Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Júpiter » Via Principalis » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Correio

por Mercúrio em Qui 3 Out 2013 - 14:12

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aqui podem ser feitas as trocas de itens entre os campistas e legionários. Para tal deve-se comprar uma Caixa de Correio Celestial, como especificada abaixo.

Caixa de Correio Celestial - §75 denários
Caixa de 20cmX20cmX10Cm, ponha um item dentro, escreva o destino dela ,ofereça 5 moedas e ela irá ser entregue.

Lembre-se das PROPORÇÕES DA CAIXA, caso seja necessário o envio de um item grande o valor será alterado.

Re: Correio

por Ὧ Pavel Okres em Sab 12 Out 2013 - 21:55

Ὧ Pavel Okres

Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ver perfil do usuário
Compro uma Caixa de Correio Celestial, recheando-a com as 100g de Oricalco que eu possuía, além de 6 escamas de dragão de trovão, meu tridente e 1500 denários. Em seguida, escrevi: Para Johnny Singer, do Acampamento Meio Sangue.

Ofereci 5 moedas, e deixei nas mãos de Mercúrio. Em seguida, parti.

150 dracma pela caixa que caiba o tridente ATT

por Marcela Canastra em Seg 2 Dez 2013 - 19:25

Marcela Canastra

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Envio tudo isso

Cantil de Energia [Mítico][1gole]
(3x)Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
(2x) Cantil de Cura [Mitico][4 goles]
Scutum Médio
Kit de Proteção Completo (Ouro)
Saco Grande de Biscoitos de Chocolate [x10][Golfinhos][Presente de Poseidon]

para Catarina Munch, no camp grego. Pago o tanto que precisar e o resto do dinheiro vai pra ela

ATT

por Catarina Münch em Qui 5 Dez 2013 - 12:51

Catarina Münch

Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Compro uma caixa de correio e lá coloco o meu cinto (Onde fica a bainha), 1kg de Ouro Imperial, e 500 de dinheiro. E então envio para o Roran

-1kg de Ouro Imperial
-500 pro Roran
-75 Pela caixa

Atualizado

"Our knees do not bend easily"
Considerar:

Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

por Jack em Dom 9 Nov 2014 - 21:39

Jack

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Logo após sair da loja de materiais de forja, adentro aos correios ainda fumando. O cara atrás do balcão parecia mais amigável, mas mesmo assim não gostou.
-
E aí, me dá uma dessas tuas caixas. Quero enviar três mil drenários pra um grego. Alvelin Lorien, o nome. Valeu, tu é brother.

Deposito o dinheiro no balcão e aceno. Gostei dele, não me pediu pra apagar o cigarro. Vou embora dali antes que alguém me veja e encha o saco.

Atualizado pelo Todo Poderoso

Lost in oblivion. Dark and silent and complete. I found freedom. Losing all hope was freedom.

por Tobikaze Minami em Qui 18 Dez 2014 - 18:22

Tobikaze Minami

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Envio 500 + o arco troiano curto do sowyne pro Roran.

att.

por Jason Mitchell em Qua 18 Fev 2015 - 20:56

Jason Mitchell

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Envio todo o meu dinheiro para o Christopher Aahbran.

|ATT|

Obs: Desconto de Caixa e taxa de envio aplicado.

por Harry Owen em Sab 2 Maio 2015 - 13:09

Harry Owen

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Enviar os seguintes itens para Will Kross, no acampamento meio-sangue:

- Sabre "Nightmare"
- 800 § (Dracmas) (retirar destes o dinheiro da caixa)

Vlw vlw e.e

|Att|

"Não brinque com fogo, muito menos com magia."

VAMOS TOMAR UM VÍNIO?

por Convidado em Sab 6 Fev 2016 - 15:45

Convidado

Convidado
Havia chegado a notícia a mim de que mais um filho de Afrodite havia sido reclamado no acampamento grego. Embora eu estivesse do outro lado, eu conhecia o acampamento amigo tão bem quando eles mesmos, justamente por ter ficado meus primeiros meses lá. Quando fiquei sabendo minha curiosidade despertou-me a vontade de procurá-lo, meus instintos como neto de Marte formigavam esse desejo, e quando o vi não pude acreditar. Robert King, o próprio! Membro da família real de Paris, eu e ele éramos amigos de infância, costumávamos frequentar a mesma escolas por anos e até nossas próprias casas, mas depois ele voltou para Saint Louis, e então nos separamos. Não podia acreditar que isso estava acontecendo: Robert King era meu meio irmão! Havia ficado empolgado, mas eu não podia aparecer logo de início, pois eu também estava ocupado, mas se ainda fosse verdade, ele teria muitos dias para digerir tudo isso. Queria mostrar presença, queria mostrar para ele uma afeição antes de vê-lo cara a cara. Foi com esse objetivo que havia ido ao correio e posto um dos meus equipamentos, pois eu sabia que ele usaria se realmente fosse meu irmão. Tinha colocado meu chicote de ponta de bronze dentro de uma caixa, e em rápidas palavras escrito apenas duas frases:

Em breve nos encontraremos.
Do seu melhor amigo, Victor.

Por favor adicionar o bilhete no inventário, faz parte da trama. Obrigado.
- Bilhete [V]
[V] - Papel pequeno escrito em letra cursiva: "Em breve nos encontraremos. Do seu melhor amigo, Victor."

por James Summers em Seg 8 Fev 2016 - 11:04

James Summers

Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ver perfil do usuário
Ois, bonis?

Manda meu Bracelete de Pavão [Ouro Branco][Presente de Hera] para o Drake Diamond pfvr <3

Desconta as dracmas dele, pq sou pobre rs rs rs

Valeu, amo vocês <3 <3 <3

l ATT l

Os seus problemas você deve esquecer

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: