Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
- 3 dias? -Pergunta ao médico? - Nem ferrando, to indo embora agora. Se o senhor me conseguir alguns remédios e uma marmita com comida eu me viro, tenho que voltar para a minha família.

Ao escutar isso o médico logo responde:

--Como menor de idade vc não pode deixar o hospital sem o consentimento dos pais ou responsáveis. Não vamos permitir que vc saia neste estado

Missão: Save me | Galadriel Lothlórien e Jace Sexton - Página 4 XITdFif

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
-Quem disse que eu sou menor de idade? -Pergunto indignada. -Posso ter esquecido meus documentos em casa, mas não sou menor de idade. Olhas esses músculos, é de alguém que tem menos de 20?

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sem muito como provar, Galadriel foi dispensada do hospital. Antes de sair, a garota percebe que já eram 20hrs.

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo se perto do hospital teria algum carro parado. Se tiver, vou até ele como quem não quer nada e Mixa para abri-lo e liga-lo. Começo a dirigir para Manhattan novamente.

Se eu encontrar uma lanchonete eu paro e peço um lanche, pagando com o meu dinheiro.

Dirijo até as 8h da manha, depois disso tento achar um hotel para descansar.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel come um lanche em uma lanchonete, acha um carro, dirige até as 8 da manha, dorme até a noite, acorda, e dirige até Manhattan.

Agora são 12hrs e vc esta cansada de novo.

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava bastante cansada com aquela viajem toda, mas agora já estava perto de conseguir completar o meu primeiro objetivo: Achar o maldito garoto.

Começo a andar pelo Central Park com Drogo do meu lado pedindo para ele tentar identificar o cheiro do semideus. Fico atenta para que caso algo me ataque eu consiga desviar

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Mesmo depois das noites mal dormidas, Galadriel decide focar no que era mais importante no momento.
Depois de 1hra andando, a garota reconhece o indefinido a uns 5m de distância. Ele estava andando com um homem desconhecido.

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Fico atenta. Meu pretor havia me dado duas missões, uma era encontrar o garoto e eu já havia encontrado. Agora eu tinha que descobrir o por que Semideuses estavam desaparecendo, e se meus instintos não falhassem, eu ia acabar descobrindo com aquele homem.

Fico olhando eles de longe, não chego muito perto para que meu cheiro não possa ser sentido, caso ele seja um monstro.

Sigo os dois caso eles resolvam sair dali.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel mantém distância, mas depois de 5min o homem olha diretamente pra ela.
Surpresa, a garota percebe que seu disfarce não ia mais adiantar nada.

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ok, aquilo não estava funcionando.

Começo a caminhar na direção dos dois, atenta a qualquer coisa.

-Jace Sexton. -Falo firme. - Fui mandada em uma missão para escoltá-lo até um lugar seguro. -Olho séria para o homem que o acompanhava. -E você homem, quem é?

Caso alguém me ataque, desvio da melhor maneira possível.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: