Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel foi chamada em sua Coorte às 8 da noite. Ela estava arrumando suas coisas quando um fauno a chama a pedido do Pretor.
Em cima da mesa havia uma carta e virado de costas o lider do acampamento começa:

-- Essa carta chegou a poucos minutos -- Ele diz, indiferente e então se vira para olhar a garota -- Logicamente que somente uma carta dessas não é motivo para eu mandar alguém sair do acampamento a essa hora. -- Galadriel olha com cautela, ainda não entendendo onde aquela conversa ia chegar -- Estou preocupada com o sumiço de semideuses dentro e fora do acampamento. E vc irá fazer uma pesquisa pra mim enquanto traz este campista até o acampamento.

Galadriel não entende muito bem o que esse "sumiço" queria dizer. Ela não era de prestar atenção nem dos campistas de sua coorte, quanto mais em todas as famílias que viviam no acampamento. Mas agora estava a caminho de uma missão, e para isso, deveria estar bem preparada e equipada.

Carta:

Jace Sexton escreveu: Estou em manhathan, não lembro como cheguei aqui direito, só lembro de ir para Los Angeles para procurar minha irmã e acabei encontrando um monstro, de alguma forma derrotei ele -Presumo isso por estar vivo ainda- minhas lembranças estão embaçadas então não lembro como o matei. Achei um papel já antigo em minha mochila e me dizia que se eu precisa-se de ajuda viesse até o endereço que estou mandando essa carta. Não sei como podem me ajudar mas que por favor sejam rápidos, ainda pretendo encontrar minha irmã e sair vivo dessa.

Sexton, Jace

Missão: Save me | Galadriel Lothlórien e Jace Sexton XITdFif

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava afiando minhas espadas quando um fauno adentra aos meus aposentos. Acompanho o pobre ser até a sala do pretor, eu chegar, bato continência para ele e fico parada, esperando ordens.

Ele fala sobre fazer a pesquisa para saber por que semideuses estavam morrendo e salvar um garotinho. Achei estranho, pois todos nós tínhamos que encontrar nosso lar sozinhos, porem não contestei suas ordens.

-Sim senhor! -Bato continência mais uma vez e saiu de sua sala.

Volto para meus aposentos e pego minha mochila, haviam poucas coisas nela, apenas alguns cantis, caso eu estivesse ferida. Vou até o refeitório e pego alguns suprimentos para a viagem.

Chamo Khal Drogo, meu cão-infernal e amarro minha mochila em sua cela. Assim nada me atrapalharia.

-Vamo, totó. -Chamo meu cão e vamos para o local onde havia a ligação entre os dois acampamentos, o de Júpiter e o Meio-Sangue. Caso alguém do meu acampamento tente me barrar, eu mando ele sair da frente, já que eu era centurião da quinta corte deveria ter algum respeito.

Quando eu atravessar para o acampamento Meio-Sangue provavelmente algumas pessoas vão querer me matar.

-Calma companheiros. Estou em uma missão para o bem de nós, semideuses. Não posso revelar muitos detalhes, mas minhas pesquisas vão melhorar os nossos prazos de vidas. -Eu podia ser filha de Marte, mas Mercúrio era meu avó e isso me fazia ser bom com as palavras quando eu precisava, afinal minha Amizade servia para algo.

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

ITENS:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
*Katana [Oricalco][Elétrico][Transmutação = anel][2x]
Lança Média[Elétrica]
*Adaga [Oricalco][Elétrica][Transmutação = anel][2x]
*Arco Longo Composto [Oricalco][Transmutação = anel]
Bota Alada
Mochila{
Cantil de Cura [Mítico][2x]
Cantil de Energia [Mítico][2x]
Tatuagem Romana {**Aljava de couro [Mágica]}{
Flecha de Oricalco [50x]
Flecha de Oricalco [Elétrica][25x]
Flecha de Oricalco [Gélida][25x]`
Esfera explosivas [Pequena] (5x)
Whiskas sachê [Comum] (10x)
Cela

*Forjada para ser mais resistente do que o normal.
**Comporta até 100 flechas.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel não encontrou ninguém que impedisse de avançar para o portal que ligava os acampamentos, mas ao chegar la, não conseguiu atravessar.
Em letras gregas, uma mensagem aparece na fina película que impedia a passagem da filha de Marte, e ela, logicamente, não fazia ideia do que estava escrito.

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ok :pokerface:

Resolvo ir para a saída do acampamento, pelo túnel Caldecott. Vou costeando a estrada vendo se havia algum carro parado, se tiver, uso Mixa para conseguir abri-lo e ligá-lo. Caso não consiga, faço sinal para pedir carona, afim de que alguém parasse.

Nível 2 – Mixa: O legionário consegue abrir qualquer fechadura sem problemas .O uso dessa habilidade gasta 10 pontos de energia .

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel decide voltar e tentar a saída de Caldecott. A garota começa a andar sentido a cidade, mas por hora não vê nenhum carro parado ou nas ruas.
Depois de 2 horas andando, um carro para e buzina pra garota:

-- Esta perdida?

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-Não estou. - Falo rápido para o homem.

Olho para Drogo para ver se ele mostrava alguma alteração de humor ao ver ou cheirar aquele homem. Se não: -Estou indo para Manhattan, poderia me dar uma carona?

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-- Manhattan! Vc esta louca indo para tão longe a pé? -- O cara parecia espantado -- Eu não posso lhe ajudar com isso.

Última edição por Ártemis em Qua 2 Out 2013 - 21:26, editado 1 vez(es)

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Riu para o homem um pouco.

-Não quero uma carona até Manhattan, me expressei mal. Quero uma carona até uma rodoviária ou aeroporto, se possível.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-- Hm.. Certo. -- Diz o homem, mais calmo. -- Mas vc terá que pagar esse favorzinho -- O homem assume um tom diferente ao dizer a última frase. Ai terminar, todos os pinos do carro se abaixam

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso com o canto da boca para o homem.

-Mas que tipo de favores? - Inclino o meu corpo sobre o dele e passo minha mão direita em sua perna. Abro um sorriso e então... desfiro um soco, o mais rápido que posso, em sua garganta com a mão esquerda e já seguro o volante para o carro não sair da estrada.

Depois puxo o freio de mão, espero que a essa hora a estrada não esteja movimentada. Mando Drogo, que estava no banco de traz, pular em cima do homem e morde-lo enquanto eu abro a porta do motorista e o chuto para fora do carro.

Habilidades:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: