Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Ω Aleera Valerius Empty ✓ [FICHA] Ω Aleera Valerius

por Aleera Valerius em Qua Jan 16, 2013 5:23 pm

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Aleera Valerius
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Possui cabelos longos, de uma cor distinta, roxo-avermelhado, muito semelhante à um delicioso cacho de uvas. Os olhos são verdes num tom muito claro, presente de sua mãe. Mede 1,60m, o corpo tem formas delicadas, mas já tomava as proporções de uma mulher.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: É bem humorada, está sempre sorridente e feliz.
Ω Três Qualidades: É confiante, extremamente fiel (às vezes pode se tornar um defeito) e compreensiva.
Ω Três Defeitos: Pode levar as coisas na brincadeira, é cabeça dura e muito persistente.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Aleera nasceu numa pacata cidade no interior de New Jersey, nunca conheceu bem suas origens, pois até os 10 anos viveu num orfanato. Passou por vários lares adotivos – por algum motivo sempre ocorria algo misterioso que a fazia voltar ao orfanato – até que ao completar 11 anos decidiu fugir de lá.

Aos 12 anos estava vivendo sozinha, sobrevivendo como podia. Sentia-se confusa ao pensar em como a sua vida havia mudado dentro de alguns anos. Estranhas criaturas estavam sempre à sua espreita, que antes pareciam pessoas normais, mas ao apertar os olhos e observar mais atentamente eram criaturas horrendas e quase assustadoras.

Numa linda primavera daquele ano, Aleera cambaleava pelo acostamento de uma estrada, faminta e cansada. Uma senhorinha parou seu pequeno carro e colocou a menina de cabelos vermelhos para dentro e a levou para casa. A partir de então Aleera passou a viver com a senhora, que cultivava as mais lindas uvas da região.

Era uma noite fria e estranha, quando a menina voltava com uma pequena cesta do pomar, avistou uma estranha forma entrando em sua casa; metade homem, metade boi, o que poderia ser aquilo? Aleera só conhecia os que possuem as quatro patas no chão. No entanto, sabia que era problema. Correu o mais rápido que podia para dentro de casa, não podia deixar que nada acontecesse com Lorena, a velhinha que cuidava dela. Entrou na casa e a primeira coisa que viu foi ver a senhora estirada no chão, aparentemente inconsciente e a besta segurando o que parecia ser um machado. Rapidamente chamou a atenção da criatura tacando uma panela no que devia ser sua cabeça, longe de humana! A fera não teve tempo de virar-se quando Aleera o empurrou com toda a sua força para dentro da lareira que estava à sua frente. A pequena logo foi ao encontro da senhora, fazendo-a voltar à lucidez e explicar o que havia acontecido, deixando a senhora completamente confusa.

Naquela mesma noite Aleera foi dormir com o enorme peso de ter matado aquela criatura, por pior que pudesse ser; mas precisava salvar a única pessoa que acolheu, e que a amava como uma filha. Com esse pensamento conseguiu finalmente adormecer, mas logo já teve o sono perturbado por um estranho visitante. Era Dionísio, seu pai. Sim, um Deus, mas o que ele queria com a pequena? Explicou que tudo o que havia acontecido em sua vida era proveniente de sua natureza divina, e que ela precisava deixar Lorena e seguir para o lugar onde seria aceita, e estaria relativamente protegida de novas ameaças. E assim a pequena de cabelos vermelhos deixou sua casa, e segui viagem para o tal Acampamento Meio Sangue, imediatamente sentindo-se em casa, foi reconhecida pelo pai e mais tarde tornou-se a primeira sacerdotisa de Héstia, sua eterna Senhora.



 ✓ [FICHA] Ω Aleera Valerius 2vwsqb5
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum