Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Quíron chamou duas campistas disponíveis e experientes para uma escola até Miami.
Por ser longe, e por muitos campistas estarem fora do acampamento - cerca de 12 -, o centauro achou melhor enviar só duas desta vez, para a missão poder ser executada em menos dias.

Clare e Dite são deixadas em Manhattan, sem dinheiro ou qualquer outra facilitação.

Ω Lord of the Underworld Ω

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Estava treinando com o arco e flecha quando Quíron me chamou para ir a uma escolta junto com Clare. Pego minhas coisas e logo Clare e eu ficamos em Manhattam.

Viro-me para Clare e digo:

-- Bom nós temos algumas opções, mas você prefere chamar o taxi, ou quer que eu consiga um carro pra gente?

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
*Quíron não nos deixou alguma carta com ALGUMA informação que PRECISAMOS saber? Tipo, o nome da pessoa? e.e''''

Era bom ser chamada para alguma aventura de vez enquanto.
Eu queria ter ido de pégaso, mas fomos deixadas em Manhattan... ok.. Ainda falta muito tempo

Ouço a pergunta da filha de Afrodite e percebo que tínhamos um grande problema. Respiro fundo e respondo.

--Pessoalmente acho que será mais fácil um táxi... pq somos menores de idade e seríamos paradas a cada 5 minutos.. -- Respondo, pensando nas coisas que poderiam acontecer.

Tomo uma poção de energia [Mitico] antes de entrar no carro.

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As garotas decidem não roubar nada, pelo menos dessa vez.

Elas esperam um táxi passar, e quando o primeiro chega, pára para atender as garotas.

-Miami? Vocês acham mesmo possível fazer um corrida dessas? Sabem quantas horas isso demoraria? Eu nem sequer costumo sair do estado...

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Esperamos o taxi entramos e logo Clare fala:
-  Wine Depot, Miami por favor.

-Miami? Vocês acham mesmo possível fazer um corrida dessas? Sabem quantas horas isso demoraria? Eu nem sequer costumo sair do estado...

Olho diretamente em seus olhos ativando minha habilidade de Voz Persuativa e digo:

- Você fará esta corrida, e não vai cobrar nada, certo?

Nível 8 - Voz Persuasiva: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Deixo Dite tomar a frente da situação e fico quietinha pra não atrapalhar, apenas atenta às coisas ao meu redor.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A filha de Afrodite usa toda sua persuasão, mas as duas garotas somente acompanhando a paisagem mudar, enquanto passavam por várias cidades.

Depois de cerca de 8 horas de viagem, o motorista, completamente exausto, depois de o sol começar a cair no oeste e alegrar Clare, pára em um posto de gasolina numa cidade pequena e some para algum lugar, provavelmente o banheiro, enquanto o carro era abastecido.

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de convencer o motorista a nos levar relaxo enquanto vejo a paisagem passar.
Acho que cerca de 8 horas depois, nós paramos.
Queria andar um pouco mas já esta escurecendo então fico no carro esperando, mas ainda assim atenta a tudo que acontece ao meu redor, nunca se sabe o que pode acontecer.

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Fico alerta agora que paramos. É sempre quando paramos que algo acontece...
Pergunto se Dite pode conseguir alguma coisa para comermos.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Antes que Dite pudesse responder sua colega, elas ouvem o frentista bater no vidro do carro, com um sorriso malicioso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: