Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] - James C. Morris Empty ✓[FICHA] - James C. Morris

por Convidado em Qui 26 Set 2013 - 19:33

Convidado

Anonymous
Convidado
Ω Nome: James C. Morris
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: Cabelos escuros e bem aparados, olhos azuis claros como o céu, uma pequena covinha no queixo, corpo atlético por surfar, bronzeado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: ( Na maior parte do tempo estou bem-humorado e quase nunca fico mau-humorado.)
Ω Três Qualidades: (Leal, conselheiro, empenhado)
Ω Três Defeitos: ( um pouco desleixado, um pouco despreocupado de mais, um pouco rígido )
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Meu nome é James Carter Morris. Por parte de avós, tenho descendência grega e a ligação que minha família tem com isso é bem grande. Desde pequeno, eu costumava andas nas áreas remotas do Caribe e amava ficar por horas no procurando embarcações, fortes, veículos de guerra antigos porque as histórias dos mortos sempre me fascinava. Não que eles me contassem, isso era loucura mas as histórias de seus feitos eram fodas. Quando não estava nesses lugares, estava na loja de antiguidades que era bastante badalada por colecionadores de muitas regiões, até de outros países. Na loja em questão, se vendem antiguidades gregas. Compramos também, trocamos algumas, barganhamos. É assim que funciona as coisas lá. Mudei para o Caribe quando minha mãe morreu. Sophia era o nome dela. Eu tinha 6 anos quando isso aconteceu e quando a morte veio e a levou, fiquei muito abalado e senti que algo dentro de mim havia mudado e depois de sua morte, fui morar na casa de meus avós. Devo tudo a eles. Aos 9 anos, comecei a ver coisas. Criaturas mitológicas, mortos, almas, buracos no chão onde almas eram tragadas. Não sabia ao certo do porque, se era por causa de minha avó por estar sempre me contando histórias ou meu avô me ensinando sobre a Grécia e seus deuses, monstros, contos. Eu ainda os via e não era coisa de minha cabeça. Teve uma vez que fui na parte do sótão onde meu avó guardava antiguidades raras e chegando lá havia alguém de roupas antigas segurando um elmo grego. Pensei que era algum ladrão e gritei chamando ajuda, quando voltei a olhar para onde o suposto ladrão estava, não havia ninguém. Um dia no na costa do Caribe, perto a uma embarcação atolada, antiga pude ver alguns algumas pessoas estranhas, vestidas de soldados.Tentei chegar próximos a eles para ver o que eles estavam fazendo só que eles já estavam vindo em minha direção. Assustei com isso pois todos estavam com uma aparência morta, pareciam que tinham acabado de ser mortos. Fiquei mais assustando quando um deles olhou diretamente para mim e me mandou ir embora para longe porque eu estava sendo caçado. corri e corri e ao chegar  em minha casa, contei aos meus avós. De cara, achei que eles iam achar que eu fiquei doido por ter ficado o dia todo na água. Eles me contaram que eu era filho de um deus olimpiano. Me explicaram o porque deu ver coisas e ouvir coisas. Viajei para EUA com meus avós com o intuito de ser levado para um acampamento. Não sei bem o motivo disso mas atualmente resido em NY perto do Central Park por causa desse fato.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum