Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Marco Delazzari Empty ✓[FICHA] Marco Delazzari

por Marco Dellazari em Sex 8 Fev 2013 - 0:56

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Marco Luiz Delazzari
Ω Idade: 18 anos.
Ω Aparência: 1,79 m, magro, saudável, moreno, cabelo encaracolado curto quase negro, olhos castanhos, sobrancelhas grossas, rosto triangular, barba rala escura e lábios carnudos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sério e calculista. Pouco ri, mas não é estressado e sim neutro. Anda lentamente e fala pouco, preferindo ouvir os sons a sua volta.
Ω Três Qualidades: Leal, Esperto e Paciente.
Ω Três Defeitos: Interesseiro, Rude e Sádico.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Marco acordou um pouco atordoado, escorado na parede de um dos prédios de uma cidade imensa e barulhenta. Ele passa a mão no rosto e sente uma barba rala. Em seguida, olha para suas roupas e passa a mão sobre seu peito. Ele vestia uma calça camuflada escudo, um coturno de cano curto, uma regata branca adaptada ao seu corpo e uma jaqueta de couro preta aberta com a gola erguida. Do seu pescoço pendia uma dog tag com as inscrições:

Marco Delazzari
21/10/1994 - NY
Filho de Morfeu

O rapaz enruga a testa, pois não conseguia se lembrar de nada que acontecera na sua vida e não entendia os dizeres da placa de prata em seu pescoço. Ele resolve andar um pouco e quando chega na primeira esquina olha para as placas e percebe que está no cruzamento da 7th Ave com a W 54th St, em New York.

Marco começa a pensar no que havia acontecido, mas só se lembra de relances, como num sonhos obscuro. Ele podia ver imagens de um homem com rosto rude e sombrio, numa floresta. Em seguida via uma mulher alta e bonita, muito bem vestida e maquiada, andando pelas ruas daquela mesma cidade, aparentemente. O garoto podia ouvir o barulho do trânsito, pessoas falando, motores roncando... quando uma barulho forte, uma explosão de luz e cheiro de gasolina ocupam toda a memória de Marco.

Ele fecha os olhos por uns instantes e depois olha em volta novamente, observando as pessoas passando apressadas por ele e os carros que não deixavam as avenidas vazias nunca. Ele vê relances de um parque... uma lata de lixo em um parque e instintivamente começa a andar numa direção definida. Quando chega no local de sua visão, ele abre a lata de lixo e encontra uma carteira com 80 dólares.

A partir daí, Marco já sabia o que fazer, apesar de não saber quem era. Ele tinha visões de lugares e de pessoas, e sabia onde encontrá-las. Elas sempre lhe ofereciam algo, e assim ele conseguiu sobreviver por dois meses, somente com visões e instintos.

Numa noite, ele sonhou com um táxi estranho e uma estrada que passa pelos campos, chegando a uma colina com um pinheiro no seu ponto mais alto. No dia seguinte, ele foi para o local onde vira o táxi parado, e encontrou o mesmo táxi, como ele já estava acostumado a fazer todos os dias.

Ele entra no veículo e apaga novamente. Sua cabeça, que deveria estar perdida no sono, pensa em mil coisas, vê mil coisas e ouve mil coisas. A confusão é grande e ele só consegue se acalmar de novo quando acorda no topo da mesma colina de seus sonhos.

Ele desce a colina e encontra um acampamento de verão de aspecto grego, mesmo sem saber como ele adivinhara aquilo sem qualquer memória de sua vida antes de acordar na 7th Ave, e numa casa grande no fundo do vale ele descobre coisas que mudaram sua vida dali pra frente.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum