Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Darius Meriadoc Empty ✓[FICHA] Darius Meriadoc

por Darius Meriadoc em Ter 24 Set 2013 - 14:01

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Darius Meriadoc
Ω Idade: 17 anos.
Ω Aparência: 1,85 de altura, olhos azuis claros, cabelos quase brancos e compridos, pele muito clara, rosto fino com poucos marcas de expressão.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Pensativo e calado. Evitando sempre o contato físico ou conversas.
Ω Três Qualidades: Independente, inteligente e conhece seu lugar.
Ω Três Defeitos: Estúpido, impaciente e impiedoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu não sei meu nome. Não sei de onde vim e só conheço a mim mesmo.

Estou em um orfanato desde os 3 anos de idade, e tudo que tenho na minha mente é imagens de um homem, e de uma mulher. Ambos frios, nunca sorrindo, sempre me olhando como quem pensasse "O que fazer com essa bomba agora?". Certamente não conseguiram me desarmar, pois me largaram na rua.

Fui criado num orfanato em Chicago, com um nome que me recuso a contar. Passei por situações difíceis para mim, que para as pessoas ao meu redor deve ter sido mais difícil ainda.

Sonhava sempre com coisas estranhas. Mestiços de cavalos e touros, e uma dia resolvi fugir.
Fui para Nova Iorque, conhecer um mundo mais bonito e atrativo que Chicago. Eu teria ido para o norte, pois gostava do frio, se um sátiro não tivesse me encontrado e me levado para um acampamento de verão, o qual eu gostava mais no inverno: menos pessoas e neve.

Aos 17 anos comecei minha jornada, embora eu prefira ficar na minha à sair por aí enfrentando esse mundo estranho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: