.

Ele iria fazer uma chuva de espinhos, e eles precisavam se proteger, e fazer com que os mortais também se protegessem.

Manticora: 665/700

Petala
Vida: 167/167
Energia: 127/145

Ary Salvatore
Vida: 156/156
Energia: 102/142

AMBAS POSTAM!

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|PAUSADA PARA INICIO DO ENREDO|

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: