Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

O espartano vem em minha direção com o escudo, encolho-me com a adaga, quando ele estiver perto posso desviar-me para a direito e utilizar a adaga para perfurar sua perna recuando em posição de defesa.

Ou posso ativar O Chamado das Aves I invocando 3 pombos o distraindo o suficiente para poder desviar do ataque chegando por trás e perfurando com minha adaga seu pescoço.

Nível 7 - O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 72q0c8

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dite espera o guerreiro e pouco antes do combate, invoca pombas, que aparecem do nada na cabeça do inimigo.
Ele tenta golpear a garota com seu escudo, mas ela pula para o lado.
A filha de Afrodite finca sua adaga no ombro do espartano, mesmo tentando o pescoço, o pulo dela teve que ser grande para não ser atingida, dificultando o golpe.
O espartano se vira rápido, e acerta o escudo na garota, que pula para trás e sofre só um dor no braço.

Espartano¹: 160/230 HP

Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Merda, merda, merda - praguejo, a dor em meu braço está um pouco forte mas não consigo pensar nela.

Viro-me para o espartano e o encaro diretamente nos olhos utilizando a habilidade concedida por minha mãe Olhar Fatal fazendo-o paralisar, finalmente utilizando minha adaga em seu maldito pescoço.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dite se enche de ódio pela demora da luta, e com um golpe e ação fatais, elimina o soldado, deixando Clare, que acompanhando a luta, dando espaço para a colega, impressionada.

|Primeira Parte Finalizada|

Clare: 600 Exp e 400 Dracmas

Dite: 500 Exp e 350 Dracmas

*Todas as dracmas serão dobradas.

As garotas resolvem ir para o carro antes que algo aconteçam, e conseguem fazer uma viagem tranquila até Miami, com Clare no volante.
Quando estão próxima da cidades, elas largam o carro no acostamento e seguem andando, para não chamar atenção de muitas pessoas com uma garota nova dirigindo.

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Nossa viagem não estava fugindo muito da realidade de um semideus. Fazer o que, é a vida..

-- Temos que ir ao Wine Depot -- Informo -- Mas não sei onde fica... Dite, pq vc não pede informação pro vendedor da banca de jornal? -- Sugiro à minha parceira, afinal, quem negaria uma informação à uma bela garota? Fora que os vendedores de banca de jornal sempre sabem a localização das coisas.

Pego a ficha de Cordelha para ver como a garota era, afinal, precisamos ver quem estamos procurando.

Considerar sempre (Éris)::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 CYNno57
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 RpEJdSL
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 P09eRwz
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 EuFWzBe

Itens::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 91UO2V0
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Tw5lUWG

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Chegamos em Miami, a caminhada estava fazendo bem.
Paro para olhar a ficha da tal garota.

- Temos que ir ao Wine Depot -- Diz Clare -- Mas não sei onde fica... Dite, pq vc não pede informação pro vendedor da banca de jornal?

- Claro, porque não? - Digo indo em direção ao vendedor:
- Com licença, você poderia me informar onde fica Wine Depot? - Pergunto.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Infelizmente era noite, provavelmente uma 23hs, e não havia nenhuma banca, farmácia ou outro estabelecimento menor aberto.
Como elas estavam ainda longe do centro e da praia, não viam nenhum shopping, mercado, ou qualquer coisa que ficasse aberta até mais tarde.

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vou andando até um local movimentado olhando pelas ruas se não encontro o lugar citado na carta.
Como era um restaurante, TALVEZ ficasse aberto até mais tarde. Se não teriamos que aguardar até o dia seguinte.

Considerar sempre (Éris)::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 CYNno57
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 RpEJdSL
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 P09eRwz
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 EuFWzBe

Itens::
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 91UO2V0
Escolta (Cordelha - Miami-FL) | Dite e Clare La Vey - Página 4 Tw5lUWG

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Depois de andar por uns 20 minutos, a filha de Hades encontra uma lanchonete, e pede para Dite perguntar onde ficava o restaurante.

-Nossa... Ele fica a uns 6 quilômetros daqui... Se vocês descerrem essa rua transversal e chegarem aí a praia, é só seguir a avenida principal até chegar nele. Mas devo dizer que não é tão seguro para garotas como vocês...

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Ouço com atenção as instruções e agradeço.
Saindo ao lado de fora digo a Clare:
- Garotas como vocês, rum, mortais enfim, o que você acha? Devemos ir agora e tentar a sorte ou quer ir para algum lugar e deixar isso pra amanhã?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: