Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O gigante escuta as palavras da caçadora em silêncio e depois disso começa a gargalhar muito. O gigante fica gargalhando por uns 20 segundos, o chão começara a tremer novamente com o som que ele fazia.

-Ai ai, garota, você é muito engraçada. -Fala Órion por fim. -Você acha que Ártemis realmente não sabia que era eu? -Ele da mais uma risada discreta. -Não seja tonta, infeliz. Os Deuses não prestam! Apolo falou para Ártemis que eu estava planejando estuprá-la, foi por isso que ela me matou sem pensar duas vezes. Se ela me amava tanto por que ao menos não me perguntou se aquilo era verdade? Não criança, os Deuses são orgulhosos e cruéis, e devem pagar pelo que fizeram comigo!

Mais um tremor é sentido e desta vez Lhokita resolve ativar suas botas aladas.

-Isso não vai salvar a tua vida garota. Lamento muito que você tenha que pagar pelos erro do teu pai e mestra, mas a vida é assim.

Então o gigante começa a dar suas passadas largas para chegar até as garotas.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Homens, tão desprezíveis mesmo. Ignoro a gigante burrice daquele gigante homem e continuo voando longe dele.
Tomo mais uma poção de energia Mítico e me preparo para o ataque.
Primeiramente preparo 2 flechas, uma de bronze normal, e outra de oricalco|Camuflada| e |Paralisante [Avançado]|.
A de bronze eu miro em seu olho direito, e a camuflada eu miro bem no meio de seu peito. Por mais que a flecha paralisante fosse forte, não sei se teria seu efeito completo em um gigante, de qualquer forma, aquilo seria como um desacelerador para seus braços, uma vez que o músculos do peito também são importantes para o movimento dos membros superiores, e abdome.

Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade, como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão.

Ativas:

Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]

Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]

Nível 18: Flecha paralisante [Avançado]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), SEM QUALQUER MOVIMENTO, durante quatro rodadas. O uso da habilidade requer 60 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Uso |Explosão sombria| logo que o gigante se aproximar 10m e me fundo as |sombras| que criei.
Uso |Fenda do tártaro| e a abro bem em baixo dos pés do gigante.
Tento me manter bem longe dos movimentos que o gigante possa fazer, ainda dentro dos 10m de escuridão.

Sombras: O corpo do personagem pode se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido pelas pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa tudo num raio de 10 metros completamente escuro durante 5 turnos. A escuridão ampliará os sentidos e capacidades(5x) dos filhos de HADES enquanto a escuridão permanecer. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Considerar sempre (Éris)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 CYNno57
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 RpEJdSL
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 P09eRwz
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 EuFWzBe

Itens::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 91UO2V0
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 Tw5lUWG

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O gigante começa a caminhar mais rápido e, ao ver a caçadora puxando seu arco e mirando nele, coloca a mão na frente do corpo, como fazemos para tapar o sol, para proteger sua visão. Porem uma outra flecha invisível acerta seu abdome, cravando somente a ponta.

-Esqueceu que eu também sou um caçador? Já fui picado por muita coisa garota, seu veneno não vai funcionar em mim.

Ele continua avançando quando Clare usa sua explosão sombria.

-Ainda consigo sentir vocês. -E gargalha um pouco.

A filha de Hades resolve então usar algo um "pouco" mais forte. Ela abre uma fenda do Tartaro em baixo do gigante. Por mais que ele fosse grande, ainda assim era ágil. Ele abre sua perna direita para o lado, porem a esquerda acaba caindo para dentro da fenda que se fecha.

O gigante urrou de dor por ter sua perna esmagada pela chão.

-Maldita! Eu irei arrancar a sua pele e fazer um pelego com ela!

O gigante arruma seu tridente gigantesco e atira na direção de Clare. A arma acaba acertando a barriga da heroína, porem a parte que a acerta não foram as pontas, e sim o espaçamento entre elas que eram de um metro. Clare voa junto com o tridente que a prende na parede.

O gigante está a 8 metros da caçadora e 15 metros de Clare. Ele tenta desprender sua perna do chão.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Dou uma rápida relembrada em meus conhecimentos médicos e chego a conclusão que sua resistência por já ter sido um caçador não faz sentido algum. Vai entender, talvez os Deuses gostem mais dele do que de mim Decep Guy

Calculo se a distância que eu estou é pertinente para o caso o gigante viesse me atacar. Se não, recalculo a distância e me afasto, de modo que o inimigo não me acerte se tentar.
Aproveito que o infeliz esta ocupado com sua perna e começo a cantar com |Vocalista| a |Melodia Hipnótica| e fico atenta a sua reação. Além disso preparo uma flecha de oricalco[Mítico]|Giratória [Avançado]|e atiro mirando em sua cabeça.

Se eu perceber que a musica não ta funcionando, paro de cantar e dou um grito para meu cachorro atacá-lo onde conseguir. Se estiver, continuo apenas cantando.

Passivas:

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Ativas:

Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meu ataque foi bom, mas sofri com isso. Controlo minha respiração, e focalizo a batalha. Ainda havia a esfera completamente escura, e isso era bom para mim. Percebo que Lhokita começa a cantar e vejo que estava prestes a atirar sua próxima flecha.

Analiso o Gigante. Como estava com somente uma perna presa, seu corpo estava inclinado para um lado, e como ainda estava tentando desenterrar sua perna -suponho que- com as mão, seu corpo estaria ainda mais inclinado por causa da falta do apoio do cotovelo. Sendo assim, tendo usar |Corpo de Sombras| para me desprender, e se conseguir, corro e uso |Rochas do Tártaro[Intermediário]| fazendo com que todas as estacas cresçam na direção do grande corpo do Gigante e se finquem em diversas partes de seu corpo que esta próxima do chão (abdome, por exemplo). Quando estiver na distancia certa, uso a rocha grande como impulso para intensificar meu salto na direção da cabeça do Homem e aterrisso com minha espada apontada para baixo, ou seja seu crânio.
Se eu não conseguir me desprender da parede uso as estacas da mesma maneira, entretanto, a rocha grande serviria para acertar a ponta do tridente que não estava dos meus lados. A rocha levantaria aquela ponta e a desprenderia da parede, assim, eu me libertaria.

Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 D26b

Depois disso corro para dentro da Esfera de Sombras para ativar minha |regeneração Sombria|

Passivas:
Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 15 de HP e MP.

Ativa:
Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode fazer brotar algumas estacas de pedra e uma pedra grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada (enquanto estiver escondido nas sombras). O uso é livre durante o turno usado e depois a habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Considerar sempre (Éris)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 CYNno57
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 RpEJdSL
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 P09eRwz
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 EuFWzBe

Itens::
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 91UO2V0
Missão |Presa ou Predador?| Lhokita e Clare - Página 6 Tw5lUWG

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As campistas preparam suas estratégias sem pensar em equipe. Lhokita começa a cantar sua musica e logo percebe que isso não estava afetando muito o gigante que continuava a gritar e esmurrar o chão. Então ela prepara uma flecha e atira na direção da testa do monstro. Ela foi girando em uma velocidade anormalmente rápida, porém, instantes depois que Lhokita atirou a flecha o gigante ergueu a mão com a palma virada para ela, afim de se defender.

A ponta da flecha atravessou a mão de Órion e o resto ficou preso. Um liquido branco começou a escorrer para o punho da criatura.

-Meus reflexos continuam bons, caçadora. -Vociferou o Gigante.

Órion arranca a flecha presa em sua mão e a joga para o lado quando estacas de pedras saem do chão e batem em seu abdome. Ele era muito forte e as pontas das estacas quebraram ao colidir com sua pele, porem deixaram-no com a pele em carne viva, toda esfolada escorrendo o mesmo líquido azul de sua mão.

Clare estava solta do tridente e agora corria na direção do gigante. Uma estaca maior apareceu sobre os seus pés e a impulsionou. A garota pulou na direção da cabeça de Órion, porem ele a pegou no ar com sua mão boa e a atirou no chão. Clare caiu e ficou gemendo de dor, não tinha ar nos pulmões para soltar um grito. (-50 vida)

-Suas tolas, eu vou... -Então Órion congelou, era como se o tempo tivesse parado.

Lhokita então percebe a sua direita, a mais ou menos 20 metros, o filho de Hermes com a sua tiara na cabeça e com uma adaga diferente da que estava usando antes. Ele não fala nada, apenas começa a correr na sua direção.

(Lhokita esta a 10 metros de Órion, a sua esquerda está Clare caída no chão a dois metros de Órion, e a sua direita a 20 metros o filho de Hermes.)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: