Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Júpiter » Via Principalis » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Anúncio Forjar Equipamento

por Vulcano em Qui 3 Out 2013 - 13:56

Vulcano

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|Forjas retiradas até que os Deuses sejam libertados|

Qualquer outro equipamento que qualquer campista queira forjar, deverá ser descrito neste tópico.
Assim será feito um orçamento de materiais e cobrança de mão-se-obra.
Para adquiridr minha marca [H] é necessário que o item seja INTEIRAMENTE feito por mim, e será cobrado uma taxa MÍNIMA DE 10.000 dracmas, que variará de acordo com a forja.
Ter minha marca em sua arma significa que ela se tornará quase indestrutível, sendo praticamente 99% resistente à quebras.

Regra de forja
Todo e qualquer item que não faça parte do arsenal básico de um lutador, ou seja, escudos, armaduras e armas em geral, deverá ter um contra ponto.
1. Os contra pontos serão ativados no momento em que o item por utilizado. Ou seja, não é só porque vc teve a ideia de criar algo novo que ele vai ferrar sua vida pra sempre.
2. Os contra pontos serão equivalente ao quão elaborado e forte o item é. Por exemplo:
Mascara: Mascara acoplada ao elmo que filtra o ar respirado. Esta mascara poderá ser ativada depois do elmo ser ativado de acordo com a vontade do portador. >>>Como contra ponto, a mascara limitará os sentidos de olfato do usuário.<<<
Não é um grande item, então não é um grande contra ponto.
3. Armas, armaduras e escudos não devem ter contra pontos, a não ser que seja acrescentados nestes alguma coisa extra, como a mascara acoplada ao elmo usada no exemplo acima.

Catálogo de forjas

Este catálogo serve para semideus terem noção e se guiarem na hora de pedir forjas.
A partir de hoje (13/09/14) será ignorada forjas que não seguem este catalogo.
Explicando:
Os valores serão sempre somados com a mão de obra + todo o material.
Ou seja, se já souber o que quer, faça sua consulta, sua compra e então seu pedido.

Exemplo de pedido:
"Gostaria de uma espada curta de oricalco com elemento fogo.
Materiais: oricalco Xg, e X escamas de fogo.

Exemplo de conta:
"Espada curta de oricalco com elemento fogo, transmutação anel."
Material da espada baseada em seu peso (campista que compra) + Mais escamas (campista que compra) + mão de obra por forjar a arma + Mão de obra de colocar as escamas + mão de obra da transmutação(+ valor da benção se solicitado) = Preço total

Preço de transmutações:

Itens Pequenos em:
Anel= 2.000 §

Itens médio em:
Anel= 5.000 §

Itens Grande em:
Anel= 8.000 §

Itens muito grande em:
Anel= 10.000 §
_
Itens pequenos em
Bracelete= 1.000 §

Itens médio em:
Bracelete= 3.000 §

Itens grande em:
Bracelete= 5.000 §

Itens muito grande em:
Bracelete= 8.500 §
_
Itens pequenos em
Colar= 1.500 §

Itens médio em:
Colar= 3.500 §

Itens grande em:
Colar= 5.500 §

Itens muito grande em:
Colar= 10.000 §

OBS.: Transmutações podem ser acrescentadas em qualquer outro item não listado, mas seu preço continuará variando de acordo com o tamanho da arma e do item a ser transmutado.
A ideia é que itens grandes são difíceis de ser transmutado em itens pequenos, sendo a recíproca também verdadeira.

Adição de Elementos:

Itens pequenos
Escamas: 1x
Mão de obra: 1.000~2.500 §

Itens médios
Escamas: 3x
Mão de Obra: 2.500~3.500 §

Itens Grandes
Escamas: 5x
Mão de Obra: 5.000~7.000 §

Itens Muito grandes
Escamas: 8x
Mão de Obra: 7.000~10.000 §

Acréscimos:
1. Para criação de armas novas, calcule o preço do material*o peso deste.
Estas informações podem ser encontradas na joga de materiais e arsenais, respectivamente.

2. Trocar material de objetos será como se estivesse forjando um novo item.

3. Se pretende forjar algo inteiramente novo, como aranhas, pássaros mochilas ou semelhantes, defina o peso e tamanho deste.
IMPORTANTE. Não tem como forjar uma moto como 100g de oricalco. Seja coerente.

4. O uso de Motos, carros, armas de fogo e coisas "exóticas" só serão permitidos por deuses olimpianos. Pergunte a um deles se ter permição antes de forjar/usar (Requer minimo lvl 14 independente)

5. Para aplicar elemento em flechas, use 1 escama do elemento para cada 5 flechas (armas semelhantes seguem a mesma regra.

Legenda:

Itens pequenos:
De Agulha a espada curta, ou similares

Itens médios:
De espada curta a espada longa

Itens grandes:
De espada longa a armaduras e machados grandes

Itens muito grandes:
Armadura completa, machado gigante de 2 gumes, Montante, e similares.

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Saito Namikaze em Sex 4 Out 2013 - 23:24

Saito Namikaze

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Olá grande Lord dos vulcões, gostaria de saber o orçamento e dois projetos de armas que eu pensei.

1) Katana de Oricalco.
 Seria uma katana feita tipicamente no estilo de forja japonês, ( sei que o senhor pode fazer isso), fazendo com que ela fique com o corte limpo e eficaz que toda Katana deve ter, ela seria feita de Oricalco e teria uma capacidade especial: A Katana teria o poder de absorver qualquer "energia" fosse jogada em sua direção, dando poder a arma

Ex: Um filho de Hefesto arremessa uma bola de fogo na minha direção, com a katana eu poderia sugar essa chama e dar o elemento [flamejante] para a arma.

A Katana só poderia ter um elemento por vez, para absorver qualquer outra energia seria necessário descarregar a energia pega anterior, teria duas formas de descarregar a energia.
A mais simples seria apenas fazendo a energia se dissipar da lâmina, já a outra forma seria fazer a espada liberar toda a energia em forma de uma rajada elemental para frente, descarregando assim a energia em forma de um grande rajada elemental.

2) Manopla de super força

Uma manopla que me desse super-força utilizando o olho do polifemo, seria feita inteiramente de Oricalco e umas das suas propriedades seria ter mais de um elemento, mas de que forma ?
O Elemento ficaria em um núcleo dentro da manopla, quando eu quisesse liberar o elemento ele tomaria conta da manopla dando o seu poder a mesma.
o item teria os elementos [Elétrico][Flamejante] e [Sombras].
Um dos outrosl aspectos da Manopa e que eu poderia "explodir" sua energia em um ataque físico, tirando o elemento da manopla e levando alguns turnos pra poder recarregar novamente.

Seria exatamente dessa forma:

Enfim, gostaria de ter o orçamento de ambos os itens

Better Nerf

O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

por Hefesto em Sex 4 Out 2013 - 23:38

Hefesto

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ὧ Saito Murakami escreveu: Olá grande Lord dos vulcões, gostaria de saber o orçamento e dois projetos de armas que eu pensei.

1) Katana de Oricalco.
 Seria uma katana feita tipicamente no estilo de forja japonês, ( sei que o senhor pode fazer isso), fazendo com que ela fique com o corte limpo e eficaz que toda Katana deve ter, ela seria feita de Oricalco e teria uma capacidade especial: A Katana teria o poder de absorver qualquer "energia" fosse jogada em sua direção, dando poder a arma

Ex: Um filho de Hefesto arremessa uma bola de fogo na minha direção, com a katana eu poderia sugar essa chama e dar o elemento [flamejante] para a arma.

A Katana só poderia ter um elemento por vez, para absorver qualquer outra energia seria necessário descarregar a energia pega anterior, teria duas formas de descarregar a energia.
A mais simples seria apenas fazendo a energia se dissipar da lâmina, já a outra forma seria fazer a espada liberar toda a energia em forma de uma rajada elemental para frente, descarregando assim a energia em forma de um grande rajada elemental.

Uma manopla que me desse super-força utilizando o olho do polifemo, seria feita inteiramente de Oricalco e umas das suas propriedades seria ter mais de um elemento, mas de que forma ?
O Elemento ficaria em um núcleo dentro da manopla, quando eu quisesse liberar o elemento ele tomaria conta da manopla dando o seu poder a mesma.
Um dos outrosl aspectos da Manopa e que eu poderia "explodir" sua energia em um ataque físico, tirando o elemento da manopla e levando alguns turnos pra poder recarregar novamente.

Orçamento =

Katana-

1 Kg de oricalco
3000 dracmas
Absorção de elemento - Esse tipo de item ou poder é conseguido somente em missões.

Manoplas-

-2,5 Kg de Oricalco
-1 olho de polifermo
-10 mil dracmas

-Um item poderá conter somente um tipo de elemento. 5 escamas de dragão do elemento que você quiser e mais 2500 dracmas

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

por Saito Namikaze em Sex 4 Out 2013 - 23:57

Saito Namikaze

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
@Hefesto escreveu:
Ὧ Saito Murakami escreveu: Olá grande Lord dos vulcões, gostaria de saber o orçamento e dois projetos de armas que eu pensei.

1) Katana de Oricalco.

Orçamento =

Katana-

1 Kg de oricalco
3000 dracmas
Absorção de elemento - Esse tipo de item ou poder é conseguido somente em missões.

Manoplas-

-2,5 Kg de Oricalco
-1 olho de polifermo
-10 mil dracmas

-Um item poderá conter somente um tipo de elemento. 5 escamas de dragão do elemento que você quiser e mais 2500 dracmas
Já tenho o oricalco e o dinheiro para a mão de obra, gostaria que o senhor forjasse a Katana \o

ATT

Better Nerf

O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

por Claire de Lune em Sab 12 Out 2013 - 18:28

Claire de Lune

Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Fala tio cê ta bom ou boa? :fuckit: 

Quero uma pizza uma forja cabulosíssima.

Espada de ferro estígio grande ( presente do papai s2s2)

Ela já ta pronta claro né tio? Quero aprimoramentos...

_ Seu veneno mais forte e mais caro nas laminas ( que dê efeitos colaterais fortes - pode cobrar o quanto quiser)

_ Sua benção para torna-la indestrutível.

por Hefesto em Sab 12 Out 2013 - 18:35

Hefesto

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ὧ Claire de Lune escreveu:Fala tio cê ta bom ou boa? :fuckit: 

Quero uma pizza uma forja cabulosíssima.

Espada de ferro estígio grande ( presente do papai s2s2)

Ela já ta pronta claro né tio? Quero aprimoramentos...

_ Seu veneno mais forte e mais caro nas laminas ( que dê efeitos colaterais fortes - pode cobrar o quanto quiser)

_ Sua benção para torna-la indestrutível.
Vai precisar:

6 cobras do cabelo da medusa
1000 dracmas para colocar o elemento
mais 6 mil pela minha benção.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

por Charles Edah em Ter 3 Dez 2013 - 16:40

Charles Edah

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
E ai, irmãozinho Hefesto? Quero um pedido para você: Uma Lança Pilum

Eu tenho essa espada:
Espada Longa [Ouro][Elétrica][H][Presente da Zoui], já que é uma Espada Longa GREGA, pesa 3 kg de ouro. (Segundo O Arsenal - Grego)
E tenho uma outra Espada Curta [Elétrica] que também é GREGA (Do pedro Egam) e pesa 2 kg de bronze celestial (Segundo O Arsenal-Grego)

Queria saber se poderia fazer a Lança Pilum derretendo as duas espadas e usando 3kg de Ouro [Elétrico] e 1,5 kg de Bronze Celestial [Elétrico] (Já que a Lança Pilum pesa 4,5kg -Segundo o Arsenal Romano) me deixando com 0,5 kg de Bronze Celestial Elétrico. Queria que a ponta fosse de ouro e só o final fosse de Bronze Celestial e não precisaria comprar mais escamas já que tenho eletricidade suficiente para este material.

por Saito Namikaze em Dom 7 Set 2014 - 15:09

Saito Namikaze

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
CARALHOOOOOO VULCANO, DEU MO MERDA AI BROTHER ! AGORA TEM UM FILHO DE ARES IMORTAL ME PERSEGUINDO QUERENDO ME MATAR !!!  MAS COMO EU SOU O FUCKING PRETOR VOU CHUTAR A BUNDA DESSE MERDA.

Pra isso preciso da sua ajuda :B
----------------------------------------

Projeto: Armadura Robótica de Velocidade ( ou qualquer outro nome melhor porque esse nome tá uma merda)

A Ideia é as seguinte, eu já tenho uma armadura foda feita de escamas de Basilisco que já me salvou a vida uma caralha de vezes ai tá ligado ? não quero de maneira alguma aposenta-la, então minha ideia foi a seguinte.

A Armadura que eu quero, ficaria de certa forma meio que dentro da minha armadura de escamas, e quando eu ativasse, a armadura iria se expandir cobrindo meu corpo INTEIRO, não deixando nenhuma parte exposta, exatamente como nessa imagem aqui:

Spoiler:

A parte da armadura que expande, quero que seja feita de oricalco, sendo assim quando eu  ativesse a armadura uma parte ficaria de oricalco e a parte original continuaria sendo a parte de escamas de basilisco. Tecnicamente, isso só seria uma melhoria para a armadura cobrir o corpo inteiro, mas não é só isso que eu quero.

A Parte mais legal, e que eu quero que essa armadura me livre de todos os males da super velocidade, desse jeito eu poderia correr na velocidade do som por exemplo e não ficar surdo pelo sonic boom, ou então dar um soco na velocidade do som e não quebrar a minha mão. Ou voar nos sem ter que me preocupar com turbulência/falta de ar, esses tipos de coisas. Seria exatamente um traje para a velocidade. Gostaria também de que alguma forma esse traje aumentasse minha velocidade quanto ativo.

Só pra completar também, gostaria que armadura me permitisse ter força sobre-humana, utilizando do olho do polifeio, como descrito no ultimo projeto que eu lhe mandei.

gostaria que ela tivesse um computadorzinho dentro que me comunicasse de como a velocidade em que eu estou, a distancia do inimigo, velocidade do inimigo, GPS, etc... Quase como um Smarthphone dentro do visor da armadura ativa.

Alem disso, também gostaria que ela tivesse um sistema de furtividade AVANÇADO e TECNOLÓGICO, que me permitisse ficar invisível(exatamente como a armadura de soldados futurísticas nos videogames)e alem disso, também quero que ela oculte meu cheiro.

Gostaria que o visor da armadura tivesse, visão noturna, visão de calor e me protegesse a visão contra quantidade excessivas de luz, também gostaria que o capacete da armadura tivesse protetores auriculares extremamente potentes para proteger de barulhos muito fortes.

AHH, quase esqueci, também gostaria que a armadura quando ativada permanecesse com todos os efeitos da armadura original, como a resistência contra frio e calor extremos.
Gostaria de todos os valores da armadura separados, para cada coisa, por favor... Assim eu posso ver o que eu vou fazer nela e o que eu não vou fazer, já que vai ficar caro pra caralho.

P.S: quando ativado, gostaria que a armadura não cobrisse as partes em que estou calçando a bota de Hermes, que são grande fonte da minha velocidade.

---------

Projeto 2

Quero uma outra katana de oricalco, exatamente como a ultima que você me forjou, mas a diferença e que nessa eu quero colocar escamas de dragão das trevas e também quero colocar alguma coisa que faça ela ter um bônus cortante ainda maior, obrigado.

Também quero o elemento trovão na katana que eu já tenho

[ATT]

------------------
Projeto 3

Gostaria de forjar duas bestas-pistolas, como a da imagem:
Spoiler:

Elas seriam bem leves e feitas de Oricalco, gostaria se transformassem em dois anéis

Better Nerf

O Relampago Cinza

Passivas importantes

por Fiuk em Qui 13 Nov 2014 - 17:45

Fiuk

Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Ver perfil do usuário
Chego na forja com umas cartolinas debaixo do braço, e então peço pela atenção do Deus romano, para apresentar o meu projeto. Desdobro a cartolina numa mesinha, revelando os meus desenhos que descreviam o meu projeto.

Um aljava eletrônico(?)
Utilizando magia e tecnologia, será possível, com o aljava, modificar o corpo e/ou a ponta da flecha para alterar a sua utilidade. Assim, abriria uma gama enorme de utilização de flechas como:

• Explosiva: Autoexplicativa
  • Flecha Rede: Uma rede saí da ponta da flecha e envolve o inimigo.
  • Flecha Bumerangue: Bate e volta.
  • Flecha com Corda: Firma uma liga bastante resistente entre dois pontos.
  • Flecha Ácida: Capaz de corroer o alvo.
  • Flecha de Aderência: Gruda em basicamente qualquer terreno.
  • Flecha Bomba de Fumaça: Explode, sem causar danos, e gera grande fumaça.
  • Flecha Pastosa: Libera um conteúdo grudento que impede ou atrasa os movimentos do alvo.
  • Flecha Elétrica: Solta uma carga de energia pela ponta quando atinge o alvo.
  • Flecha com Gancho: Bastante resistente e acompanhado por uma liga, permitindo grandes saltos amortecidos e/ou subidas verticais.

Depois de descrever o projeto ao deus das forjas, explico:
-
Como contra ponto, é necessário algum tempo (uma rodada) pro aljava preparar a flecha e cada uma das utilizadas fica limitada à duas cargas (por narração). - Mostro o meu melhor sorriso de pretor e meu decote pra conseguir um desconto e então finalmente pergunto: - Quanto vai me custar?

por Φ Kadie Williams em Qua 19 Nov 2014 - 16:14

Φ Kadie Williams

Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Colocar elemento [Elétrico] na minha Espada Longa[Ferro Estígio]

Escama de Dragão do Trovão [x3]

Mão de Obra:
Retirar:

1200 da tia Taylor Black - http://www.heroisdoolimporpg.com/u1161rpg
1300 do moço Gean Williams - http://www.heroisdoolimporpg.com/u1157rpg
1000 do tiw James Adolf Hitler - http://www.heroisdoolimporpg.com/u1227rpg

São todos fakes meus, desconta ai pra poupar troca de grana com Deuses... :fuckit:

Atualizado pelo Todo Poderoso

I'm not really bad, I'm just made up from bad things...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: