Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] James Matthews Empty ✓ [FICHA] James Matthews

por James Matthews em Qui 17 Out 2013 - 19:43

James Matthews

James Matthews
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ω Nome: James Matthews
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Pele clara, olhos castanhos, cabelos pretos (normalmente bagunçados), 1.77m.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre
Ω Três Qualidades: Simpatia, Bom humor e Carisma
Ω Três Defeitos: Egocentrismo, Orgulho e Prolixo
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci na cidade de Chicago,Illinois, onde moro com minha mãe desde então. Ela nunca me fala sobre meu pai, o que não é estranho, mas dá pra notar que foi algo arrebatador e que ela sente falta dele. Talvez não me fale nada por medo de eu querer ir atrás dele ou algo do tipo... Mas eu nunca me senti sozinho já que fazer amigos nunca foi algo difícil para mim, principalmente na escola, onde sempre estava rodeado de pessoas e conversando (inclusive com professores).
Em Chicago os dias ensolarados são os melhores, apesar da cidade ser uma selva de pedra, o reflexo do Sol nos prédios é uma das coisas mais bonitas de se ver. Quando completei 12 anos, eu estava voltando da escola quando achei ter visto o rosto de uma mulher ser contorcer e, por alguns instantes, vi o que pareciam penas e um bico. Esfreguei meu olhos, incrédulo, ela olhou pra mim com uma carranca mais assustadora que o rosto de pássaro que eu havia visto antes, franziu as sobrancelhas, como se me farejasse, e seguiu em frente. Achei aquilo muito estranho, mas não falei com ninguém, já bastava ser Hiperativo e disléxico, não precisava que os outros pensassem que também era doido.
Aos 16 anos, eu já havia me acostumado com todas aquelas criaturas. Uma noite, ouço barulhos no corredor, como cascos no assoalho. Agarrei o taco de baseball que ficava ao lado da minha cama pouco antes de a porta se abrir e revelar o homem meio bode. Minha primeira reação foi atacá-lo, mas ele conseguiu me dominar e pediu para que eu me acalmasse pois eu ainda me debatia, apenas parei quando vi minha mãe parada no corredor, nem um pouco assustada.
Descemos para a sala de visitas, onde o homem-bode, que disse ser um sátiro, me contou sobre os semideuses, o Acampamento Meio-Sangue e sobre meu pai. Minha mãe apenas assentiu com tudo que o sátiro dizia sobre ele. Contei-lhe sobre os monstros que eu via e ele disse que foi muita sorte eles não terem me farejado, pois sem treinamento, eu poderia já estar morto. Na manhã seguinte, eu já estava em um trem indo em direção ao Acampamento.



James Matthews
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum