Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-Jace Sexton. -Ela diz em tom firme. - Fui mandada em uma missão para escoltá-lo até um lugar seguro.

O Garoto olha para o homem e depois volta a olhar Galadriel

-- Você também? -- Ele pergunta confuso. --Este homem também veio...

O homem da um sorriso malicioso, olha para Galadriel e então diz.

--Que bom que chegou, Galadriel, estava mesmo contando para ele sobre o acampento Júpter.

Ordem para a proxima rodada: JAce - Galadriel

Ver perfil do usuário
No momento em que a garota chega e fala que veio me escoltar eu estranho, mas e esse aqui...

-- Você também? -- Eu pergunto confuso. --Este homem também veio...

Depois que o homem a cumprimenta eu percebo que algo não estava certo ali, o jeito no qual eles se olhavam não me parecia muito amigável. Além do mais, se esse tal acampamento é tão seguro eles devem saber quem está aonde, eles não mandariam dois por engano sem avisar ao outro.

Dou alguns passos para trás apenas para me manter afastado dos dois. Me mantenho sério e penso antes que fazer ou falar qualquer coisa, não ia me deixar levar por impulso, não sei o que poderia acontecer se fosse com o errado

-Tá bom, que que ta acontecendo aqui?

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olho para o homem putassa da vida.

-Eu nunca te vi no acampamento homem. -Digo um pouco exaltada. -Saia daqui agora antes que perca sua cabeça.

Espero para ver a reação do homem. Não tiro os olhos dos dele nem por um segundo e caso ele me ataque, desvio para o lado transmutando meu anel em katana e ataco seu ombro.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
-- Não se exalte, querida -- Ele diz, olhando as pessoas ao redor, que já estava prestando atenção naquela discussão -- Vamos juntos com acampamento, ok?

A garota percebe que não seria uma ideia mostrar as armas no meio da multidão.
Antes de mais alguma palavra, uma forte explosão é ouvida em um quarteirão longe de onde estavam. Apavoradas, as pessoas começaram a correr para longe dali, esbarrando nos semideuses.

Ver perfil do usuário
Não sabia o que fazer em relação aos dois, estava quase tomando uma decisão - de correr pra longe dos dois - quando a explosão acontece, todo mundo correndo como loucos por envolta de nós.

Espero para ver o que os dois fariam, caso cada um corresse numa direção diferente não seguiria nenhum deles, ou ficava por ali - a menos que aparecesse algum perigo - ou corria para outra direção diferente dos dois, preferia me virar sozinho que fazer uma possível escolha errada.

Se ficarem os dois parados ali eu fico junto deles, mantendo um braço de distância de cada, não queria ser agarrado do nada.

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tudo o que eu queria estava acontecendo, eu estava ganhando tempo. Desde o começo quando fui falar com o homem meus instintos me diziam que ele seria um problema. Então na verdade, desde o começo, assim que falei a primeira palavra, eu estava ativando Ataque Concentrado.

Assim que escuto o barulho da explosão, meus instintos de batalha reagem naturalmente. Acabo invocando uma das minhas katanas elétricas, usando Arma Favorita, Corte Rápido I e o Ataque Concentrado, faço um corte no mirando o seu abdome, tentando cortá-lo ao meio.

Se eu conseguir, olho para o garoto, que provavelmente agora estaria um pouco confuso. Manolo

-Escuta aqui rapaz, você viu o que eu fiz com esse sujeito, se eu te quisesse morto, você já estaria. Eu o matei por que ele está mentindo, ele não é do Acampamento de Júpiter, eu sou.
-Mostro a carta que ele nos havia enviado e começo a caminha segurando o seu braço na direção contrária em que as pessoas estão correndo. -Se você quer sobreviver nesse mundo vai ter que começar a deixar os seus escrúpulos de lado e seguir minhas ordens, caso o contrário te deixo aqui, afinal não quero morrer por conta de um garoto que não obedeceu. Entendido?

Caso o homem não morra eu ativo as minhas Botas Aladas e desvio de todos os seus ataques

Habilidades:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O legionário é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 – Modo de Batalha: Quando o legionário está em uma batalha ele tem maior percepção do campo de batalha e fica mais rápido e forte.
Nível 1 - Ambidestria: O legionário controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 2 pontos de vida por rodada quando estão em batalha.
Nível 3 – Armas de Guerra: Mesmo que o legionário não tenha perícia com aquele tipo de arma, assim que a segurar ele saberá como usá-la, elevando o nível de perícia daquela arma ao nível máximo permitido pelo seu nível.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as armas que o filho de Marte usar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte poderá se locomover bem em batalhas de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o legionário leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 3 - Ataque Concentrado: O legionário precisa de pelo menos um turno ou mais para se concentrar em um ataque muito poderoso, quanto mais turnos o legionário se concentrar maior o dano. O legionário gasta 10 pontos de energia por turno carregando o ataque.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao ouvir o estrondo Galadriel já saca sua arma e quando vai atacar, vê o homem fazendo um movimento igualmente rápido, se não mais rápido.
Jace não conseguiu acompanhar com os olhos, ele estava indeciso e não sabia quem estava falando a verdade.
Em um segundo, tensão. No outro, somente o escuro.

Acordaram na mesma cela suspensa 20m do chão. Parecia gaiolas de passarinho, mas para passarinhos gigantescos.
Galadriel abre os olhos sem entender o que tinha acontecido e sem saber onde estava. Ela olha ao redor e vê o garoto ainda apagado. O local era semi fechado, sendo que o teto só servia para prender as gaiolas longe do chão. Haviam umas 10 delas, e somente algumas delas estava ocupada. Galadriel percebe que alguns rostos eram conhecidos.

-- Bom dia, minha princesa -- Diz uma vez logo abaixo de onde estavam. -- Que bom que vieram participar do nosso show. -- Galadriel range os dentes, com raiva

Algumas pessoas entram no lugar onde estavam. Todos estavam presas pelos pés por correntes. Eles começam a mexer numa alavanca e a gaiola de Galadriel começa a abaixar.

-- Vcs serão meus convidados especiais. -- Ele diz com grande deboche -- E sim, serão minha peça especial.

Galadriel tinha vontade de pular na cabeça dele e arrancá-la com uma mordida só, mas em um olhar de relance, ela percebe um rosto mais conhecido. Dentre as pessoas que estavam presas, estava sua mãe.
Galadriel fica sem reação. Naquele instante toda sua raiva se foi e ela começa a relembrar seu passado.

Jace acorda com dor de cabeça. Ele tinha levado, junto com galadriel, uma forte pancada na cabeça para desmaiar.

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Estava realmente muito puta da minha vida, eu não acreditava que alguém poderia ser mais rápido do que eu, e mais forte, ainda por cima.

Ouço um homem se referindo a minha pessoa e meus olhos ficam vermelhos de raiva. Percebo então que aquilo ali era um armazém de escravos. Alguns deles começam a baixar minha gaiola quando vejo minha mãe presa.

A MINHA FUCKING MÃE ESTAVA PRESA!!!

Ela era a pessoa mais rápida que eu já conheci, nunca tinha ganhado dela em uma luta e agora ela estava ali, dependurada como um frango para o abate. Meu corpo ficou completamente imóvel, minha cabeça ficou a mil mas eu não conseguia me mexer. Eu havia conhecido o medo.

O homem fala mais algumas palavras e minha boca se mexe no automático.

-Convidados para o que? - Digo em um tom vago, como se eu não estivesse ali.

Quando eles me tirarem da gaiola e eu estiver com o pés no chão, olho para o homem, se ele estiver perto o bastante, uso Olhar Aterrorizante e invoco O Chamado da Guerra, fazendo uma lança descer pelas frechas do teto e acertarem o homem misterioso em cheio.

Depois disso uso Mixa para soltar minhas algemas e correntes. Certamente a criatura tentaria me atacar, uso minha velocidade indo atras da gaiola em que eu estava. Caso ele venha atras de mim, e encostar na gaiola, invoco minha aljava e pego algumas flechas elétricas e encosto no ferro da gaiola para ele levar choque.

Habilidades:

Nível 2 – Mixa: O legionário consegue abrir qualquer fechadura sem problemas .O uso dessa habilidade gasta 10 pontos de energia .

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do legionário. Por 30 pontos de energia.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 30 de energia, 2 rodadas de espera***

Ver perfil do usuário
Aquelas gaiolas, tanta gente presa e aquelas algemas, ou algo saiu do plano ou era um jeito bem estranho de me receber no acampamento Manolo

Galadriel de repente fica mais agitada e irritada, não entendia o que ela tinha visto mas parecia realmente algo muito sério. Me mantenho calmo e olho para os lados, tento ver como as gaiolas funcionavam, quantos pessoas estavam presas ou soltas contra nós, procuro algum defeito na minha gaiola também e tento também soltar minhas algemas, nenhuma tranca é impossível de ser aberta. Não tinha muito o que fazer a não ser me sentar no escuro e esperar alguma reação de algum dos lados.

Agressiva do jeito que a garota ja havia se mostrado, assim que a gaiola dela tocar o chão provavelmente ela irá reagir de alguma forma.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Galadriel vê que sua mãe tinha correntes nos pés junto com os outros que ajudavam a descer sua gaiola através de uma alavanca circular que parecia bem pesada. Pelo visto ela não a tinha reconhecido ou não visto.
Era difícil acreditar naquilo. Sua mãe era uma brava semideusa, pq e como estava naquele lugar? Pensando nisso, a garota percebe o quão fraca sua mãe estava. Braços fino, cabelos mal cuidados, além de hematomas pelo corpo.

-- Ora, ora. Vcs veram. -- Ele respondeu a pergunta da filha de Marte.

Jace acorda preocupado. Aquele seria o acampamento no qual ele confiou sua segurança? Pela reação de Galadriel, a resposta era não.
Mais calmo, o garoto deixa a menina espumando de raiva e analisa seu redor. Das 10 gaiolas que estavam ali apenas 3 tinham pessoas. Diferente deles, os outros prisioneiros pareciam infelizes e sem esperança, e não assustados e confusos como no caso deles.
Voltando sua atenção para a estrutura da prisão, Jace percebe que sua gaiola era aparentemente mais forte que as outras. Ele se pergunta se isso era por causa da garota que estava com ele. Ele também percebe que nenhum de seus pertences estavam com eles, nem mesmo o cão assustador que acompanhava Galadriel. Jace também percebe que a menina estava bem mais despida que ele.

Sentiram a grande estrutura de ferro chegar ao chão.

-- As duas! Amarrem-os! -- Ele gritou forte e logo duas mulheres se puseram a frente.

Os olhos das duas se encontraram logo. A mãe de Galadriel congelou ao ver a própria filha. Seus olhos encheram de lagrimas e ela vacilou.

-- ANDA! --Gritou o homem e isso a fez continuar andando.

Ao chegar perto da jaula, a outra mulher olhou Jace, e não conseguiu parar de encará-lo. O indefinido não sabia quem era aquela mulher e se sentiu estranho com o jeito que ela a olhava, mas de alguma forma, parecia que eles se conheciam.

O maior momento de tensão foi a saída das gaiolas. O Homem certificou-se de ficar distante dos garotos, e Galadriel pensou na possibilidade de ser proposital.
Sua mãe havia a prendido nos braços e nas pernas por algemas tão forte quando as dela enquanto Jace fora preso por aquela mulher estranha que não parava de tremer e olhar para ele com incredibilidade. Ela chegou a encostrar no seu rosto, quase como se quisesse saber se era real.
Ambos chegaram a um outro galpão, dessa vez completamente fechado. Luzes no teto iluminavam o local e bem no centro havia outras 2 gaiolas e uma poltrona bem acolchoada. Mesas cheias de equipamentos estranhos estavam ligados às gaiolas e à poltrona. Por um momento Jace imaginou que estaria no laboratório onde Frankstein nasceu.
De acordo com que iam avançando, as mulheres começavam a tremer mais e mais, como se estivessem sentindo o puro pânico a cada passo.

Galadriel queria gritar na cara daquele homem, mas ainda estava muito abalada com toda aquela situação.
Eles foram amarrados em cadeiras ferro bem resistentes.

-- Sabe... -- O homem começou a falar -- Hoje em dia, somete as pessoas de poder podem sobreviver. --Ele falava calmo e pausadamente enquanto pegava um petisco em um prato --E nós, semideuses não somos muito bem tratados por nossos respectivos "progenitores". Logicamente isso é um teste. -- Disse firme, com um brilho nos olhos -- Não é atoa que nos mandam sempre em tantas missões para salvar o mundo, não é mesmo? Mas me diga, como chegar ao topo? -- Seus olhos acompanhavam as paredes, como se estivessem entrando em seu próprio mundo -- Missões, desafios.. blé. Isso é patético. Eu me tornarei o melhor e mais poderoso Reis dos Deuses. -- Ele começa a rir triunfante e então para do nada -- Vcs serão uma grande peça para mim. Os últimos.

Os garotos se entre olharam, pensando que tipo de maníaco aquele cara é.
As mulheres que os levaram até aquela sala estavam de pé ao lado das cadeiras. De uma porta diferente de onde vieram, saem 2 mulheres. Elas eram bonitas, coradas, hidratadas, nutridas e aparentemente bastante forte também.
Elas começam a mexer em umas seringas enquanto espiavam de longe os legionários nas cadeiras

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: