Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fico muito |Meretriz| da vida.
--Kahllie, vc espera aqui fora.
Chamo o cão e Clare e adentro o labirinto.

Apesar de muitos anos de vida, nunca tinha entrado naquele lugar. Nunca nem quis. Não é muito bom fuçar no que não é da sua conta. Infelizmente, ou felizmente, não me decidi, existe uma primeira vez para tudo. Como eu queria ter uma mortal para guiar meu caminho, mas na situação em que me encontrava, teria que confiar apenas em meus instintos e em minha profecia.
Lembro-me de minha visão.. "Um lugar escuro, um corredor de uns 3 metros de largura era muito extenso, porem, haviam outros corredores ligando aquele a mais outros corredores e assim iam. Não precisava ser um gênio para saber que estavam dentro de um labirinto. Um vento rápido e gelado passa pela garota, as tochas que iluminavam as paredes foram se apagando e um tremor..."
Pelo menos todas ali não teriam problemas em enxergar depois que a luz se apagasse.. o problema mesmo era o tremor, por isso não trouxera Kahllie... por mais que ela não morra antes de mim, nada impede dela ficar presa no labirinto para sempre.

Tomo uma poção de energia [Mitico] e continuo meu caminho. Sempre alerta, seguindo meu ofato e meus sentidos.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aquele talvez tenha sido o momento mais humilhante de minha vida.
Não tive coragem de olhar para a caçadora. No mínimo ela confiou em mim.. mas o que eu poderia ter feito? Nada me passava pela cabeça..
Sigo a Tenente quietinha tentando pensar em algo melhor para fazer.. isso tiraria minha atenção do que estava realmente fazendo. Entrar no labirinto? Isso não estava em meus planos para aquele dia.. Nem para a minha vida inteira.. Pelo menos um lugar mais fechado garantiria a minha vantagem com sombras, mas as coisas não pareciam estar bem para nós aquele dia...

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As garotas, seguidas pelo cão, resolvem ir atras do filho de Hermes. Elas entram no labirinto e após caminhar alguns metros, a porta que acabaram de passar não existia mais. Afinal, as lendas eram verdadeira, o labirinto mudava de forma para que ninguém conseguisse sair dali, era como se ele possuísse vontade própria.

A caçadora seguia na frente acompanhada de seu cão, enquanto Clare seguia mais atras. Ela seguia o rastro do homem caminhando e cuidando para não ativar nenhuma armadilha, fazia isso graças a sua profecia e instintos de caça. Porem, o cheiro do homem ia ficando mais fraco a cada momento e elas resolvem correr. Lhokita mantinha um ritmo que a filha de Hades conseguia acompanhar.

Conforme iam correndo pelos corredores, as profecias/visões de Lhokita iam ficando cada vez mais em cima da hora. Ela conseguiu não pisar na pedra que acionaria as lanças mortais com veneno de Drakon, mas a visão ficou tão perto do que iria acontecer que foi por muito pouco que ela não pisou.Parecia que quanto mais entrassem para dentro do labirinto, mais sua profecia ia ficando fraca.

As duas continuaram correndo e Lhokita teve mais uma visão. Flechas sairiam das paredes e as acertariam em cheio se ela desse mais um passo. Por sorte, a caçadora conseguiu para sua corrida a tempo de não pisar no próximo bloco de pedra que estava no chão, porem Clare não. Ela esbarrou na caçadora que acabou pisando no local e flechas começaram a ser disparadas das paredes logo a sua frente, impossibilitando sua passagem.

(Bolem um jeito de passar por ai.)

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Olho muito brava para a filha de Hades. Sei que ela mal sabia o que estava acontecendo, e que minha velocidade não é fácil de se acompanhar, mas assim tava difícil...
Estava preocupada com o fato de minha profecia estar vacilando.. talvez eu devesse contar mais com minha |Sensibilidade Mágica| do que com minha |Profecia [Avançada]| não que profecia pudessem ser simplesmente "desativadas", mas a concentração poderia dar um jeito nisso.
Penso.. e rápido. Estávamos perdendo tempo, e isso não podíamos perder..
Pego minha |Esfera dos ventos| e aviso para Clare

-Segure-se firme e CORRA junto comigo -- Então ordeno aos ventos que barrem ou ao menos desviem as flechas enquanto estivermos passando.

Invoco minha armadura troiana e me preparo para correr assim que o vento passasse por alí.

*Quando quebrada essa esfera libertara o poder dos 4 ventos, o campista devera fazer um pedido relacionado aos ventos(ex: pedir pra os ventos o fazerem voar, pedir pra fazer um furacão, pedir pra fazer um ventinho passar), só poderá ser usada uma vez .

Nível 17 - Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Talvez eu não devesse estar ali. Já não foi a primeira mancada, e pelo visto não seria a última. Mas o que estava acontecendo comigo? Meu azar como filha de Hades estava mais aflorado naquele labirinto.

Escuto as ordem de Lhokita e me concentro. Vejo que ela invoca sua armadura então não me preocupo em desequipar a minha. Corro quando ela correr.
Quando chegar ao outro lado, desinvoco minha armadura e me concentro para que as sombras daquele lugar me desse alguma vantagem miníma.
Não queria mais ser um peso naquela missão.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Apolo quebra sua esfera a libera o poder dos 4 ventos. Eles obedecem o pedido da garota e formam uma barreira de vento que erguia-se do chão e sobia até o teto, o que fazia com que as flechas fossem arremessadas para cima.

As garotas passaram pelo corredor sem problema e continuaram seu caminho seguindo o homem misterioso. Elas dobraram em um corredor onde a caçadora conseguiu sentir o odor de algo que ela já sentira antes. Era um odor muito leve, quase nulo, que Ártemis possuía e ela não sabia o por que. Então a profecia que a caçadora tivera se realizou.

Um vento intenso passou pelo corredor onde elas estavam e apagou todas as tochas, deixando tudo escuro, as duas garotas conseguiam enxergar normalmente ainda, porem só a Clare conseguia ver o que se aproximava. Um garoto com um sobretudo negro segurando uma espada de ferro estígio e com um crucifixo no peito se aproximava.

Ela pareceu espantado quando viu Clare, ela sentiu que ele não esperava pela garota ali. Foi então que um som bem alto começou a soar pelas paredes. Era como um apito e ninguém conseguia ouvir mais nada. Depois disso veio um cheiro, muito, mas muito forte. Era como se alguém tivesse vomitado em cima de um coco de ogro. Lhokita sentia seus olhos lacrimejarem por causa do odor e sentia que alguém estava tentando impossibilitar os seus sentidos.

O garoto avança para cima de Clare com sua espada em punhos. Ele está a 10 metros e se aproxima correndo.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Tento abafar o cheiro com minhas mãos. Meus olhos lacrimejavam e o barulho alto estava me deixando um pouco zonza.
Estava claro, queriam minha tiara, e, logicamente que eu viria atrás dela. Não era uma surpresa aquilo ser uma armadilha, mas certamente esta era a armadilha mais bem bolada que já vi. Entretanto, eu ainda tinha meus outros sentidos ainda estavam todos bem: Minha sensibilidade mágica, Instinto selvagem, dentre outros.
Percebo que Clare começa uma luta sozinha, ou talvez não tão sozinha. Eu sabia que não poderia enxergar um filho de Hades naquele escuro.
Olho ao redor, analisando completamente o local, e invoco meu arco. Se não encontrar nada muito hostil, miro uma flecha de bronze na direção da filha de Hades e aguardo até poder enxergar o inimigo. Infelizmente não poderia contar com meu olfato nem minha audição para saber onde atirar, mas eu não perderia uma brecha se ela aparecesse.
De qualquer modo, tento ficar no meu instinto selvagem para me salvar.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vejo que os anfitriões não esperavam mais de uma pessoa naquele lugar. As luzes se apagaram, mas isso não era problema para mim ou para a caçadora, entretanto, um forte barulho, e então um cheiro muito intenso. Aquilo era realmente horrível para mim, imagine para a tenente... Ao olhar para lado percevo que ela estava sofrendo muito mais que eu. Interessante.
Como estava em uma parceria, não poderia simplesmente sumir no escuro, por isso mantenho meu corpo bem visível, e então percebo um garoto do outro lado da arena. Infelizmente, não era um aliado, e também não era alguém comum. Vejo que o Garoto não gosta de minha presença e deixo minha espada em punho. Analiso os movimentos dele enquanto se aproxima e quando for atacar, me defendo e ao mesmo tempo ativo minha armadura, fazendo com que as chamas me iluminem e, principalmente, iluminem o garoto.

Logicamente que usar luz não me favorecia, MAS tinha percebido que meu inimigo estava em corpo de sombras, logo, a caçadora não poderia vê-lo. Afim de deixar a luta um pouco melhor pro nosso lado, por que não iluminar as coisas por enquanto?

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto avança em uma velocidade consideravelmente alta para cima da Clare. A garota por sua vez se prepara com sua espada em punho e bola uma estratégia rápida. A filha de Apolo fica olhando para Clare um pouco atordoada e resolve invocar seu arco e mirar na direção da menina, afim de quando tivesse uma visão boa acertasse o inimigo. Ele levanta sua espada para atacar sua meia irmã e então desaparece.

Lhokita sente um frio na espinha e se agacha muito rápido. A lamina gélida do garoto passa zunindo por cima de sua cabeça. Ele se aproveita da situação e da com o joelho na cara da caçadora que cai de bunda no chão e fica vermelha na hora... vermelha de raiva.

Última edição por Pã em Qua 28 Ago 2013 - 19:54, editado 1 vez(es)

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não sei quem estava afim de me deixar |Meretriz| da vida, mas estava conseguindo.
Primeiro, eu ia acabar com esse filhodaputa, depois, ia mandar pro tártaro o filhodaputa responsável por tudo aquilo.

Como estava como meu arco em mãos e como ele possui uma lâmina Flamejante, agora podia ver o infeliz que estava a minha frente. Num movimento RÁPIDO, Invoco uma flecha de bronze a atiro com |Brilho lunar| E |Flecha Gravitacional|. Assim, o brilho serviria para me dar um segundo de vantagem quando o garoto fechar os olhos e ele VAI fechar por puro instinto, e a habilidade Gravitacional para fazê-la acertar independente se eu puder enxergá-lo ou não.

Me levanto do chão rapidamente e corro para 8m longe do inimigo e continuo contando com meus instintos, PRINCIPALMENTE se ele sumir.

--Faça alguma coisa! -- Grito para Clare

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Flecha Gravitacional [intermediária]: Neste nível, a caçadora encanta uma flecha que é atraída pelo seu alvo. Assim que ela o toca, a gravidade da terra aumenta em 5 vezes para o mesmo, podendo fazer o alvo ficar preso no chão por 3 rodadas. A habilidade consumirá 80 pontos de energia e entrará em espera por 8 rodadas.

Brilho Lunar: As flechas das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo fazendo assim ficar mais fácil de acertar a flechada. [35 de energia por flecha]

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: