Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ver perfil do usuário
Ω Nome: Katheriny Hudsson
Ω Idade: 16 anos
*****
Ω Aparência
Altura: 1,69
Peso: 49kg
Características físicas: Seu rosto é arredondado e delicado, seus cabelos são ondulados e negros, seus olhos são de um azul quase cinza. Possui traços de uma italiana, se bem que para muitos ela se parece com uma índia. Seus olhos transmitem o cansaço do dia a dia de um filho de Vulcano e sua pele é bronzeada naturalmente, mesmo não pegando muito sol.
*****
Características Psicológicas:
Ω Humor: Nem um e nem outro, sempre mudando seu humor com frequência, seja com quem e onde está, porem, a ironia está sempre presente em seu humor, não importa qual seja este.
Ω Três Qualidades: Determinada, sonhadora e perfectionista
Ω Três Defeitos: Orgulhosa, irônica e fria.
*****
Ω História:
Eu sou Katheriny Hudsson, e essa é minha historia...
Boston era a cidade perfeita para mim, mesmo não me lembrando de como ela realmente é, tenho certeza que era feliz. Eu vivi, ou melhor sobrevivi, com minha mãe até os 3 anos de idade em um apartamento pequeno no meio de Boston, porem, a vida de minha mãe foi curta e frágil, em questão de segundos eu a perdi e tive que me mudar para uma cidade onde eu não conhecia ninguém. Passei a viver com minha tia em um grande sitio em Carolina do Norte, todas as noites eu era perturbada por uma especie de fantasma, ele tinha da cintura para baixo corpo de bode e sempre me observava antes de eu dormir, eu chorava e implorava para minha tia que me levasse embora para outro lugar, e ela me levou. Eu tinha apenas 7 anos quando ela me colocou naquele lugar sujo e inoportuno, eu passei o resto de minha infância lá, trancada em um quarto branco e sem janelas. Se você quer um lugar para morar, sugiro que não escolha um Hospício, aquele lugar é maligno e obscuro.
Com 12 anos, eu comecei a me mutilar diariamente, comecei pelo o ombro, e a cada dia eu descia um corte para baixo, quando finalmente chegou a vez da veia, as enfermeiras me pararam antes que eu tirasse minha própria vida e francamente, eu ia. Com 14 anos de idade eu explodi, fugi do Hospício e passei duas semanas morando sozinha na rua, foi ai que conheci o garoto que mudou minha vida, ele se chamava Derek e era filho de Mércurio. Ele me contou dos monstros, me contou dos Deuses, me contou quem era realmente meu pai, e ali fomos nós, dois anos seguidos combatendo monstros pelas as ruas de Carolina do Norte, até que Lupa nos achou, a  Deusa nos cuidou até que nos liberou para encontrarmos sozinhos o caminho para o Acampamento, mas no meio do caminho, Derek ficou para trás. Era mais uma pessoa perdida em minha vida, eu devia estar acostumada, mas francamente, nunca irei. Se eu achei o Acampamento? Achei, e ali eu recomecei minha vida, eu achei um meio de recomeçar do zero, e sem magoas dessa vez, sem pessoas falando de minha loucura.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum