Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » A Fogueira » 

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 61, 62, 63

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 63 de 63]

Anúncio Re: A Fogueira

por Edward Jones em Dom 9 Set 2018 - 22:00

Edward Jones

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu adentro o local, trajando a camiseta do acampamento, uma calça jeans e um tênis esportivo. Me ajoelho e sussurro:

— Apolo... Você deve ser o meu pai. Eu gostaria ser reclamado como seu filho se eu estiver certo, e se assim for, eu prometo que tentarei lhe dar muito orgulho.

-Arco Curto e Lira
-Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)(Obs.: Sempre ganha.)

por Anduin Lothar em Sab 15 Set 2018 - 2:32

Anduin Lothar

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Andei até a fogueira, estava nervoso e pensando que talvez não fosse aceito. Então rezei:
Ó grande deusa Deméter, por favor me reconheça como seu filho, por favor de-me a foice de bronze celestial.

por Ártemis em Sab 15 Set 2018 - 2:40

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Anduin Lothar escreveu:Andei até a fogueira, estava nervoso e pensando que talvez não fosse aceito. Então rezei:
Ó grande deusa Deméter, por favor me reconheça como seu filho, por favor de-me a foice de bronze celestial.

[Att]

por Bernius em Ter 25 Set 2018 - 16:01

Bernius

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Me aproximo da fogueira e peço para Dioniso (meu pai) me reclamar e também um florete.

ATT

por Magnus Dare em Dom 28 Out 2018 - 21:10

Magnus Dare

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Filho de Frodite, chicotão

bla bla bla na fogueira bla bla bla Afrodite bla bla bla percebeu que na verdade era adotado bla bla bla agora é semideus.

http://www.heroisdoolimpo.com/t3207-ficha-magnus-dare?highlight=magnus+dare

por Artas Sanada em Seg 19 Nov 2018 - 10:47

Artas Sanada

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Chego ao pé da colina depois de um banquete comemorativo dado aos novos indefinidos como eu.

"Ares... você sabe que eu vim fazer aqui. Reconheça-me a ambos sairão ganhando. Eu te garanto."

Lança curta[Elétrica] será meu presente

att

por Jasper Carstairs em Dom 2 Dez 2018 - 0:09

Jasper Carstairs

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Encaro o fogo, olhando mais através dele do que para ele, resando em silêncio para a divindade que haviam me informado ser minha mãe:

-Deusa Hécate, não sei muito sobre você, mas ao que parece é minha mãe, por favor me reconheça como seu filho...

Spoiler:
Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de potencializar o poder Forças do filho de Hécate.
http://www.heroisdoolimpo.com/t4580-ficha-jasper-carstairs#56676

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 63 de 63]

Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 61, 62, 63

Permissão deste fórum: