Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Galadriel Lothlórien

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Não conseguia descrever o ódio que sentia a cada palavra daquele verme insolente, porem, tentei prestar atenção no que ele falava. Por mais que eu fosse filha de Marte, meu avó era um diplomata e eu contava com ele para me sair bem e salvar minha mãe.

"E nós, semideuses não somos muito bem tratados por nossos respectivos "progenitores". Logicamente isso é um teste."

-Você é um semideus? Duvido! É filho de quem, seu anormal?

Esperava conseguir alguma informação que me ajudasse a combate-lo mais tardar.

-Topo? Eu poderia me acostumar com o topo, mas por que eu sou uma chave para você?

Ver perfil do usuário
- Até onde eu sei, para ser o rei dos deuses precisa ser um deus, e pelo que parece não está nem perto disso...

Não consigo tirar os olhos da garota, quem era ela? Tenho certeza que já vi ela e mais ainda que ela me conhece, o jeito que ela me olhava deixava claro isso, e muito. Será que era minha irmã, não a vejo a tanto tempo, será que ela mudou tanto? E como era havia sido capturada? Se era realmente era eu não vou deixar essa cara sair inteiro daqui.

O fato dele nos chamar de os últimos e as gaiolas estarem vazia em maioria não me animava em nada, a chegada das moças só piorou tudo. Tento olhar em volta da cadeira, qualquer coisa que conseguisse me soltar ou chutar na mulher que viesse na minha direção seria de grande ajuda.

-Guria, teu acampamento é super organizado, não tem nada de mandar ajuda caso tu não retorne um relatório a cada um certo tempo não?

Última edição por Jace Campbell Sexton em Qui 17 Out 2013 - 22:03, editado 1 vez(es)

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|PAUSADO|
Até dia 30/10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: