Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vejo Lhokita dialogar com o Garoto que apareceu, não parecia mais a Caçadora enraivecida de dois segundos atrás. Sim, aquele menino tinha poderes estranhos para um simples filho de Hermes e talvez não dê certo, mas eu tinha que tentar.

Uso invólucro das sombras[inicial] para manter o corredor preso ao chão.

Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
"E vc, o que é? Não é só um filho de Hermes."

As sombras prendem os pés do rapaz que faz uma cara de decepção.

-É claro que não sou apenas um filho de Hermes, também sou um filho de Deus. -Diz o homem com uma voz doce e amigável. -Acho melhor vocês duas pararem com isso agora antes que fiquem machucadas gravemente.

O homem tira duas adagas das costas e fica com os braços abertos, olhando pra cima.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- É talvez eu possa parar com isso... Mas primeiro, quero minha tiara de volta. Deve saber que pertence somente à mim. O quer quer com ela? -- Digo. E se houver algum sinal de ataque, começo a cantar melodia hipnótica.

Pela primeira vez me ocorreu... Se ele não estava usando minha tiara, pra que a queria? Minha Lady dissera que o poder da tiara so beneficiaria a CAÇADORA que usasse. Lógicamente esta seria a Tenente, e mesmo que não fosse eu, teria todos as capacidades ampliadas. Entretanto, não funcionaria com mais nenhum outra pessoa. Tinha algo ainda mais oculto nessa história. Não era somente o fato de eu não conseguir acerta-lo de jeito nenhum.

Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
-Essa tiara não pertence mais a você. Não se apegue a bens materiais, quando morrer não vai ficar com nada disso.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Dou uma risada de canto. Era engraçado ouvir isso de alguém que certamente não tinha mais de 600 anos, como eu.

-- Quando eu morrer é? -- Digo tentando não transparecer minha ironia, por mais que estivesse evidente. -- Não me diga que MINHA tiara agora pertence a você. Deve saber que ela não te concederá poder algum...

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Fico bem quietinha e escondida só ouvindo.
Removo a pedra e o involucro.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O rapa não pareceu se importar quando Clare tirou as sombras que o prendiam.

-É claro que não pertence a mim, pertence a um propósito maior. Sim, eu sei que você não envelhece, isso não significa que não possa ser morta. Ninguém nesse mundo é imortal, somente o nosso senhor. Eu acho uma blasfêmia terrível você não envelhecer, mas o meu mestre não ordenou que e tirasse a sua vida.

O homem olhou para Lhokita e começou a caminhar na direção do labirinto.

-Não posso mais perder tempo com vocês.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso novamente ao ouvir que aquele garoto achava uma "blasfêmia" eu não envelhecer. Quem esse moleque acha que é?
Mas eu tinha que me controlar, pois eu também não sabia quem ele era e qualquer movimento impensável poderia não sair como esperado.
Mando meu cão tirar Kahllie de onde esta cavando onde suas patas estão presas.

-- Não posso permitir que vá embora com o que é meu. -- Alerto. Não que eu estivesse querendo ganhar de um filho de Hermes pela lábia, eu só não poderia permitir algo daquele tipo.

Invoco meu arco novamente e miro uma flecha do sol em sua articulação do quadril (onde o fêmur encaixa), mas não atiro. Estava esperando o momento certo, e não estava sozinha.
Espero Clare fazer algum movimento e atiro se/quando ele for atacá-la.
Como eu estava na diagonal à porta, não a acertaria caso o garoto virasse fumaça.

Flechas do Sol: Diferente da "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Última edição por ☆Lhokita em Qua 28 Ago 2013 - 0:37, editado 1 vez(es)

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Fico intrigada ao pensar nas habilidades que o garoto mostrou... Eu, como filha de Hades, não conseguia usar as sombras em plena luz como ele. Talvez essa história também fosse interessante a mim. Entretanto, vejo que a conversa acabou e meu lado saiu insatisfeito. Lhokita estava mirando no garoto, mas logicamente ela sabia que não ia acertar.. Uso corpo de sombras e apareço na frente da porta, já com minha espada em mãos e fico em guarda. Caso o garoto venha me atacar, invoco também minha armadura e tento me defender como posso.
Se ele tentar me ignorar, faço-o ver que eu estava ali.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Tatuagem [Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão]][7º vértebra]
Tatuagem [Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {4 Alma(s)}][H]****][Pulso direito]

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O homem continua seguindo para porta.

Lhokita invoca seu arco e fica mirando na bunda quadril de sua presa, mas ele não pareceu se importar.

Clare usa suas habilidades para ficar entre o homem e a porta e novamente ele pareceu não se importar. A garota começa a balançar os braços e a gritar e ele continua caminhando.

Ele atravessa o corpo de Clare como se fosse uma miragem. A filha de Hades sente uma sensação estranha quando isso acontece, como se uma paz interior reinasse sobre a sua vida. O filho de Hermes entra no labirinto e atravessa uma das paredes que estava logo à frente da porta.

Lhokita ainda sente seu cheiro.

O cão liberta o tigre :megusta:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: