Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Arizona » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Quanto tempo eu já estava ali? Três dias? Uma semana? Um mês? Eu não tinha noção do tempo naquele lugar, até porque isso não era nada necessário, a única coisa necessária ali era sobreviver. Uma coisa tão simples quando se está no acampamento, se torna algo muito difícil agora que estávamos aqui, a única lei que rege aqui é a lei do mais forte. Atualmente nós temos duas opções, sendo que uma delas abre espaço para mais uma opção.

A primeira é a seguinte: Ceder as vontades de Fóvos. Coisa fácil... ele te controla, você ganha uma arma super foda, e seu trabalho é bater nos outros. A segunda é mais difícil: Resistir aos poderes de Fóvos e ser saco de pancada, abrindo o espaço para a terceira opção, que era morrer tentando. Porque eu ainda não cedi mesmo? Ah... eu sou fiel ao meu pai, fiel aos meus companheiros, fiel ao acampamento e fiel à mim mesmo. Não me perdoaria se um dia eu chegasse a trair meus ideais, isso é uma coisa que eu não faria nunca, a não ser que fosse salvar a vida de alguém.

-- Não é mesmo, Emma? -- Resmunguei comigo mesmo, enquanto lembrava da filha de Apolo, ou no que ela havia se tornado. Se tem alguém que eu não quero enfrentar, esse alguém é a Emma, não sei se conseguiria machuca-la. Ela não era um tigre super desenvolvido, um ogro, um minotauro, nem nada parecido. Ela era uma grande amiga, uma irmã pra mim, assim como deve ser para muitos campistas. Eu estava sentado no canto da cela, cheio de cortes e hematomas, ao lado de outros prisioneiros. Eles diferente de mim, não estavam muito feridos, já que eu muitas vezes me oferecia para ir no lugar deles. Mas isso não quer dizer, que eu era próximo deles, só que eu protegerei à todos que estão ao meu lado

Eu ficava de frente pra porta, que era gradeada e permitia, que eu visse o que se passava do lado de fora. Também permitia que eu visse a cela à frente da nossa, onde residi Orlando Muller, o filho de Tânatos. Nunca nos falamos nem fizemos nada juntos, mas pelo tempo que estamos aqui, ele se mostrou um belo guerreiro. Acenei discretamente com a cabeça em sua direção, cumprimentando o campista, que também estava cercado de outros prisioneiros.

O silêncio foi quebrado quando um som foi ouvido no corredor, fazendo com que eu suspirasse profundamente, ao ver quem era o autor do som.
-- Olá Gother, como você está? -- Olhei profundamente em seus olhos, e quando eu disse tais palavras, eu já estava bem próximo da porta. Mesmo com toda a raiva que eu sentia daquela general, eu não poderia demonstrar fraqueza diante dos demais, como o mais forte entre os prisioneiros eu tenho o dever de me mostrar forte. Em resposta a criatura apenas rosnou para mim, eu nem sei se ela fala, mas sei muito bem o que ela quer.

-- Vamos logo com isso, você nem fez a barba ainda. -- Soltei a piada estendendo os braços à ela, enquanto ela abria a grade, para que ela me levasse à arena. Depois de tal piada o silêncio se instalou novamente, sendo quebrado apenas pelo som das minhas gargalhadas, o que me rendeu um soco na face. O soco veio da própria general, este foi seguido por empurrões dos trasgos, que me guiavam até a arena. Aquilo me irritava? Sim me irritava, mas um filho de Ares age melhor, quando está em fúria.

Ao chegar na arena eu fui ovacionado pela plateia, eles já sabiam que hoje seria interessante, já que era minha vez de ser testado. Girei os olhos por toda a circunferência da arena, afim de encontrar o gigante que me arrastava pra lá e pra cá no primeiro dia, ele era um dos caras que eu queria matar. Mas por hora ele não estavam lá, apenas os trolls que brincavam comigo, enquanto soltavam a minha algema.

Assim que fui solto, desferi um soco na face do troll a minha frente, fazendo com que ele se desequilibrasse para trás. Nisso a plateia já se ouriçava ainda mais, já que estavam tendo um "esquenta", antes da minha luta de verdade. O troll nem pensou em retrucar o meu ataque, já que a general barbada tomava frente novamente, impedindo qualquer outro movimento hostil naquele momento.

Depois de afastar os dois troll de mim, sendo que um deles estava com a cara toda amassada, a General mandou que outro troll jogasse uma arma para mim. A arma lançada me fez ficar surpreendido, um martelo de guerra enorme de dois lados caídos ao meus pés, hoje eles foram bem generosos comigo. Me agachei e peguei a arma, depois respirei fundo, esperando pelo meu oponente. Não sei se eles vão só me mandar um monstro, pra divertir os súditos de Fóvos, ou vão me cansar ao máximo para depois me espancarem. Só sei que eu lutarei até meu último suspiro.

passivas héracles:
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço.

Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.

Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.

Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Heracles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito , tudo a respeito da arma ele saberá.

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O atleta de Héracles deverá escolher uma de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].

Nível 17 – Pericia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia em combate corpo a corpo. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

passivas ares:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão.

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.

Nível 10 - Disciplina: Os filhos de Ares são guerreiros por natureza e um dos ensinamentos de um guerreiro, é sobre disciplina. Por isso, eles são um dos guerreiros mais disciplinados e sabem como se portar e agir adequadamente.

Nível 14 - Fúria de Esparta: O guerreiro controla totalmente a sua raiva, ficando em estado de fúria constante. Sua força e resistência aumentam e sua regeneração é de 5 HP por turno.

Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares.

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].



Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Meio do Deserto do Arizona | Base Central - General Elfa | Alana, Aaron e Zack - Página 3 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400
#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum