Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O corvo responsável em me dar informações me avisa. Os outros atravessaram minha presa? Seria fumaça como aconteceu no chalé? Seria por isso que eu apenas sinto seu cheiro? Mas se sim, como teria pegado a tiara?
Então vem a visão.
O labirinto. Esse era o objetivo. Entretanto, não estávamos a caminho do labirinto, este ficava muito a oeste de onde nos localizávamos. Por algum motivo ele precisava chegar na praia. Neste momento me lembro de Clare, que a esta altura deveria estar muito atrás de mim. Não podia julgá-la, afinal estamos em uma floresta...
É isso! Ele não tinha nenhuma noção na floresta, por isso precisa chegar na praia. Será mais fácil, poderá correr e se localizar melhor.

Decido.
Falo pro corvo voltar a ficar de olho no ladão. Se ele decidir não ir pro labirinto (caso descubra que estou indo pra la primeiro) deveria me avisar com urgência.
Em seguida invoco um cão de Ártemis, e o mando continuar seguindo o ladão. Ele também conseguiria localizar o inimigo com o olfato, mas seu objetivo seria apenas fazer o cara continuar achando que eu estou indo atrás dele, enquanto na verdade, mudo meu trajeto para o labirinto. O objetivo do ladão. Tomo cuidado em ser bem silenciosa e não deixar o homem saber que eu mudei de trajetória.

Estava ciente que Khallie continuaria me seguindo, por isso, não me preocupo com isso.

Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas

Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aquilo era ruim. A muito tempo deixei de ver onde a caçadora tinha ido. Estava sozinha com o Tigre e não podia ser um estorvo para elas.
Afim de aproveitar as sombras das arvores antes que o sol nascesse por completo, uso Corpo de sombras para aparecer na frente da Tigresa e faço um sinal para ela ir mais rápido. Assim que Kahllie começar a ir contudo, sigo o mais rápido que puder. Correndo eu nunca seria capaz, mas pelas sombras, certeza.

Caso perceba que minha energia esta muito baixa, tomo outra poção.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A caçadora, após ter a sua visão, resolve ir direto para o labirinto. Ela conversa com o corvo e pede para ele seguir o ladrão, juntamente com o corvo.

"É claro que só irei seguir. Entenda, meu respeito pela sua mentora é incomensurável, mas 3 amigos meus acabaram de perder a vida por conta de uma tiara." -Responde o corvo mentalmente para a caçadora, ele parecia muito zangado com a situação."

A caçadora também invoca o seu cão e também manda ele perseguir o larápio, agora eram dois corvos e um cachorro atras do vulto.

Clare, vendo a oportunidade, usa as sombras do local para fica na frente da tigresa, provando pra ela que podia ser mais rápida. O animal, então, começa a correr com toda a sua velocidade por entre as arvores, indo ao encontro da tenente em uma velocidade e destreza que apenas os felinos possuíam. Em pouco tempo a tigresa já havia chegado até a tenente, que se assusta ao perceber a tigresa sozinha, então Clare aparece por um tempo do lado dela a deixando tranquila.

As três seguiam a toda velocidade para o labirinto. Lhokita não consegui mais sentir o cheiro de sua presa.

Última edição por Pã em Ter 27 Ago 2013 - 23:45, editado 1 vez(es)

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Continuo seguindo atenta. Depois de parar de sentir o cheiro de minha presa, rezo com o mais profundo de minha alma que meu plano não tenha dado errado.
De qualquer forma, não poderia desistir agora. Continuo correndo em direção ao labirinto.

Aproveito que Clare tinha nos alcançado e Toco uma Melodia Divina

Nível 15 - Música Divina: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Continuo seguindo pelas sombras

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As duas garotas seguem direto para o labirinto, e após alguns segundos, chegam ao seu destino. Uma parede de preta do tamanho das arvores se erguia diante das garotas, a tenente sabia, por conta do labirinto estar no meio da floresta, a localização exata da entrada do local. Dentro do labirinto era escuro e úmido, alguns fungos se proliferavam lá dentro e não era um lugar agradável de se estar.

Mal as garotas haviam chegado na entrada e Lhokita pode sentir o odor do larápio novamente, ela também nota que os corvos estavam no céu perto dali.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- Clare, fique de prontidão. Nosso alvo é muito rápido, chegará em poucos segundos. Meus corvos disseram que não conseguiram atacá-lo, tem algum poder oculto neste ladão. -- Tento ser o mais clara. Agora, tinha que contar inteiramente em Clare. -- Será que poderia invocar algumas rochas quando ele chegar. Quero faze-lo parar de correr.

Mesmo que minhas flechas e meus corvos não tenham conseguido atacá-lo, estava claro que os pés dele tocavam muito bem o chão, e se estava com dificuldade na floresta, também significa que que esta teoria estava certa. Se fosse fácil simplesmente "atravessar" as coisas ele simplesmente não teria tido dificuldade nenhuma com os galhos e raízes no chão.
Logicamente eu não precisaria dizer para a filha de Hades ficar escondida, ela tinha isso em seu sangue. Eu, por minha vez, vou para a direta de onde a garota vai invocar a rocha, onde eu tenha a visão perfeita do ladão. Escondida nas sombras das Árvores, peço para kahllie ficar bem atrás e invoco minha Armadura Troiana [Sombras] para que, juntamente com minha Capa da noite, eu consiga ficar imperceptível onde estava.
Vou me preparando. Sabia identificar seu paradeiro e velocidade pelo olfato, e conforme avançar, será mais fácil ter precisão. A todo momento, tento identificar pelo cheiro, e quando ele chegar no ponto certo, faço o sinal para Clare e espero a rocha dela o interromper, bloquear, tropeçar, qualquer coisa do gênero, para atirar 1 flecha de bronze paralisante[Intermediário] em cada perna.

Não poderia arriscar em gastar muita energia. Não sabia se as flechas no chalé não acertaram por ele sabia que eu ia atirar, ou pq eu simplesmente não podia acertar. O mesmo se aplicava aos Corvos. Ouvir vários deles se aproximar era fácil até mesmo para um humano.

Se eu não conseguísse faze-lo parar ali, teria problemas maiores para enfrentar, mas espero que meu cão também o intercepte se ele vacilar na velocidade.

Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas

Ativas.
Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos após o término do efeito.

Última edição por ☆Lhokita em Qua 9 Jan 2013 - 1:03, editado 1 vez(es)

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Lhokita me avisa sobre o inimigo e fico atenta. Sem enrolar, vou para o local mais escuro dali, que também de desse visão de onde vou invocar a pedra, para que meu corpo de sombra me deixasse invisível.

Fico bem atenta e espero o sinal da Caçadora que estava escondida entre as árvores -e eu podia ver perfeitamente bem- para invocar umas Rochas do Tártaro [intermediário].
A pedra maior bloquearia a passagem do inimigo enquanto as demais estacas o acertariam bem no meio do corpo.

Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As garotas fazem seus planos e se preparam. Lhokita invoca sua armadura e pega sua capa, ficando quase invisível para olhos destreinados. Já a filha de Hades fica invisível na sombras dentro do labirinto pronta para atacar o seu inimigo. A caçadora consegue sentir o odor do ladrão aumentando cada vez mais e em poucos segundo, o vulto sai do meio das arvores, era como se uma cortina de fumaça cobrisse o sujeito e sem mais demoras, uma pedra enorme brota do chão na frente do rapaz. Ele para de imediato, como se a velocidade descomunal que ele vinha não interessasse. Então, mais duas pedras aparecem por traz do larápio e o atravessam, simultaneamente com as flecha da caçadora, essas porem atravessam as suas pernas.

A criatura fica parada por uns dois segundos, nenhum sinal de sangue escorrendo era visto pelas garotas, então o vulto fumacento começa a deslisar para debaixo da terra, como se ela fosse água do mar. As garotas ficam perplexas, a tenente não conseguia mais sentir o odor dele. Elas já estavam perdendo as esperanças de ver a criatura novamente quando um grunhido é ouvido de traz da tenente.

As patas da tigresa estavam enterradas e a criatura subia para fora da terra como se estive dentro de um elevador.

-Hora, hora... Parece que encontrei adversárias dignas dessa vez. Como sabiam que eu estava indo para o labirinto? -Pergunta a criatura com uma voz suave masculina. -A criatura tira o seu capuz de sombras revelando cabelos castanhos escorridos para traz e olhos negros como a noite. Ele tinha um charme que faria qualquer garota normal se apaixonar a primeira vista, não precisava ser um Sherlock para deduzir que ele era um filho de Hermes.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- Talvez eu saiba de algumas coisas com antecedência -- Digo, ríspida. -- E vc, o que é? Não é só um filho de Hermes. -- Continuo a conversa, tentando não deixar minha raiva fazer eu pular na cabeça dele.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: