Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Leslie Daniels Empty ✓[FICHA] Leslie Daniels

por Leslie Daniels em Dom 29 Set 2013 - 20:26

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Leslie Daniels
Ω Idade: 17
Ω Aparência: 1,69 m, lábios carnudos, olhos cinza claro com tendência de mudança de cor dependendo do ambiente e exposição à luz, pele pálida, levemente corada, cabelos ruivos, corpo atlético com leve musculatura e bem distribuído.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Engraçada; Piadista; Com grande tendência à mudanças repentinas de humor.
Ω Três Qualidades: Leal; Destemida; Calculista.
Ω Três Defeitos: Apressada; Intrusa; Mandona.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
 Leslie nunca entendera porque não era parecida com seu "pai". Ele era moreno, alto, de olhos negros como a noite, sereno, reservado... E ela não tinha nada igual à ele. Ela morava na Califórnia, e ODIAVA aquele lugar. Sol demais, gente demais, calor demais, alegria de menos.
 Então repentinamente,sua mãe e pai começaram a planejar uma mudança, tudo fora planejado às pressas e em menos de 3 dias estavam se mudando para Nova York, em um bairro conhecido como Queens [obs da campista: combinava comigo, já que sou uma rainha :fuckit:]. Da Califórnia para Fresno durou um pouco mais de 30 minutos de carro, já que o trânsito estava meio conturbado. A menina nem consegui se despedir de tanta euforia ao sair daquele lugar insuportável. De fresno para Nova York foram um pouco mais de 6 horas de avião, o pai de Leslie teve que dirigir até o Queens. Chegaram à nova casa esgotados.
 Os dias passavam como bala, em menos de uma semana Leslie se adaptara ao novo ambiente e estava disposta à conhecer toda NY e o que havia para proporcionar. Determinada a se divertir, vestiu-se e foi para Manhattan dar umas voltinhas. Sentou-se à uma praça e quando viu, estava cercada de esqueletos que andavam [obs da campista: que viagem Manolo], eles iam em direção à menina e antes que pudesse raciocinar, ela já estava pronta para atacá-los apenas com minhas mãos. De repente um homem com olhos de fogo surgiu em uma moto [obs da campista: muito foda], fazendo com que os esqueletos corressem floresta adentro, deixando-a sozinha com o homem. Seus olhos não despertaram pavor na menina, mas sim, respeito e admiração. Ele ergueu uma espécie de Lança e a entregou, dizendo-lhe:

-- Tome, isto é seu, minha filha.

Depois colocou-a em cima de sua moto, e levou-a à uma espécie de acampamento para pessoas cujos pais (no caso, sua mãe) pularam a cerca fazendo bebês (no caso, Leslie) com uma entidade divina (no caso, seu pai olimpiano) e que tem motocicletas fodas, olimpianas (no caso, Ares). Chegando lá descobriu que já fora reclamada por Ares, denominado Deus da guerra. De agora em diante, o que a restava era descobrir como seria seu destino, sem seus pais por um longo período e com diversas dificuldades a enfrentar pela frente.  Sempre corajosa, como uma legítima semi-deusa, filha de Ares, pronta pra tudo que viesse.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum