Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Pedidos de Missão One-Post Empty Pedidos de Missão One-Post

por Quíron em Ter 12 Mar 2013 - 12:52

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Aqui você poderá fazer o pedido de Missão-One Post, que será atendido por um Deus autorizado.

http://www.heroisdoolimporpg.com

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Gostaria de tentar uma missão one-post, não sei como irá ficar mas apenas tentando que se sabe.

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Pedidos de Missão One-Post Empty Re: Pedidos de Missão One-Post

por Convidado em Qui 11 Abr 2013 - 21:58

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu gostaria de um one-post ^^

por Gatts Malakayus em Qui 25 Abr 2013 - 4:15

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
eu gostaria de uma missão One Post por favor.....

Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"

Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.

por Daniel Ritter em Seg 13 Jan 2014 - 14:31

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Quero uma one-post pra resgatar um greco-romano veado no submundo.

Pedidos de Missão One-Post 1znppi0

The dragon has three heads.

por Ártemis em Seg 13 Jan 2014 - 16:41

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ω Daniel Ritter escreveu:Quero uma one-post pra resgatar um greco-romano veado no submundo.

Missão: Resgatar Rick do Submundo

Fenrir não pode ir com Daniel, pois tem assuntos de dragão para resolver sozinho.
Não importa como chegará ao sub mundo, mas quando encontrar com o Barqueiro, ele contará, por mais incrível que seja ele falar alguma coisa, que o submundo esta em caos. Que as entidades divinas que ali moram não querem mais obedecer o deus do submundo.
Daniel terá que coletar informações antes de ir até o castelo, e descobrirá que Hades esta falhando em seu papel como Rei do Submundo, e por isso, as Divindades estão disputando o controle.
Depois disso, o filho de Hades deverá ir até o castelo falar com seu pai, e este lhe falará que seu problema na verdade é consigo mesmo.
Daniel não entende como o Rei soberano do Submundo poderia ter conflitos internos, mas decide ajudá-lo |Pensar em uma maneira de resolver o problema|

Depois disso, como um agradecimento, Hades lhe concederá um desejo.

Pedidos de Missão One-Post XITdFif

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Gerrard Fernandes escreveu:Gostaria de tentar uma missão one-post, não sei como irá ficar mas apenas tentando que se sabe.

Ainda quero  Decep Guy 

por Ω Legendaryy Ryan em Ter 15 Jul 2014 - 22:03

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Quero uma one post bem sexy

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Pedidos de Missão One-Post Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400

por Zeus em Ter 15 Jul 2014 - 22:23

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Quero uma one post bem sexy

• Ryan será convocado para uma missão pelo próprio Zeus.
  • A princípio não sabe a finalidade, embora saiba que é a demanda por um item perdido.
  • Algo de Cronos foi deixado para trás após sua derrota, o filho de Ares encontra e é transportado pelo tempo.
  • Volta em Esparta, pouco antes da guerra dos trezentos.
  • É estranhamente confundido (por certa confusão) por Leônidas que, ao que parece, está desaparecido.
  • Tem de liderar, junto à guarda pessoal do rei, um ataque à monstros que estavam a assolar vilas espartanas.
  • Após a vitória (ou derrota), é transportado novamente de volta ao seu próprio tempo.
  • Está num estúdio de cinema, vestido como um espartano. Alguns deuses olimpianos e menores estão presentes.
  • Zeus, com a ajuda de Dionísio (deus do teatro), está regravando 300 de maneira à superar Zack Snyder. 🤡

por Dilan Smith em Sex 1 Ago 2014 - 22:43

Dilan Smith

Dilan Smith
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ver perfil do usuário
Quero uma missão one-post em que eu preciso salvar alguém do Cassino Lótus
please

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: