Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Francis Rousseau

Francis Rousseau
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Fico sentando lá olhando aos arredores, cada dia perdendo mais a esperança que realmente fosse, ajuda-los, mas não podia fazer nada além de esperar, mas decidiu marcar em sua própria cabeça um prazo "Só irei esperar mais 5 dias", não podia depositar todas esperanças naquilo. Então, entediado de ficar sentado ficava com os dedos cantando uma musica, seguindo o ritmo enquanto batia no corrimão das escadas da estação, cansado de esperar. Já que era um pouco hiperativo podia parecer um pouco estranho na frente dos outros mas não se importava, se tivesse sorte, nunca mais voltaria á Cuba

#41

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou com os outros para a estação.
Chegando lá, eu sabia que não encontraríamos apenas o semideus. Avia algo a mais, ficara claro na noite anterior.

Assim, determinado a encontrar o guri antes que eles, acelero o passo, esperando que os outros tivessem a decência de fazer o mesmo, e procuto pelo garoto no lugar de encontro especifico, c,aso esteja na carta. do contrário, olho nas escadas, portas de lanchonetes, ou outros locais que me parecessem bons para esperar por alguém. Prendo os olhos em qualquer guri estranho,d e aparência inquieta e, talvez, um pouco maltrapilha. Olho principalmente para seus olhos. É a melhor forma de identificar o humor de alguém .

Assim como fico atento à presença do garoto, fico ligado que não havia apenas eu e meus amigos em sua busca. Os monstros que haviamos encontrado no dia anterior certamente estariam ali. Caso eu veja qualquer dupla, trio, quarteto ou grupo de pessoas estranhas, dou meia volta e sigo na direção que eles estão indo. Bem... Eles certamente saberiam onde achar o garoto. Os monstros sempre sabem onde nos encontrar. Assim, indo na sua dianteira, varro todo o lugar com o olhar em busca do gurizinho.

Manolo E se preciso corto mãos.

#42

Convidado

Anonymous
Convidado
Acordo meio ferrado. Nunca havia dormido assim mas de boa. O sol me dava as forças que eu precisava.
Observava o que meus amigos faziam até olhar para a janela com a esperança de encontrar um "suspeito", e lá estava ele.

_Deve ser aquele carinha lá. - Aponto para eles.
_E aqueles três carinhas grandes com sobretudo preto nesse calor dos infernos são bem mais suspeitos. - Aponto para eles rapidamente.

Sem demora, pego minhas coisas e chamo os garotos para irem junto.
_Vai com calma Hegulos. Vamos ver se aquele menino era quem esperamos ser quem é. - Tento faze-lo parar e me seguir antes que vá para outro lugar.

Vou rapidamente me encontrar com o garoto suspeito. O mais rápido que eu podia pois não querida dar o prazer do trio encontrar ele primeiro.





Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

#43

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas descem as escadas e estão prontos para irem até o semideus nas escadas, mas eles tinham que parar para pagar a estadia no hotel. A recepcionista fica enrolando e puxando papo com os garotos, enquanto o que eles mais queriam eram sair o mais rápido possível dali e levar o garoto embora. Depois de cinco minutos ali, eles enfim conseguem sair pra luz do Sol, que estava muito quente.

Mas antes que eles pudessem atravessar a rua e chegarem a estação, dois daqueles homens vestidos com sobretudos, pararam na frente deles, os impedindo de andar mais. Os dois tinham dois metros e meio de altura, dentes pontudos e músculos que tinha quase o tamanho de um deles.

--
Olha só a nossa sorte, ein? Ao invés de ter um semideus pro almoço, teremos 4. – disse um deles para o outro, que respondeu com algum rosnado sem sentindo. Os dois materializaram uma bola de fogo em cada mão. – Você podem correr se quiserem, pode ser divertido uma caçada.

Entre os dois lestrigões os garotos conseguiam ver o outro deles indo em direção do garoto sentado nas escadas. Eles tinham que arrumar uma maneira de chegar lá e impedir o menino de ser morto.

Lestrigão¹ 500/500
Lestrigão² 500/500
Lestrigão³ 500/500



#44

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava indo com bastante pressa para sair do hotel mas, tínhamos que pagar. Rapidamente conto o din din e pago a garota depois que ela me falou a quantia e talz.
Infelizmente a garota gostava de falar mais que eu e isso foi muito, mas muito chato vei.

_Ok, ok, eu entendo... é difícil mesmo... sei como é... por favor, tem como fechar a conta logo ?! é que se não vamos perder nossa viajem. Grato.

Por fim, ela acabou compreendendo nossa pressa e conseguiu acabar logo mas 5 minutos vei, não foi o suficiente porque três caras parrudões, estava na cara que eram monstros pela sua característica nada bonita, pararam na nossa frente
balançando beiço, achando que poderia nos fazer de café da manhã.

Fico meio apreensivo e recuo um pouco segurando meu arco com uma flecha já armada, mirando no chão. Recuo mais olhando atentamente para o braço do da esquerda. Do lestrigão da esquerda também.
Caso ele me ataque atiro uma flecha em eu braço, fazendo se possível, errar seu ataque. Uso |Flecha Certeira [Inicial]| para me dar mais chances de acertar meu alvo e uso |Flecha Giratória [Inicial]| para que eu possa parar ou desviar seu ataque nos defendendo no fim das contas.
Caso o lestrigão que foi atrás do aparente indefinido e tente ataca-lo, uso |Inibição [Inicial]| para que o mesmo erre seu golpe se possível e Hegulos tenha chance de o surpreender em seguida.

Me mantenho atento aos movimentos, buscando me defender na melhor maneira possível.









Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada. (Requer 5 MIRA)
Nível 6 - Inibição [Inicial]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele consegue cancelar ataques fracos ou habilidades iniciais. Gasta 25 de MP e entra em espera por 3 turnos.


Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 10  MIRA, +10 AGI, +25 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. (+5 MIRA)
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
-
Nível 1 – Aura da Lareira: Os sacerdotes de Héstia possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamento bem-vindos no local onde estão.



Última edição por Koei Minamo em Dom 24 Nov 2013 - 0:11, editado 1 vez(es)

#45

Gatts Malakayus

Gatts Malakayus
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Acordo de muito mal humor, tivemos de ficar em um hotel barato, e o calor me incomodava muito, mal consegui dormir...
Logo que saímos, estávamos com pressa em ir até o garoto, a maldita atendente ficava enrolando, quase fiz uma estátua de gelo dela...
Logo que saíamos do hotelzinho, demos de cara com os MIB ... quando um deles fez uma bola de fogo na mão e começou a falar...
Aquilo foi a gota de gelo... -.-'   "fogo mais fogo, estás querendo me irritares?" ...

- Hegulos, vá até a criança, vós seres o mais qualificado para tal missão... eu e Koei cuidamos destes...

enquanto dizia minhas palavras Concentro brevemente na habilidade Estalactites [Inicial] fazendo uma estalactite em cima da cabeça de cada um dos lestrigão a nossa frente...

Ao escutar as previsões do filho de Apolo penso rapidamente em uma maneira de congelar os pés dos dois. Tomo uma poção de Energia [Heróica] e uso Névoa de Gelo [II] para congelar os pés das duas criaturas, em seguida salto para trás para me distanciar da explosão que iria acontecer...



Quero poder explorar este vasto mundo
Quero ter honra
Quero ter uma força que me guie
Quero caçar Monstros
Quero morrer lutando por um ideal
Quero morrer em uma grande batalha
Quero poder subir ao Olimpo com a Cabeça Erguida e dizer "Eu consegui"




Spoiler:
Calça Jeans, Coturno preto, camisa cavada preta, colete com bolsos preto, óculos escuros.
#46

Convidado

Anonymous
Convidado
Lady Afrodite, enviei-lhe uma belíssima MP. Acho que deveria desconsiderá-la; Já me resolvi, mas ainda aceito a ultima parte :megusta:

Apenas observo enquanto saco minha adaga e aceno para Gatts. Achava engraçado o jeito estranho do garoto falar; Me lembrava algumas daquelas Caçadoras de Ártemis que às vezes vão ao Acampamento surrar campistas.

Enfim. Parto à toda na direção do garoto/lestrigão restante, dando a volta nos demais. Caso a criatura esteja focada demais em seu alvo e eu consiga me aproximar discretamente, sem lhe atrair a atenção (Filhos de Hades = Descrissssaum pura :megusta:), eu trato de dar um pulinho para a frente quando ele estiver ao meu alcance, segurando minha adaga virada ao contrário na mão direita, e dou uma estocada na base da coluna da criatura, empurrando o punho da arma com a mão esquerda e aplicando toda a minha força e o peso do meu corpo no golpe. Eu não era um filho de Apolo, nem especialista em anatomia, mas é de conhecimento geral que, para toda criatura vertebrada, um bom golpe na base da coluna pode causar paraplegia.
Enfim. Logo após o ataque eu me abaixo, flexionando os joelhos e salto para trás, dando a volta no inimigo e correndo até o meu protegido.

Caso ele perceba minha aproximação ou já tenha alcançado o filho de ~Hades~sabe~lá~quem e se vire para conferir a reta guarda, eu continuo me aproximando e, quando estiver a dois metros, eu puxo da bainha uma adaga de arremesso, ativando Lâmina Gélida e a atiro calculando a força e a distância na direção do peito do lestrigão.

Afaste-se — Falo pro garoto, sinalizando para ele vir para longe do seu perseguidor.

A todo momento, durante minha corrida em direção ao terceiro lestrigão, minha luta com ele ou minha passagem pelso dois atacantes iniciais, eu me mantenho com todos os sentidos berrando em alerta para me desviar de qualquer esfera flamejante, soco ou tapa (?) que vier contra mim. Faço o possível, usando de meu treinamento e instintos para ficar inteiro. E sem hematomas, de preferência. Me abaixo, esquivo pros lados, me jogo no chão e rolo, ou salto para trás. O que for mais eficiente.


Habilidades passivas e ativas úteis:


Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. O Alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.


Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias

#47

Conteúdo patrocinado


#48

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum