_
Ary isso é um mantícore um corte que seja desses espinhos e estamos perdidas. O veneno deles é mortal. _
Ah, sério? Que sorte nós temos. - digo prestando atenção aos movimentos do monstro.
_
Precisamos que ele voe - Petala sussurra -
assim que ele voar preciso que você o faça desequilibrar com suas habilidades de gravidade, concentre toda sua habilidade nas asas assim não se esforçará tanto._
Farei o possível - sussurro de volta.
Bom, eu estava na companhia de uma filha de Atena, e creio que não seria sábio discordar de suas estratégias. Assim que decido isso, e planejo mentalmente meus movimentos, aguardo me afastando lentamente com Petala. Assim que a manticore levantar voo direciono a habilidade |
Sugar dos Céus I | para suas asas, fazendo-a se mover em diagonal e pra cima, de forma brusca, para que no caso de alguma investida durante o voo, a mira seja comprometida. Caso o inimigo seja pesado demais para o que planejei, apenas tento desequilibrá-lo ao máximo.
Aproveitando seu provável momento de confusão, de preferência após o ataque com escudo feito por Petala, uso |
Eletrocinese II | mirando uma esfera de energia em seu tronco, para que em qualquer troca de rumo durante seu voo instável, eu tenha a certeza de que atingirei ao alvo. Tento, também, notar um padrão em seu modo de voo, para conseguir desviar de suas investidas.
No mais, fico atenta tanto as garras, quanto a sua calda e a possibilidade de que ele lance seus espinhos. Aegis sempre estará posicionado em defesa, mas estarei pronta para desviar, pular, rolar, ou me esquivar de qualquer forma possível.
- considerar:
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.