Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Agora sim eu estava muito brava. Alguém esta me vendo aqui?

Primeiro o garoto me ignora e então, atinge a caçadora. De longe dava para perceber que ela estava ficando muito brava.

-- Faça alguma coisa! -- Escuto.

Sim. Eu faria.
Convoco meu pavão e ordeno que ataque o menino. Se eu perceber que o garoto for atingido pela flecha uso |Corpo de Sombras| para aparecer atrás dele e com |fogo Negro| em uma das mãos o atinjo pelas costas.
Se não for atingido, faço a mesma coisa.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita, caída de bunda no chão, sente o seu ódio aos homens mais forte do que nunca. Sem tempo para o inimigo pensar muito, ela invoca sua flecha e usa sua habilidade de brilho lunar, o que faz com que ela vislumbre do pé, até o abdome do garoto. Ela não precisou pensar duas vezes, atirou a flecha com o brilho lunar combinada com uma outra habilidade com um poder muito mais bélico, a flecha gravitacional.

A flechada acerta a barriga do garoto em cheio e a gravidade aumenta consideravelmente em cima do filho de Hades que cai no chão. Clare aproveita a deixa e tosta seu irmão com fogo negro. Por conta da gravidade ele não conseguia nem gritar.

Aos poucos as chamas das tochas reaparecem e tudo volta ao normal, tirando um montinho das cinzas do filho de Hades.

O corredor seguia em frente por alguns metros onde haviam duas longas portas feitas de prata. Elas tinham detalhes feitas em pedras preciosas das constelações, e bem no centro, ficando metade em cada uma das portas, uma lua.

Lhokita conseguia identificar o cheiro do homem que a roubara, mas essa não era a única fragrância que a incomodava. O cheiro que ela havia sentido fraco antigamente em Ártemis, agora era evidente que também vinha de traz daquelas portas.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Minha raiva ainda transbordava intensamente, mas não poderia deixar de raciocinar. Atrás daquelas portas estava o responsável por eu ter saído de minha cama tão cedo, e ainda tinha mais, um cheiro peculiar estava me deixando ainda mais intrigada e um pouco preocupada.
Olho para Clare e falo:

-- Mantenha-se em guarda. -- Então viro a direção do meu olhar para meu cão -o primeiro viver tanto tempo- transmitindo a mesma mensagem.

Tomo uma poção de energia [Mitico] e abro as portas.
Analiso tudo rapidamente com o olhar, tentando, principalmente, localizar de onde vinha o cheiro de minha Lady.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Primeiro sucesso do dia. Ótimo, mas ainda faltava muito para eu sair daquele labirinto, e essa volta estava me preocupando. Será que Lhokita poderia simplesmente nos guiar para a saída se baseando em algum cheiro de fora do labirinto? Se não, as coisas ainda estavam longe de chegar ao fim.

-- Mantenha-se em guarda -- A Tenente me alerta. Certo, ela ainda estava brava comigo. Pelo menos tínhamos um cachorro, ele provavelmente ajudaria mais do que eu.

Tomo uma poção de energia antes de entrar e mantenho a guarda.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As duas garotas empurraram as pesadas portas de prata que se abriram para um salão gigantesco. Seu piso era tão encerado que parecia um espelho de água. Haviam colunas de mármore braco que se erguiam até o teto. Este tinha desenhos de toda a via láctea que se moviam lentamente. As paredes do local eram azuis com algumas ostras e conchas encravadas. Também haviam desenhos delas. Alguns Lhokita reconheceu sendo de sua mestre Ártemis, outros, uns borrões feios, os de seu pai, Apolo.

No centro do local havia um trono, ele era muito estranho, parecendo muito torto para quem batesse o olho pela primeira vez e não fosse um bom entendedor sobre astronomia. Porem ele foi projetado para que se pudesse ver a constelação de Órion. Sentado nele havia um homem muito alto, na verdade era um gigante. A caçadora ficou encantada com aquela criatura, ele realmente era muito bonito aos seus olhos, o que ela achou muito estranho.

O gigante estava com um tridente na mão direita e mais nada. Suas vestes era apenas uma calça corsário e seu peito definido ficava a mostra.

-Olá, minhas jovens. -Disse o gigante em um tom firme com uma voz rouca. -Estava esperando pela sua visita caçadora.

Ao lado do trono o filho de Hermes estava quieto, mal percebia-se ele por conta do tamanho do trono e do gigante ao seu lado.

-O que foi caçadora? Nunca ouviu falar de mim? Meu nome é Órion! Aquele que foi morto pela mulher que amava. -Ele bateu com o tridente no chão e o lugar todo estremeceu. Sua voz ficou ecoando por todos os cantos da sala.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aquele lugar era mesmo muito bonito, mas o que estava mesmo estranho era um ser me chamar tanto a atenção. Nunca vira alguém tão bonito, e olha que no acampamento esta cheio de filhos de Afrodite. Mas não me prendi a isso, aquilo era um homem, mesmo que gigante.

-- No que posso ajudar? -- Respondo ao ouvir que estava a minha espera.

Aquele era Órion, o único homem pelo qual minha lady havia se apaixonado... mas foi morto por sua própria flecha, como ele mesmo disse. Como poderia estar alí e desde quando era um gigante?
Todo o chão estremece e lembro de minha visão "Tremor", e então lembro de meu sonho "um gigante adormecido. -Não haverá escapatória! - Grita o gigante já erguendo sua imensa perna que foi pisar em cima de mim". Isso não é um bom sinal...

Aguardo a resposta do gigante.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O labirinto era mesmo incrível. Não imagino o espaço que ele deve tomar..

Vejo o garoto que me ignorou, com raiva. E então a voz do gigante.
Órion? Eu já tinha ouvido falar dele. Apolo fez Ártemis o matar sem saber. Horrível pensar em como um Deus como Apolo faria uma coisa dessas com sua própria irmã.. mas o que alguém que deveria estar morto esta fazendo num lugar como esse? Não sei como constelações podem tomar sua forma real... mas se fosse tão simples, Ártemis não ficaria tão chateada por perder o amado.
Aquela história estava ficando muito confusa para minha cabeça...

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A caçadora começa a pensar e percebe a profecia escondida em seu sonho logo cedo. Ela corria atras de um leopardo rápido, o filho de Hermes, e no final encontrara um gigante, Órion.

-Sim, você irá me ajudar caçadora. - Ele da uma gargalhada maléfica no estilo dos filmes de Hitchcock. - Assim que eu te matar Ártemis virá correndo para me matar novamente, assim eu a prendo e logo em seguida Apolo aparecerá e eu farei um matar o outro! Não é um plano maravilhoso?

Órion se levanta. Ele era realmente grande, devia ter uns 8 metros de altura e o filho de Hermes ficou na altura de seu joelho.

-Robert, vá preparar a cela de Ártemis, espero que ela chegue daqui a pouco. Enquanto isso eu mato as duas.

Robert deu um sorriso para Lhokita e ela teve a sensação de que aquele homem iria ser um grande problema mais para frente.

-Aqui dentro seus poderes de profeta não vão funcionar caçadora. Esse lugar foi projetado para não ter influencia de Apolo, quem dirá de uma filha ridícula dele. - Ele pega o seu tridente. - Vão querer resistir ou preferem uma morta rápida e indolor?

PS: O teto do local era muito alto, devendo ter seus 20 metros fáceis. As garotas estão a 30 metros de Órion.

Última edição por Pã em Qui 29 Ago 2013 - 22:56, editado 1 vez(es)

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ainda era difícil entender que Órion deixara de ser uma constelação, mas agora, o complicado estava em entender o pq ele queria aquela vingança.
A todo momento fico bem atenta a qualquer outro tremor. Se isso acontecer, ativo minhas botas aladas e fico bem longe do chão e do gigante, 30m é uma boa distância.

-- Desculpe, mas morrer não estava em meus planos para hoje. -- Respondo -- Achei que vc fosse bem mais inteligente... vingança é o que quer?  -- Digo, sem querer ofender -- O guerreiro que Ártemis mais confiava. Seu braço direito. Acha mesmo que ela faria o que fez se soubesse? -- Continuo, me explicando. -- Sabe pq Ártemis concede a semi-imortalidade às suas caçadoras? -- Pergunto sem esperar resposta -- Pq ela nunca gostaria de ver algum parceiro seu morrer, quem dirá alguém no qual ela amava. A única pessoa no qual ela amou. -- Dou uma pausa e logo continuo -- Se tem raiva de alguém, então esse alguém é meu pai, e eu posso entender isso facilmente. Ártemis não o perdoou até hoje por conta disso. Contudo, envolver a pessoa no qual quase se casou nisso tudo por causa de vingança, aí sim é uma estupidez muito grande. -- paro mais um segundo, colocando as ideias em ordem e continuo. -- Não sei quem lhe contou o que aconteceu quando voltou a vida, mas não lhe contou a história inteira. Se não fosse pelo amor de Ártemis ainda estaria no submundo com outras almas qualquer.

Realmente espero que o gigante escute o que tenho a falar ate o fim, e então analiso a reação dele.
De qualquer forma, ainda estava bem alerta aos movimentos dele. Por mais que fosse um exímio guerreiro, aquele tamanho prejudicaria a velocidade de seus movimentos, e isso me daria alguma vantagem. Fico em alerta para me esquivar caso ele não queira aceitar o que eu disse.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Certo, então minha ultima aventura seria aquele labirinto? Nunca nem tinha visto um gigante de perto, agora teria que lutar contra um. Interessante. ENTRETANTO, quem me interessava mais era aquele garoto, o que me deixou com cara de 2 de paus (♣) na porta do labirinto. Não sei se eu conseguiria fazer alguma coisa contra ele sozinha. Era um oponente realmente muito forte...

Ouço o que todos têm a falar. Era um caso de amor bem complicado.

Fico de olho nos movimentos do gigante e no do garoto, caso viesse me atacar.

Considerar sempre (Éris)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 CYNno57
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 RpEJdSL
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 P09eRwz
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 EuFWzBe

Itens::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 91UO2V0
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 5 Tw5lUWG

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: