Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Adam

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
“É sério. Eu odeio quando acontece algo desse tipo. Magias e itens que alteram o controle sobre meu corpo me deixam louco. É como se eu fosse um nada ! ò__ó É como se eu pudesse ser esmagado a qualquer momento sem nem ter direito a TENTAR me salvar.”
O tempo todo Adam ficava se testando para ver até onde ainda tinha controle sobre suas ações e analisava o lugar, o tal castelo, para que estivesse ciente no caso de estarem sendo levados para “o matadouro”. Claro, esta era a possibilidade mais óbvia.
“O que mais aquele ser poderia fazer conosco ? Charadas valendo um prêmio? “
...
“Ele fez charadas valendo um prêmio. :pokerface:
Ainda desconsertado com a situação, Adam tenta pensar em como aquilo poderia ser na verdade uma armadilha pra eles e por que motivos o mágico os ajudaria caso ganhassem o jogo. Por fim resolveu responder com uma pergunta.
-Acho que não temos muitas opções melhores do que participar do seu jogo... mas me responda. Como espera que consigamos saber qual é qual ? Por que este tipo de provação logo agora?
Caso ele responda que quer que saibamos a resposta simplesmente   por observa-las, Adam perguntaria mais uma coisa.
-Como é que é ? Não vai nem dar uma dicazinha? Vamos lá senhor... quem é você mesmo? Não precisa tornar a coisa mais fácil. Só torne possível. 
Adam falara de um modo que definitivamente não era tão formal como se subintendia ser necessária para conversar com uma entidade-mago como aquela. Falava dessa forma  quase desleixada pois não se sentia  tão ameaçado naquela situação.
“Afinal de contas ele não disse ‘Respondam em 30 segundos ou morram Muhahahaha’.”

Se este fosse o caso o filho de Demeter já estaria com a boca trancada como na primeira vez que deu de cara com monstros; quando invadiram sua casa em New York. Outra coisa que o tranquilizava é que estava acompanhado de duas filhas de Atena. Isso dava uma tranquilidade inconsequente a ele. É como se pensasse “ Nah, elas vão responder antes de eu pegar ar pra falar”, o que até agora não tinha se tornado verdade já que ele estava tagarelando. 



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#21

Valkiria

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Abaixei o arco, incerta do que estava acontecendo. O jogo era simples, de fato, para quem conhecia as criaturas. Havíamos acabado de chegar, precisava de alguns minutos para poder responder. Ouvi os rapazes tentando dialogar, entender a razão de tudo aquilo. Para mim, filha de Atena, todo desafio era uma luta e toda luta, um desafio. Não fazia diferença entre responder uma pergunta ou brandir uma espada além do sangue derramado e da vida perdida.


Pois bem. - disse à ele, trocando um olhar sério com minha irmã.


Meus sentidos ainda estavam atentos à tudo, meu instinto da mata mantendo-me alerta a cada movimento das criaturas e à nossa volta, embora o mago não parecesse ter intenção de atacar. Olhei as criaturas atentamente, o arco firme na minha mão mesmo abaixado. Analisei suas posturas, seus olhares, até mesmo sua respiração. Cada detalhe me informava como eles eram, como agiam e se comportavam. Era exatamente isto que eu precisava.


A criatura que havia tentado morder a outra pelo simples fato de ter esbarrado nela possuía o rancor, não levando este nome com certeza. Mas qual nome levaria? Eu precisava saber as demais, concentrando-me em todas.


Passivas a considerar:
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.

Passivas importantes:
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. 



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.



Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#22

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Mago ri ante as perguntas dos meninos, mas não pareceu ofendido ou qualquer outra coisa, apenas divertido.

- Como eu me chamo? – ele ri. – Bom, eu tenho vários nomes, depende da cultura que você quiser pesquisar... – ele disse misterioso, com seus olhos diamantinos brilhando. – E porque eu estou fazendo isso? Bom é porque se vocês acertarem meu jogo, eu ganho minha liberdade. – disse o mago como se não fosse nada. – Fóvos me prendeu aqui, para se algo como isso ocorresse, eu pudesse impedir... Mas ele esqueceu que eu sou um mago, e dos bem espertos. – ele riu novamente. –Mas então... Vão participar do jogo ou não? Nós todos ganharemos com isso.

Enquanto isso as duas filhas de Atena estavam bem atentas, enquanto o filho de Poseidon parecia sério, diferente de minutos antes em que ele estava despreocupado.

- E quem é quem? – perguntou de repente o filho de Poseidon.

- Perdão? - pediu o mago.

- Quem é Rancor, Ganância, Vaidade e Egoísmo? Não seus defeitos, mas qual é qual. – respondeu.

- Hum... Entendo, uma pergunta justa. – puxou as cordas de carne e colocou os animais alinhados e bateu a mão na cabeça do primeiro que soltou um latido esquisito cheio de si. – Esse é Ganância, – bateu a mão no segundo que era o mesmo que havia tentado morder os outros. – este é Vaidade, - bateu a mão no terceiro que nada fez ou demonstrou. – este é Egoísmo, - e bateu no último animal que mordeu a borda de sua túnica tentando puxar o mago para ele. – e este é Rancor.

O Mago sorriu para os horrendos animais com carinho, fazendo surgir caretas nas caras dos semideuses.

- E então?

#23

Adam

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Visto as apresentações feitas e a cobrança de uma resposta, Adam naturalmente fala em voz  alta e apontando:

-Já que nem uma representa o nome que tem, eu acho que a Ganância tem o egoísmo, a Vaidade tem o rancor, o Egoísmo tem a vaidade e o Rancor tem a ganância. - então se virou para seus amigos e continuou dizendo - o que vocês acham ?

Caso não discordassem dele, Adam apontaria esta como sendo uma resposta oficial.

"Aquele ali ter ficado parado pode ser um sinal de vaidade.....não pode?" - pensou ele percebendo que ainda estava com um pouco de incerteza.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Aparência: Calça de brim, cor musgo; Camiseta preta justa por baixo do peitoral de couro e tênis cinza e azul.

Anel de Ceres[Cedro Olimpiano]: Maximiza todos os poderes de quem o usa, principalmente os referentes a Aromas, aumentando a duração do efeito.

Cajado de Ceres: Maximiza os poderes de controle de plantas dos filhos de Deméter.

Foice da Colheita: Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
http://narutonro.forumeiros.com
#24
Ver perfil do usuário
Peter observa as bestas e com uma grande velocidade racuicina a resposta que parece, talvez simples até demais.
"Ganancia é vaidoso, Vaidade é rancoroso, Rancor é egoista e por eliminação Egoismo é ganancioso."

Peter fala para todos calmamente enquanto olha o mago nos olhos.
-Bom temos tempo limitado e ele pode nos deixar aqui por bastante tempo, se ninguém for contra ajudarei a te libertar, e todos concordarão que apenas sob uma condição...
O jovem fala de forma Astuta tentando chegar a um acordo seguro usando.
-Eu gosto de viver, acho que você também, então vamos evitar um conflito e pular diretamente para o que queremos, quero saber seu nome na mitologia grega ou romana, o que esperar aí dentro e nos dê uma garantia boa de que não nos prejudicará quando estiver em liberdade, nada pessoal uma pessoa como você deve saber muito bem que não deve confiar em estranhos.
Ele sorri e tenta observar as expressões de seus colegas para ver se estão de acordo.
-Esse acordo é excelente, sua liberdade por uma garantia e um punhado de informações quanto antes aceitar melhor para todos também.
Ele limpa a mente por alguns segundos com um olhar firme mas amigável ele se lembra que está sob a luz da lua.
"Fobos, deus do medo... se isso for verdade soltá-lo ou não soltá-lo pode ser perigosíssimo, selene você está olhando o que está acontecendo, guie minha intuição, para solta-lo se for inocente ou mante-lo aqui se for um monstro cruel."

Ele tenta agir com coragem e diz de forma firme e cautelosa.
-Eu estou muito confiante que ja sei a resposta mas só completarei o jogo com um acordo fechado.

#25

Valkiria

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Ouvi as palavras de Adam e também as de Peter. Mas o conselheiro de Deméter havia cometido alguns erros.

- Eu tenho outra opinião, Adam. Ganância é vaidoso, olhe seu porte cheio de si. Vaidade parece ser rancoroso, perceba a hostilidade com os demais. O Egoísmo é ganancioso, quieto na dele. Rancor, por outro lado, deseja o mago somente para si, demonstrando um egoísmo incrível. Acredito que esta seja a minha resposta.

Olho para os demais. Talvez alguma outra opinião poderia surgir e eu estava aberta para isto.

- O que dizem? E o que diz você, mago?


Passivas a considerar:
Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem a noite.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.

Passivas importantes:
Sensibilidade de Coruja: O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. 



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.



Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#26

Hera

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Mago que tinha permanecido calado até o momento, ainda mantendo seus animais de estimação quietos, deixou um lento sorriso surgir em seus lábios.

- Ainda bem que eu não cobrei exatamente a resposta do enigma, jovem filho de Deméter, porque você teria errado, e vocês estariam presos aqui como eu. - disse o Mago calmamente. - E quanto ao que me pede filho de Selene, meu nome está fora de cogitação, não vou entregar meu maior enigma. - e por fim voltou-se para a Caçadora. - E mesmo que eu não tenha pedido, vou aceitar sua resposta, que aliás está correta.

O mago deu um sorriso, e um brilho em volta de seus pulsos e pescoço surgiu, e tão rapidamente como surgiu sumiu. Nesse momento o mago estalou os dedos e a porta que levava até a redoma em que a chave em form de folha que o Mago havia falado se abriu.

- Sigam em frente, e consigam o que querem... Encontrarão quem procuram na arena, que fica na parte norte da base. - disse a figura estranha com seus olhos diamantinos brilhando de forma astuta. - Acho que era isso que queria saber filho de Selene?

Os campistas e seus companheiros de forma desconfiada avançam, Adam pega a chave com cuidado, e quando os campistas se viram, não havia mais ninguém ali com eles, e o castelo de vidro que eles estavam sumiu.

- Nós vemos por ai! - ecoou a voz do mago no vazio.

Os animais que acompanhavam a comitiva dos campistas soltaram sons que pareceram de alivio, e os campistas se viraram para o tronco da árvore, onde abriram a porta na árvore, encontrando uma passagem que levava para o subsolo da floresta.

Channel avançou com seu nariz em plena atividade, entrando na passagem e descendo as escadas, sendo seguida por Valkiria e seu animal, logo em seguida foram os outros campistas e o pessoal da resistência. Eles desceram por vários minutos, até passarem por um grande arco que levava a um grande salão subterrâneo, e eles impressionados viram surgir em frente deles prédios construídos em forma de um quartel, um deles, o maior de todos, possuía um brasão em forma de uma mão disforme, um prédio menor que os outros, que parecia ser o arsenal, um outro de médio porte que parecia ser os dormitórios, e logo ao fundo, a 200 metros deles eles viram uma estrutura circular com uma outra estrutura subjacente a ela, a tal arena que o Mago havia falado. Entre eles e a Arena estava um enorme pátio que não possuía nenhum tipo de esconderijo, de um lado dele ficava o grande prédio com aquele brasão esquisito, e do outro lado o Dormitório e o Arsenal.  

Os animais foram os primeiros a escutar, e logo depois os campistas, passadas pesadas vinham em direção a eles, rapidamente os campistas se esconderam atrás de uma pilha de grandes caixas que estava ao lado da entrada da base. Olhando pelas frestas eles viram um grupo de quatro Orcs, grandes e feios indo até a passagem que levava para a superfície.  

Orcs: 600/600

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum