Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Ares decidiu provar à Héracles que era digno de entrar em seu grupo de Atletas, e aceita lutar contra Johnny, o primeiro dos atletas.

-- REGRAS DESSA LUTA: -- Ele apresenta em voz alta -- NÃO PODE USAR NENHUM TIPO DE ITEM CURATIVO. NÃO PODE MATAR O OPONENTE. NÃO PODE USAR NENHUM TIPO DE PET. NÃO É PERMITIDO A INVOCAÇÃO DE TERCEIROS NA LUTA. -- Ele termina de explicar-- AGORA!... OS PARTICIPANTES DA BATALHA!! JOHNNY SINGER!!! FILHO DE HEFESTO!!

Johnny entra pelo lado direito. Estava devidamente trajado e preparado para começar. Ele para no meio da arena e aguarda.

-- E DO OUTRO LADO, O DESAFIANTE! RYAN FERCONDINNI!!! FILHO DE ARES!!!

Ryan entra pelo lado esquerdo. Estava igualmente preparado e pronto para começar.

-- TODOS PREPARADOS...! QUE COMECE A LUTA!!! -- O público começa a gritar, esperando a boa luta.


#1

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava determinado a ser um atleta de Héracles, sou o melhor filho de Ares que existe no acampamento, e se conseguisse passar no teste, talvez seria o semideus mais forte dali. O desafio seria na Arena, então fui direto para lá. Entrei pelo portão da esquerdo. Meu oponente era um dos meus amigos aqui, talvez o melhor, Johnny Singer. Isso será muito interessante.
Ele estava todo equipado, e eu também. Mas eu sei muito bem que ele é um filho de Hefesto, e eu não posso vacilar assim com ele. Antes de começar o combate, tiro todo meu equipamento, deixando fora do alcance do meu oponente. Então apenas com a roupa do corpo sorrio para meu parceiro e digo para ele "Vamos começar então"
Héracles grita, anunciando o começo da batalha. A plateia está a mil, apenas pelo fato de ser eu e o Johnny. Respirei fundo por um minuto e comecei a correr na direção do Johnny que estava a 5 metros de mim sem nenhuma arma em mãos, estava o olhando fixamente nos olhos. Se ele não correr e ficar apenas esperando o meu ataque, faço uma finta para a esquerda usando toda a minha habilidade de filho de Ares e usando o impulso tento desferir um soco em sua garganta, usando minha habilidade Filho da Guerra para ter menos chances de errar. Feito o golpe, mantenho-me perto dele dificultando do mesmo usar o seu martelo. Tomo cuidado para qualquer golpe que ele tente desferir contra mim, usando minha flexibilidade para esquivar dos movimentos dele, garantindo que a minha Fortidude me ajuda a esquivar apenas com um jogo de cintura, um rolamento, ou um salto para trás. Ou reduza mesmo que seja um pouco a dor do golpe.
Caso ele corra em minha direção, eu espero ficarmos a um metro de distancia e me ajoelho rapidamente de um golpe por cima, me levantando rapidamente e desferindo um chute para trás na parte de trás do joelho fazendo com que ele se ajoelhe, caso não tenha proteção de sua armadura.
Caso o golpe venha de cima, eu faço um rolamento na diagonal esquerda tentando escapar do golpe e tento lhe passar uma rasteira. Se o golpe for horizontal, eu salto e tento lhe atingir com uma voadora.
Tendo uma das possibilidades dado certo, ou não. Me mantenho próximo dele, tentando me defender de qualquer ataque. Estando ciente (ounão) de suas habilidades corpo a corpo.

passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#2

Re: PvP Teste | Ryan Fercondinni vs Johnny Singer

por Convidado em Sex 28 Dez 2012 - 19:05

Convidado

Anonymous
Convidado
Fiquei orgulhoso de mim mesmo quando Héracles me pediu para testar um campista, ele havia me reconhecido como o melhor do seu grupo e isso me deixava muito feliz. Agora eu era o melhor filho de Hefesto e o melhor atleta.

Quando Héracles grita meu nome eu adentro na arena o publico vai ao delírio. Achei estranho por um momento haver tantos filhos de Ares na platéia, mas esse foi o menor dos meus espantos. Héracles grita o nome de Ryan...

Um sorriso estampa meu rosto, sempre tive vontade de desafiá-lo, mas nós eramos amigos, enfim, agora teríamos um motivo para nos digladiar. Observo que o filho de Ares entra na arena apenas com a roupa do corpo e a minha satisfação fica ainda maior.

Na momento em que Héracles fala: "Quem comece a luta!". Ativo minha habilidade |Cinzas de Vulcão|, fazendo o ar ficar cheio de cinzas por todos os lados, o que impossibilitaria a sua visão e ativando minha habilidade |Febre|. Então, ligo as minhas manoplas, o barulho seria ensurdecedor demais para ele conseguir avançar e caso faça isso, ficaria louco com o barulho. Depois, com elas ainda ativas, as retiro da minha mão, uma delas eu jogo para um pouco mais atras de mim, e a outra eu atiro para traz do Ryan, para que ela fique uns 5 metros de distância dele. Meu objetivo não era fazer com que ele ficasse paralisado por conta do barulho, mas sim, que ele não saísse para muito longe de onde estava a fumaça e também fazer com que ele não consiga ouvir os meus movimentos por conta do forte barulho.

Como Ryan resolve usar somente as mãos, acho que não seria justo usar o meu martelo, então resolvo usar somente as mão também. Vou correndo para cima dele com os punhos cerrados, quando chegar perto, dou um soco em seu nariz ativando |Quebra Ossos|, |Punhos de aço| e |Maestria das Mãos|, contando sempre com a minha | Força Divina|, |Corpo a Corpo|, |Força Extraordinária| e |Força Bruta|.

Depois do meu ataque, uso a habilidade |Vigor II| e passo 30 pontos de vida para energia.

-Belo truque não vir com nenhum equipamento de metal! Escolheria você para o grupo dos atletas só por conta disso, mas não sou eu quem decide isso, e sim, my Lord.

Depois recuo um pouco e fico os punhos serrados na frente do meu corpo, esperando.

Caso alguma coisa de errado, pego o meu escudo preso nas costas, e defendo todo, e qualquer, ataque com ele.


Habilidades:


Passivas:

Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas em 20%
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
com grande força.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.


Ativas:

Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 12 – Quebra Ossos: Os atletas de Heracles usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP
Nível 9 - Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.
Nível 10 – Vigor II: Neste nível, o filho de Hefesto está bem forte, seu vigor é uma de suas armas. Agora você pode cambiar até 30 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

#3

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Antes que qualquer movimento pudesse ser executado, Johnny solta cinzas por todo o local. Ryan, que estava há 5m de distancia dele fica na desvantagem completa, e não avança.
Depois de poucos segundos, o filho de Ares começa a ouvir um forte barulho. Ainda não seria sábio avançar. Logo depois do inicio do barulho, foi possível ouvir algo voando por cima de sua cabeça, ecoando o mesmo som. O campista pôde não ver onde tal objeto caiu, mas seu Instinto de batalha o alerta de onde veio e onde tinha caído.
O filho de Hefesto, depois de arremessar sua manopla do outro lado da arena, começa a correr na direção de seu adversário. O outro, ainda muito preparado e agora mais ainda em alerta, fica olhando para frente, onde estava seu oponente inicialmente.
Em poucos segundos uma sombra começa aparecer na frente de Ryan.
Johnny concentra grande parte de sua força em seu soco, entretanto, o filho de ares estava preparado, e esquiva do golpe. O filho de hefesto da 6 passos para frente ao errar o golpe, tamanha força que tinha usado.


#4

Re: PvP Teste | Ryan Fercondinni vs Johnny Singer

por Convidado em Sex 28 Dez 2012 - 20:18

Convidado

Anonymous
Convidado
Filha da |Meretriz|!

Não estava contando que o filho de Ares seria tão ágil assim, sempre o vi como alguém forte e lento. Agora estava gostando ainda mais dessa luta, estava aprendendo coisas novas, mas primeiro, eu deveria recuperar a minha energia. Então, novamente, uso a habilidade |Vigor II| e passo mais 30 pontos de vida para anergia.

Começo a andar para o lado, contornando o Ryan, ficando à 90° da minha posição inicial. Com isso, invoco da minha tatuagem duas aranhas e já as transformo em um pino de metal usando a habilidade |Encantar Metal|. Depois o lanço na direção de Ryan, na altura do abdome utilizando a habilidade |Metállon II|. Depois o transformo de novo em 10 pregos de metal afim de que todos eles acertem o alvo.


Habilidades:

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 10 – Vigor II: Neste nível, o filho de Hefesto está bem forte, seu vigor é uma de suas armas. Agora você pode cambiar até 30 pontos da vida para a energia ou vice-versa.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.

#5

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
😢
Tinha acabado de esquivar de um golpe devastador, se não fosse a minha agilidade a luta teria acabado. Mas, como podermos ver a luta não acabou, então ele teria que se esforçar um pouco mais para me derrotar.
Johnny caminha para o lado, então tento acompanha-lo usando o meu Instinto de Batalha para ve-lo, ou apenas acompanhando o som dos seus passos pesados pelo chão.
Ele invoca suas aranhas e é óbvio que ele lançará contra mim, então assim que eu percebo que ele expulsa suas aranhas da sua tatuagem, invoco simultaneamente o meu escudo, o colocando contra o meu peito tentando defender meu corpo nu do ataque dele. Ao mesmo tempo que eu invoco o escudo, tento fazer uma pequena finta para a direita, aumentando as minhas chances de defender ou escapar do ataque. Logo depois de esquivar eu ativo O Chamado da Guerra para mandar uma lança vindo por cima de minha cabeça, contando com a minha passiva Filho da Guerra para mandar a lança contra alguma parte que a armadura do meu oponente não proteja, exceto o pescoço/cabeça. Não posso e nem quero, mata-lo. Certo de que o golpe vai atingir o meu oponente, que não postou esboçou nenhuma atitude defensiva, afasto os pregos/aranhas de metal com um sacudir do meu braço, se é que o mesmo não foi desintegrado ao chocar-se com meu escudo de Oricalco. Voltando o meu escudo para a tatuagem, começo a contornar o meu oponente, mantendo uma distância em que eu possa enxerga-lo, ou apenas sentir sua presença. Mantendo a minha atenção para não ser atacado de surpresa contando com o meu instinto de batalha novamente.

passivas:
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe um enorme bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***

***A lança atinge o alvo, mas não quer dizer que ela não tenha como ser defendida.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#6

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As cinzas ainda estavam densas no local. Ao errar o golpe, o filho de Hefesto se afastou quase 3m de seu oponente, fazendo assim ele não o ver mais direito.
O atleta percebeu sua falha e desta vez andou 90º para enganar seu adversário.
Ryan, por outro lado, estava ainda em desvantagem. Mal conseguia vê-lo e muito menos ouvi-lo. As manoplas de Johnny ainda estavam ativadas e pra qualquer direção o barulho era estupidamente alto. Estava ilhado.
Sem poder imaginar o que o adversário preparava, o filho de ares não pôde se defender quando 1 pino forte lhe acertou a barriga (-50).
Depois de cair no chão, o pino ainda se transforma em pregos e lhe acerta novamente. Furioso por estar naquela desvantagem, Ryan invoca dos Céus sua lança.
A arma invocada pelo oponente de Johnny foi uma surpresa. O filho do fogo nunca poderia prever um ataque desses quando, de repente uma lança acerta sua clavícula, quebrando-a. A armadura resistente do garoto não era impenetrável e graças à brecha, fora atingido (-50).

As cinzas já estavam se dissipando, e pouco a pouco, Ryan consegue enxergar Johnny tão bem quanto antes.
Ambos estavam feridos. O filho da Guerra com pregos em suas vísceras - figado e estomago-, e o filho do Metal com a Clavícula quebrada, quase sem o movimento de seu braço esquerdo e depois de consumir quase toda sua energia, ainda tinha sua visão levemente enbaçada. A situação de ambos não era nada boa.


A platéia que passou o tempo todo sem enxergar e ouvir nada por conta das cinzas e manopla revelam um susto.
Todos vibram com a luta que estava prestes a acabar.

#7

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
As cinzas não deixaram eu ver o que estava acontecendo, minha tentativa de me defender foi inútil, e Johnny havia me acertado. Eu sentia os pregos dentro de mim, e isso incomodava bastante. Mas mesmo não ia desistir, filhos de Ares foram feitos para lutar até a morte, e também estava certo de que o acertaria com a minha lança, só não sabia onde e dependendo do lugar que acertara, a luta estaria praticamente igual. A poeira estava abaixando, e eu já conseguia ve-lo, não demorou para perceber que a lança tinha atingido a sua clavícula, quebrando a mesma. Agora que a poeira estava baixa, podia ver meu oponente cara a cara, e estava na hora de realmente atacar.
A plateia estava assustada com o que viu, porém estava vibrando como sempre. Podia ouvir cada grito a favor e contra mim, como os gritos a favor e contra Johnny. E foi motivado por isso que comecei a correr na direção do Johnny, pensava em quanto Ares ficaria orgulhoso de mim caso eu ganhasse, e como Héracles também ficaria orgulhoso de nós dois devido a grande batalha, independente de quem saísse vencedor. E uma vitória aqui, me aproximaria dos meus ídolos, os 300 de Esparta, que adoravam meu pai e descendiam de Héracles. Pensava em tanta coisa, mas estava concentrado em uma única coisa, a batalha. Então e meio a pequena corrida ativo O Deus da Guerra que me deixava mais rápido e forte do que já era, me possibilitando de esquivar de qualquer golpe de meu oponente, estava também atento caso ele tente invocar alguma coisa. Então a um metro de Johnny faço um giro para a esquerda, colocando meu pé esquerdo a frente e girando sobre o calcanhar do mesmo. Antes de completar o giro, ergo o meu braço direito na altura do rosto do semideus, mantendo meu braço flexionado para atingi-lo com o cotovelo. Então usando Ataque Múltiplo ao terminar o golpe, sendo ele bem sucedido ou não, lhe dou dou uma cabeçada com toda a minha força, tentando derruba-lo, ou no mínimo afasta-lo um pouco. Caso não consiga derruba-lo depois de minha cabeçada e ele tenha se afastado de mim devido o forte golpe, tento lhe dar um chute forte nas pernas para derruba-lo. Terminado minha seqüencia ou não, fico bem próximo dele, pronto para defender qualquer golpe a curta distância, tentando contra atacar com mais um soco, um gancho na ponta do seu queixo. Me mantendo sempre atento a luta, usando bem de meu Instinto de Batalha.

passivas:
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
#8

Re: PvP Teste | Ryan Fercondinni vs Johnny Singer

por Convidado em Qui 3 Jan 2013 - 17:07

Convidado

Anonymous
Convidado
Sinto uma ferroada no meu ombro, uma dor muito aguda e algo quente escorrendo para o meu peito. Uma lança espartana havia acertado o meu ombro e aquilo doía pra burro. Trato de tirar a lança rapidamente do meu ombro para que aquilo não me impossibilitasse os meus movimentos, afinal, ainda estava em uma luta com o Ryan, líder dos filhos de Ares.

Sinto um pouco de tontura, acho que havia gastado muita energia para fazer meus movimentos, então, antes que eu desmaiasse, uso Vigor II, passando mais 30 pontos de vida para energia, isso daria um fim na tontura por um tempo.

Percebo também que as cinzas estava se dissipando e isso era ruim para mim, agora meu adversário e futuro companheiro no grupo conseguia me ver, juntamente com a platéia que vai ao delírio ao conseguir ver nossas condições.

Eis que então Ryan começa a correr na minha direção e eu não podia usar mais as minhas habilidades ou iria desmaiar, então ergo minhas mão para o lado direito, como se estivesse segurando um taco de beisebol invisível pronto para rebater, e assim que Ryan chegasse um pouco mais perto invoco meu martelo de batalha gigante, feito pelo meu pai, e desfiro um golpe horizontal, tentando acertar o lugar onde eu havia acertado os pregos anteriormente.

Caso eu erre o ataque, com a força que desferi, utilizo para dar um giro e me agachar, ficando com o escudo na frente do meu rosto, caso receba algum ataque.


Habilidades:

Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

#9

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Ares ignora a dor. Como um dos melhores guerreiros do Acampamento meio-sangue não se deixaria abater ou desistir. Almejava a vitória e continuaria naquela batalha até o fim de suas forças. Era seu sonho.

Ryan sai correndo enquanto Johnny tira a Lança de seu ombro. A distancia de 6m metros foi sucumbida rapidamente enquanto o guerreiro de Ares se aproximava. O filho de Hefesto, calmo e calculista, simplesmente espera a hora certa para invocar seu grande machado. Com a vantagem de usar uma arma de longa distancia, foi possível acertar o Filho de Ares antes que ele se aproximava o suficiente para realizar suas ações.
O garoto voa 7m pro outro lado da arena (-35). A dor era pior ainda. Os pregos tinham se aprofundado mais e com o impacto era difícil respirar.
O filho de Hefesto solta a arma no chão. Seu ombro estava muito machucado, doía por fazer tanta força, e não conseguia usar sua arma com perfeição. Talvez nem conseguisse segurá-la por muito tempo. O golpe desferido não foi nem 1/3 do que ele poderia dar.

Com dificuldade, o filho de Ares se levanta novamente.
A Platéia vibra mais uma vez.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum