Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Steve Mennydorges Empty ✓ [FICHA] Steve Mennydorges

por Steve Mennydorges em Qui 3 Out 2013 - 21:09

Steve Mennydorges

Steve Mennydorges
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Steve Mennydorges
Ω Idade: 17 Anos.
Ω Aparência: Cabelos cortados em estilo militar, pele bronzeada, barba por fazer, músculos torneados, olhos verde acinzentados, algumas tatuagens e cicatrize pelo corpo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre tentando fazer as pessoas rirem, mesmo que as piadas muitas vezes saiam mais sem graça do que realmente o planejado. Um pouco lerdo e as vezes lerdo de mais.
Ω Três Qualidades: Concentração, Compreensão e confiança.
Ω Três Defeitos: Lerdeza, frio e calculista.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

30/08/1996.

A mulher estava de bruços em uma cama branca de hospital. Como tudo na verdade. Branco. A cor que lembrava a saúde, a paz. Mas não naquele dia. A mulher gritava, gemia em agonia pura. Queria dar a luz a seu filho que estava com sérias complicações para nascer. Os médicos já não sabiam o que fazer, passavam-se das três da manhã quando um suspiro de alivio chegou ao peito de todos ali presentes. A criança havia nascido mas nada tem um pequeno preço. Sua mãe havia caído em leito de morte.

07/08/2000.

O garoto estava do lado de fora do orfanato brincando com outros garotos. Brincavam de carrinhos e de corrida ao mesmo tempo. Sempre que perdia o pequeno ainda sem nome saia atirando tudo para o alto e xingando a todos que estavam por perto. Tinha o temperamento forte e por ser tão jovem não sabia controlar isso muito bem. Os amigos começavam a se afastar e ele ficava cada vez mais furioso. Até que um casal de orientais donos da pastelaria em frente resolveram adotar uma criança, o garoto sem nome chamou a atenção do velho casal. Agora ele tinha uma familia.

Muito religiosos, os novos pais do garoto sempre iam a igreja e não demorou muito para que o garoto fosse batizado. Steven. Este era o novo nome do garoto que não possuía nome.

01/09/2003.

Com 7 anos, Steven já era de grande ajuda na pastelaria. Embora jovem, ele conseguia manter longe muitas pessoas que atormentavam seus pais, Yng e Yumi. Não os achavam uma familia bonita nem que combinasse, mas para Steven, ter o amor deles perto de si era a única coisa que importava, para ele, todas as outras coisas eram insignificantes e mereciam ser apagadas, deletadas. Era esse o desejo do pequeno de sete anos.

Era uma tarde comum, Steven havia voltado da escola quando ouviu um grande barulho no caixa da pastelaria, estava sendo assaltada. O ladrão havia atirado em sua mãe que estava no chão quase sem vida e ia fugindo pelas ruelas com os sacos: de dinheiro e de pastéis. O garoto não pensou duas vezes, correu atrás do bandido e quando o alcançou deu uma surra tão grande que quebrou dois de seus dentes.

08/10/2007.

O valentão da escola se chamava Francis, ele batia em todos. Não tinha pena dos nerds, não tinha pena de ninguém. Mas também não tivera a oportunidade de conhecer Steve. A aula havia acabado a pouco e o garoto saíra da sala a pouco tempo. Francis e seus amigos também valentões o cercaram no corredor. Steven não teve medo e quando iam começar a bater nele, ele foi mais rápido. Começou a dar chutes, socos e pontapés até que a coordenadora viu a cena e chamou os pais do garoto para uma conversa séria.

Resultado? Steven teve de ir estudar em um internato militar.

10/10/2007.

O primeiro dia de Steven no novo internato não fora diferente de todos os outros dias de sua vida. O garoto chegou e logo vieram os novos garotos dar a pequena surra de boas vindas, mas ele não deixou barato e até aqueles que se diziam os mais habilidosos, Steven conseguiu amedrontar. Foram longos anos no internato. Ele aprendeu como manusear armas brancas e de fogo, como bater e nocautear pessoas com facilidade. Era um garoto que teria um belo futuro pela frente.

03/10/2013.

Steven estava comandando o mutirão dos novatos em uma corrida de início pelo campo quando uma especie de chuva de meteoros começou a acontecer. O garoto em operação de proteção a todos que ali estavam, começou a abriga-los e logo pedir ajuda para retira-los dali sem que nenhum ficasse ferido ou coisa parecida. Inutilmente.

O garoto mesmo tentando se esquivar a todos os momentos foi atingido na perna e caiu no chão. Em sua direção ele viu uma mulher galinha se aproximar e fincar as garras em seus ombros, erguendo-o assim ha alguns metros de altura. Retirando seu punhal em uma tentativa alucinante ele perfurou o pé da galinha que o soltou. Caindo no chão de mal jeito o garoto quase quebra um osso, mas conseguiu fugir a tempo de perceber que o alvo era ele.

Encontrando com um de seus tenentes professores ele explicou a situação e com o auxilio de um recém descoberto sátiro, ele conseguiu chegar ao acampamento. Onde teria um treinamento mais apurado e saberia quem de fato seria o seu pai biologicamente falando.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum