Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Samanha Dixon Empty ✓[FICHA] Samanha Dixon

por Samantha Dixon em Qui 26 Set 2013 - 17:52
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Samantha Dixon
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Ruiva, cabelos lisos e compridos, olhos azuis que mudam de cor constantemente, pele dificilmente bronzeada, corpo atlético, enérgica, traços de uma típica francesa.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Bem humorada, engraçada, brincalhona, tímida e elétrica.
Ω Três Qualidades: Corajosa, Determinada e calculista.
Ω Três Defeitos: apressada, temperamental, inconveniente. _________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu não sabia porque era assim. Quer dizer, eu não me parecia com meu pai em nada e mesmo assim ele me assumira. Porém, eu nunca tive a oportunidade de conhecê-lo, mamãe dissera que ele morreu em um acidente de carro 1 mês antes do meu nascimento. Toda vez que ela falava dele, seus olhos enchiam-se de água e um frio tomava conta de mim. Um dia, quando voltava da escola, vi uma espécie de "homem-bode" ok, ok. Vocês devem achar que eu sou louca. Mas eu tinha certeza que não era invenção minha. E realmente não era. Assim que cheguei em casa, encontrei minha porta escancarada e minha mãe não estava lá. Toda a casa havia sido revirada e tudo que restara ileso era meu quarto. Na tentativa de fugir, dei de frente com o homem-bode (é legal falar isso, cara. Voltando...) e ele disse para eu seguir ele. "Qual seu user" eu perguntei. Ele olhou-me sério e eu entendi que a situação não era de brincadeira. No caminho ele me contou uma história dizendo que meu pai ou minha mãe era um deus e que eu corria perigo desde cedo, só que não acreditei, é claro. Aquilo era LOUCURA ! Chegamos a um lugar chamado "Acampamento meio-sangue" a primeira coisa que veio em minha mente foram 1 milhão de bolsas de sangue pela metade. Mas então fui apresentada a Quíron e então vi que algo ali era verdade. Ou eu não era quem eu pensava que era ou alguém estava mentindo pra mim. Bem, agora é a hora de descobrir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: