Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel escuta o barulho e já rola para o lado, a fim de esquivar, mas ao olhar para trás percebe que um lestrigão e um Centauro ainda estavam a 6m de distancia.
A garota atira suas botas e levanta voo, já preparando seu arco e uma flecha.
O centauro parou de correr logo depois de ver a garota voar, e o lestrigão continuou em frente.
A flecha elétrica acerta o monstro que continuava se aproximando, e como resposta, uma flecha acerta-lhe a costela, fazendo com a garota se envergue para o lado com a dor (-30).
O lestrigão recebe a flechada e o choque, ficando paralisado momentaneamente. O centauro, por sua vez, prepara mais uma flecha.

Lestrigão: 60%
Centauro: 100%

Missão: Save me | Galadriel Lothlórien e Jace Sexton - Página 3 XITdFif

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Recebo uma flechada no meu flanco direito e penso: Oba, ganhei uma flecha :megusta:

Eu precisava me concentrar no centauro antes que eu acabasse morrendo, então ativo Olhar Aterrorizante nele para ganhar algum tempo. Pego rapidamente mais flecha elétrica na minha aljava mágica e miro entre seu peito e ombro atirando logo em seguida.

Se o ataque der certo, pego uma flecha flamejante, respiro fundo mais uma vez e fico com os dois olhos abertos mirando no crânio do centauro, quando soltar a respiração, solto os meus dedos do cordel, atirando a flecha em sua cabeça. Esperava ter mais tempo para mirar por conta do centauro estar tomando choque. (Rodada de Ataque Total)

Caso eu não acerte a primeira flecha, dou um rasante e faço o lestrigão ficar entre mim e o centauro. Expulso minha aljava para a tatuagem e transformo o meu arco em anel e meus outros dois anéis em katanas. Passo pelo Lestrigão dando uma finta e cortando sua perna direita, já seguindo para cima do centauro.

Habilidades:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do legionário. Por 30 pontos de energia.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel sente a dor da flecha e não se abate. A garota usa olhar aterrorizante para imobilizar o centauro, mas ele estava muito longe para cair nessa habilidade.
Soltaram os cordéis na mesma hora. As flechas se cruzaram e encontraram seus alvos. A flecha da filha de Marte acertou em cheio o peito do monstro, não acertando nenhum ponto vital, enquanto a flecha dele acertou em cheio a bacia dela (-30).
No chão, o efeito da flecha já tinha acabado, e mesmo com dor, o Lestrigão volta a sí, arranca o capô do carro e o usa para alcançar a campista que estava a 5m do chão.
O golpe acerta os pés da garota (-10), que estava atirando a segunda flecha. O projétil jogue da mira, e crava no chão longe do centauro.

Lestrigão: 55%
Centauro: 80%

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Já estava |Castellan| da vida, aqueles monstros estavam muito try hard e eu tinha que acabar com isso rápido.

Expulso minha aljava para a tatuagem e transmuto meu arco em anel novamente. Ativo Chamado da Guerra e faço uma lança descer dos seus e acertar o Centauro fdp. Depois disso, desço para o chão a 4 metros de distância do lestrigão e começo a correr para cima dele. Transmuto outros dois anéis e duas katanas ELÉTRICA, pegando uma katana virada para frente e outra virada para trás e ataco o lestrigão usando Golpes Múltiplos. O primeiro seria um ataque em na horizontal da esquerda para direita, com a katana virada para trás da mãos esquerda. O lestrigão provavelmente se defenderia com o capo e a eletricidade da katana faria ele largar o objeto de metal.

Depois disso cravo minha katana da mão esquerda em sua barriga, largo a arma e deixo ela cravada no monstro e transmuto um outro anel em adaga, segurando ela virada para traz com a mão direita. Usando Corte Rápido I, faço um corte profundo em sua garganta.

Se algo der errado, esquivo da melhor maneira possível.

Habilidades:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O centauro já estava com outra flecha no arco quando Galadriel resolve se desequipar. Antes de invocar a lança, a flecha acerta o braço direito da garota (-20). Segundos depois uma arma desce do céu, acertando a parte traseira do centauro.
No chão, o Lestrigão tenta acertar a garota mais uma vez, mas ela esquiva enquanto descia e tentava se afastar 4m, entretanto, a medida que ela recuava, o monstro avançava. Quando pisou no chão o oponente já estava partindo para o ataque novamente. A filha de marte não perde tempo, e com suas katanas em mãos, avança contra o inimigo, que se defende com o capô. O efeito elétrico da arma percorreu toda a estrutura metálica da peça até chegar às mãos do Lestrigão, que ao sentir o choque, fechou-as com fora intensa, amaçando o metal.

Lestrigão: 45%
Centauro: 40%

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Aquele Centauro estava me irritando bastante. :bitch:

Sem pensar muito, ativo Ataques Multiplos e cravo minhas duas katanas no pé do lestrigão e as deixo ali, para ficar eletrocutando-o. Depois pego uma esfera explosiva e arremesso na direção do centauro, acho que ele não poderia se mover muito uma lança cravada na bunda.

Depois da explosão, passo rapidamente para o lado e transmuto meu anel em uma lança elétrica e estoco com toda a força na jugular do lestrigão.

Caso eu veja que o Centauro não morreu com a explosão, vou para atras de algum lugar seguro para me esconder.

Habilidades:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O legionário pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel aproveita que o inimigo estava paralisado com os impulsos elétricos para prender os pés do oponente e fazê-lo continuar paradinho.
Ao olhar o outro inimigos, a legionária percebe que, com dificuldade, o centauro estava se preparando para atirar outra flecha. Rapidamente a filha de marte pega sua esfera e joga no Centauro que estava à uns 6m dali. Mesmo com a pequena explosão, o centauro não pôde resistir, e a flecha disparada voou para o além.
Voltando sua atenção para o Lestrigão que ainda estava paralisado com os impulsos elétricos, Galadriel invoca sua lança e finaliza com aquele oponente.

O barulho da explosão, chamou atenção das pessoas da pequena cidade pacata.
Logo, a garota estava certada de mortais curiosos.
Seus ferimentos sangravam muito e doíam. Haviam flechas em seu braço, costelas, e bacia, além dos pés estarem machucados. Não dava pra chegar muito longe daquele jeito (-5 de HP por turno enquanto sangrar)

|Combate 1|
1000 EXP
500 Dracmas
Item: Capô de carro amassado

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-O que foi? Nunca viram uma batida de carro antes? - Estava sangrando e muito mal por conta da batalha mas não poderia perder a calma. -Ninguém vai me levar no médico não?

Espero realmente que a névoa ajude a perpetuar a minha mentira e eles me levem para o hospital.

Chegando lá eu falo que estou muito mal e fraca. Espero ganhar comida e medicação logo.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel aproveita a oportunidade para induzir as pessoas a cair na ilusão da névoa.
A velha senhora que estava andando com o cachorrinho no dia anterior se prontificou a levá-la para ao hospital. Infelizmente, o hospital mais próximo ficava há 2 hras de onde estavam.
Ao chegar no hospital, Galadriel recebeu os cuidados imediatos, mas teria que permanecer lá por no minimo 3 dias, pois os médicos acreditavam que a flecha na costela  poderia ser um risco a vida dela.

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-3 dias? -Pergunto ao médico? - Nem ferrando, to indo embora agora. Se o senhor me conseguir alguns remédios e uma marmita com comida eu me viro, tenho que voltar para a minha família.

Mesmo se o médico não me der nada, saiu daquele lugar o mais rápido possível junto com Drogo.

Vejo se perto do hospital teria algum carro parado. Se tiver, vou até ele como quem não quer nada e Mixa para abri-lo e liga-lo. Começo a dirigir para Manhattan novamente.

Se eu encontrar uma lanchonete eu paro e peço um lanche, pagando com o meu dinheiro.

Habilidades:

Nível 2 – Mixa: O legionário consegue abrir qualquer fechadura sem problemas .O uso dessa habilidade gasta 10 pontos de energia .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: