Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Dïene Empty ✓ [FICHA] Dïene

por Dïene em Qui 19 Set 2013 - 1:27
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Dïene di Drago
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Estatura média: 1,70 / Peso proporcional: 67kg / Corpo excepcionalmente normal para uma garota de 16 anos, com as curvas em perfeita ordem e consideradas até 'bem feitas'. Cabelos lisos e longos (até um palmo acima da cintura) com uma tonalidade natural de preto azulado. Olhos pretos e brilhantes feitos onix, grandes e expressivos. O rosto fino não possui muitos traços marcantes, com exceção do nariz levemente torto (quebrado na infância) e os lábios bonitos e incrivelmente vermelhos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Inconstante. Varia entre tranquila e quieta ou incrivelmente estressada.
Ω Três Qualidades: Destemida, auto-controle e inteligencia emocional
Ω Três Defeitos: Confiança em excesso, antipatia e incapacidade de manter uma conversa por mais de alguns minutos
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

(1997) Nascimento. Itália. Mãe: Donna di Drago, designer e empresária do ramo de jóias. Pai: Desconhecido. Assunto proibido desde sempre entre nossas conversas.
(2000) Mudança para os EUA, para a cidade de Nova York. Época onde a empresa da minha mãe se tornou uma multinacional, com sede na "capital do mundo".
(2002) Ida ao jardim da infância. No terceiro mês de aula, meus brinquedos pegaram fogo do nada. E o mais incrível eram que as chamas eram verdes. Fui "convidada" a frequentar uma outra instituição.
(2005) Na escola, uma menina que me xingava foi levada por uma das funcionárias para a diretoria. Juro que vi uma cauda escapando das roupas da mulher e acho que a menina foi expulsa, pois nunca mais a vi.
(2006) Diagnosticada com TDAH.
(2007) Enquanto era levada para a escola pelo motorista, juro que fomos atingidos por um leão cintilante, mas o motorista afirma ser só um carro esporte. Por sorte eu só quebrei o nariz e desde então ele nunca mais foi o mesmo.
(2009) Matriculada em um colégio interno, onde conheci Wooden, meu melhor amigo e confidente.
(2010) No primeiro semestre, o colégio foi invadido mas somente as minhas coisas, inclusive todos os móveis do meu quarto, foram levados. Wooden passou a semana inteira coçando o nariz nessa época.
(2010) No final do segundo semestre, uma aluna grandalhona que eu nunca havia visto me deu um tapa forte no rosto sem nenhum motivo. O mais impressionante é que quando me olhei no espelho eu estava com quatro arranhões feios no rosto, como se tivesse sido atacada por uma fera e não por uma menina. Também nunca mais a vi.
(2013) Ao passar as férias em casa, quando cheguei ao apartamento, ele estava completamente destruído. Todas as paredes tinham buracos enormes onde antes eram as portas (como se algo grande não quisesse se incomodar em abrir as portas e simplesmente as quebrasse). O mais esquisito é que Wooden estava lá. E minha mãe estava ferida em seus braços. A levamos ao hospital e ela ficou bem.
(2013) Descobri que os deuses gregos existem e que Wooden era um sátiro. E que estava mais do que na hora de eu ir ao lugar de onde ele veio, pois só assim eu e minha mãe estaríamos em segurança. Ele dizia o tempo todo "É muito tarde, mas temos chance!"
(2013) Foi uma viagem difícil, que começou com um dos carros luxuosos da minha mãe e terminou conosco engatinhando no gramado. Fomos perseguidos por todos os tipos de criatura estranha, até que chegamos ao acampamento que ele se referia. Exausta e faminta, desmaiei por três dias inteiros, até acordar e ser apresentada aos responsáveis do lugar. Conhecer Quíron e Dionísio (que preferia ser chamado como Sr. D) foi demais para mim e desmaiei por mais um dia.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum