Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP Teste | Ryan Fercondinni vs Johnny Singer - Página 2 Empty Re: PvP Teste | Ryan Fercondinni vs Johnny Singer

por Convidado em Qui 3 Jan 2013 - 18:05

Convidado

Anonymous
Convidado
Mesmo com o braço esquerdo muito ferido, consigo desferir um golpe forte no Ryan. Fiquei impressionado com a minha própria força, fazia tempo que não a testava dessa maneira e como sempre, ela nunca me faltava. Mas apesar de ter conseguido fazer o ataque, agora meu braço não estava nada bom, não conseguia mais mexe-lo direito, e isso era um problema grave, então expulso o martelo de volta para a tatuagem.

Minhas opções não eram mais tão boas, eu ainda assim tinha algumas opções de vencê-lo facilmente, porem, eu não queria. Ryan era realmente forte, mesmo ainda não sendo um atleta, e eu sabia que Héracles jamais o aceitaria se por acaso ele perdesse. Só tinha uma opção...

Uso Vigor II novamente, passando 30 pontos de vida para a energia, e então ativo minha habilidade Metállon I, fazendo com que alguns pregos nas vísceras de Ryan se mexesse um pouco, só para causar nele uma pequena dor, e então sorrio para o filho de Ares. Acho que ele entenderia o aviso de que eu conseguiria fazer com que aqueles pregos se mexessem mais e perfurassem todos os seus órgãos.

-Desisto! -Falo em um tom alto. -Meu braço está impossibilitado, estou no limite das minhas forças, a próxima investida de Ryan seria o meu fim, e não quero ter a desonra de ser jogado na lona.

Não importa o que os campistas gritem, apenas peço licença a Héracles e saiu da arena para cuidar do meu braço.


Habilidades:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 10 – Vigor II: Neste nível, o filho de Hefesto está bem forte, seu vigor é uma de suas armas. Agora você pode cambiar até 30 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

#11

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava totalmente frustrado com o que acabara de acontecer, eu tinha acabado de avançar quase 6 metros na direção do meu oponente, e num golpe inesperado, fui lançado a 7. Estava jogado do outro lado da arena, parece que os pregos tinham se aprofundado mais em meu corpo, minha respiração estava péssima, mas agora não era a hora de desistir.
Com dificuldade ainda consigo me levantar, novamente escuto o som da plateia e olho meu oponente. Ele estava exalsto, foi fácil perceber isso. Seu golpe foi forte, mas deveria ter no mínimo me enterrado alí, se ele estivesse os dois braços. Mas estavamos lá para lutar, e eu prepararia mais um golpe. Mas sinto uma pequena dor em minhas vísceras, levei minha mão até a ferida e olhei o filho de Hefesto que estava com um sorriso no rosto. Eu entendera o recado completamente.
Mas novamente Johnny me surpreendeu, ele havia desistido do combate. Não poderia esperar uma atitude dessas, logo ele, um filho de Hefesto. Suas palavras disseram tudo o que eu não queria ouvir, mas pensando rapidamente num porque, pude tirar minha própria conclusão de que ele queria que Héracles me reclamasse. Então sem mais cerimônias, aceito a vitória mas antes que Johnny saísse da arena, o encaro, utilizando Olhar Aterrorizante apenas para passar-lhe o recado de que futuramente teríamos uma revanche.



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
PvP Teste | Ryan Fercondinni vs Johnny Singer - Página 2 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400
#12

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O filho de Hefesto calcula suas chances. Ainda existiam, mas não eram satisfatórias para aquele momento.
O Guerreiro de Ares se levanta com muita dificuldade e ainda controlando sua respiração. Ao olhar para seu oponente, Ryan sente fortes pontadas vindas de onde estavam cravados os pregos. Ele se curva e pragueja, até que ouve:

--Desisto! --Em um tom alto. --Meu braço está impossibilitado, estou no limite das minhas forças, a próxima investida de Ryan seria o meu fim, e não quero ter a desonra de ser jogado na lona.

O filho de Ares se espanta. Nunca imaginaria uma coisa daquelas.

-- ooohhhh... -- A platéia revela decepção.

-- Bom... -- diz Héracles -- LUTA ENCERRADA!! RYAN FERCONDINNI, O VENCEDOR POR W.O. !!! -- Diz ele um tanto contente -- NOVO ATLETA DE HÉRACLES.

Diferente de outras lutas, os Heróis não se juntaram ao centro para serem louvados. Uma equipe de filhos de Apolo entrou correndo, indo amparar Ryan e Johnny, entretanto, antes de sair da arena, Ryan deixou um recado ao seu novo parceiro atleta. Johnny fica paralisado alguns segundos até entender o recado.

Haveria uma revanche




| PvP ENCERRADO |

XP Max: 1500
Participantes:2

Ryan Fercondinni
EXP: 1500
Dracmas: 750
NOVO ATLETA DE HÉRACLES.

Johnny Singer
EXP:1500
Dracmas: 750



#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum