Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Espero que o filho de Hécate avance primeiro, assim que ele distrair o minotauro chego mais uma vez por trás e acerto uma estocada com a ponta do bastão para manter a distancia e evitar se atingido

Me afasto mais depois do golpe de Theros para, caso o monstro sobrevivesse, evitar ser atingido por um ataque de fúria.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Trabalhando bem em equipe, os dois garotos, antes que Richard pudesse interferir, conseguem com a junção dos golpes surpreender o minotauro mais uma vez, e mais uma vez com um ataque elementar.

Depois do golpe de Minato e o fogo queimando o monstro por dentro, só resta para ele ser pulverizado.

Os garotos se encontram e pegam o ônibus para Miami.
Com muita surpresa, a viagem transcorreu normalmente, e os semideuses desembarcaram em Atlanta no final da tarde.

Eles estavam muito cansados, mas a casa do garoto não estava longe, e eles não podiam perder tempo.

Depois de mais meia hora de caminhada, chego até a cada de Mourrice, mas essa parecia arrombada e destruída.
O sol já sumiu, e a rua estava ficando escura.

|Primeira parte finalizada|

Richard Ritter: 200 Exp

Theros: 170 Exp

Minato: 140 Exp

*Todas as Exp serão dobradas pela semana de Double XP.
**Dracmas e Exp final só serão postados no fim da missão.

Ω Lord of the Underworld Ω

Theros BlackWolf

Theros BlackWolf
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Chegamos na casa do moleque mas ele não estava lá. Ótimo.

Não temos nenhuma pista, então, por lógica, começo a entrar na casa e procurar alguma informação, aproveitando meus poderes que me ajudarão a ver melhor e sentir alguma chance de magia.

Habilidades Passivas:

Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas* fortes em um raio de cinquenta metros.
Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 5 pontos de vida.
Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade
Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca.

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
-CADE O MULEQUE?!

Só me faltava ele ter sumido, logo agora que conseguimos chegar. Deixo o filho de Hécate cuidar da entrada. Vou para o quintal de trás e procuro alguma pista, a casa estava arrombada então procuro por sinais de luta.

Peço para Richard voar para cima da casa para ter uma visão melhor, vou pela calçada e tento ver se tem alguma praça perto da casa dele. Se teve luta ele pode ter tentado fugir para lá.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Eu disse que o piá não tava lá dentro? Theros invade a casa com cuidado e descobre que não tinha ninguém lá.
Assim como o filho de Hécate constatou, nenhum dos outros achou algo, então Minato resolve descer a rua.

Depois de andar um pouco procurando algo, ele ouve um grito de socorro vindo de uma esquina um pouco longe deles.

Theros BlackWolf

Theros BlackWolf
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ao escutar um grito, só consigo pensar "O garoto!", e saio correndo no sentido do grito.

No caminho, pego meu escudo, o preparo para uma defesa possível e corro. Observo tudo na noite, qualquer chance de inimigo e/ou magia. "O garoto!"

Habilidades Passivas:

Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas* fortes em um raio de cinquenta metros.
Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 5 pontos de vida.
Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.
Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade
Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca.

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Ao chegar à casa do garoto, percebemos que a mesma estava arrombada, logo Theros e Minato começam suas buscas. Eu começaria a voar, para ter uma visão mais privilegiada, quando um grito de socorro é ouvido, vindo de uma esquina. -- Sigam-me! -- Ordenei que os garotos me seguissem, enquanto ia voando em alta velocidade até lá, permanecendo à média altura quando chego na esquina.

Continuava voando e descia a poucos centímetros do chão, planando a cinco metros da criatura, que causara o grito de seja lá quem fosse
-- Solte! -- Ordeno a criatura soltar, enquanto sacava minha espada da bainha, me aproximando lentamente caso a criatura olhasse para mim.

Se ela largasse a pessoa em questão, podendo ser Mourrice ou não, espero que ela venha para cima de mim. Se ela vir, faço um movimento de esquiva no ar, o contornando e tentaria cortar alguma parte de seu corpo. Agora se ela não visse para cima de mim, voaria a toda velocidade em sua direção, ordenando que a criatura solte novamente. Então se assim soltasse e tentasse me atacar, giraria no ar esquivando do ataque do monstro, e deceparia sua cabeça. Mas se ela não soltar, apenas cravo minha espada em sua cabeça.

passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Nível 9 - Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.

Maluma baby, muah

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Vou correndo até a esquina, não sabia o que podíamos encontrar mas mantenho meu bastão em mão e pronto para tudo. Deixo Richard e Theros tomarem a dianteira.

Se algum deles atacar eu espero que o que quer que esteja lá se distraia com eles e vou até as costas dele.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Richard vai rapidamente, voando, e quando chega a rua de onde o grito vinha, vê um garoto agarrado por um ogro, que era ladeado por dois trasgos pequenos.
O primeiro tinha uns 2,3 metros de altura, enquanto seus companheiros apenas 1,6 metros.

Quando o filho de Zeus grita para o ogro soltar o garoto, o monstro olha e rosna para o campista, enquanto seus trasgos erguem suas maças.

Antes de Ritter atacasse, os outros dois garotos aparecem no beco, fazendo o ogro arremessar o menino que cai inconsciente.

A distância de Riiter para o chão é de 4 metros, e os garotos estão a 20 dos inimigos.

Ogro: 550/550 HP
Trasgo¹: 200/200 HP
Trasgo²: 200/200

Spoiler:

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Estreitava os olhos ao ver o ogro jogar o garoto longe, do lugar que eu estava era impossível salva-lo, então aquilo me deixara irritadiço. Vinte metros atras estavam Minato e Theros, então desci até que meus pés quase tocassem o chão, ficando a cinco metros de distância dos monstros.

Então ergueria minha espada aos céus, fazendo um raio cortar o mesmo e depois de um clarão, cair sobre minha espada a deixando totalmente elétrica. Depois disso cortaria o ar, direcionando minha espada contra o Ogro, transferindo assim o raio até o mesmo. Tenho toda a certeza do mundo, de que o raio acertaria meu alvo, já que o mesmo era um ogro -não uma fúria, chupa Hades-. A única coisa que eu tenho certeza, era de que o golpe mataria o monstro, portanto invoco uma águia.
-- Vai lá e voe por cima dos monstros, mas não fique ao alcance deles. -- Dei uma ordem bem clara ao meu animal, que atenderia o comando, a não ser que algo fora do normal aconteça.

Com minha águia fazendo o que mandei, ficaria atento à algum ataque mas creio que este não aconteça. já que eu estava a cinco metros deles. Vigiaria também as minhas costas, vai saber né? Se eu fosse ameaçado, manteria a distância dos monstros, voando para trás. Mas se tivesse seguro do lugar em que estava, tiraria uma poção de energia[mítica] dos meus bolsos e a tomaria. Minha águia ficaria lá, distraindo os monstros, enquanto meus companheiros não chegam.

passivas:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Nível 7 - Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 9 - Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 15 HP/ MP por rodada.

Nível 8 - Lightning Bolt II: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar, obter informações. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. Custo de invocação : 50 pontos de energia. A habilidade não poderá ser ser usada durante 8 rodadas. *Consultar tabela de magias.

Maluma baby, muah

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: