Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Gerrard Boredio Empty ✓[FICHA] Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes em Seg 4 Fev 2013 - 3:56

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Gerrard Boredio
Ω Idade: 18 anos
Ω Aparência: Negro. 1,82. Porte mediano, não muito forte, olhos brancos como a neve (mesmo sem ser cego), cabelo preto.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre calmo com um ar sério
Ω Três Qualidades: Calmo, Tenta sempre pensar antes de agir, se preocupa com os companheiros (mesmo sem demonstrar.
Ω Três Defeitos: Reflexos nao muito rapidos, antipatia as vezes afasta as pessoas, um pouco anti-social
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Por achar que seus olhos brancos significavam cegueira fui deixado ainda bebe em um orfanato. Cresci sem fazer muitas amizades, sempre que fazia alguma a criança era adotada logo em seguida, e meu constante mau-humor e olhos que causavam estranhesa impediram que alguem quisesse me adotar. Após ocorrencias estranhas como inumeras tentivas de me sequestrar e animais me atacando o orfanato disse que nao poderia mais aguentar tanta responsabilidade e mandou para rua com pouco dinheiro (mal aguentaria 1 semana). Felizmente logo em seguida fui escoltado por um satiro até o acampamento.

Habilidades Únicas

Passivas:

Nível 10 - Camuflagem [II] - A neve criada pelo filho de Quione é ciente que a razão de usa existência é ajuda-lo e protege-lo. Assim, sempre que o filho de Quione estiver dentro de nevascas criadas por ele mesmo a neve ira se comportar de forma em que ele não precise fazer esforço algum para se camuflar, também reduzindo o som de seus passos e diminuindo significantemente a efetividade de detectores de calor.

Ativas:

Nível 10 - Granada Gélida: O filho da neve invoca uma esfera um pouco com seis centímetros de diâmetro que começa a absorver e umidade do ar. Após uma rodada a esfera já tem o tamanho da palma do semi-deus, passando a crescer menos. Se a esfera quebrar ou for "ativada" pelo filho de Quione que a invocou ela congela tudo em em volta (Diâmetro da área congelada = 2 x Rodadas que ficou em espera em metros). Precisa esperar no minimo uma rodada para ser usada. Se não for usada até quatro rodadas depois de ser invocada ela é ativada na quinta, esteja onde estiver. A habilidade não pode ser utilizadas em condições secas ou excessivamente quentes. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e mais 15 pra cada rodada carregando e entrará em espera por 4 turnos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: