Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Galadriel e Rose resolvem ir treinar no Coliseu. Era um dia nublado, uma leve chuva caia sobre o acampamento deixando o chão molhado e escorregadio.

As duas chegam até Coliseu, este era circular e todo feito de pedra. Deveria ter uns 30 metros de diâmetro. Suas paredes eram altas e grossas, ainda havia pilares de mármore branco, 4 no total, espalhavam-se de forma simétrica pelo lugar.

As duas campistas tomam suas posições.

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty Re: PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Mikaele H. Arryn em Qua 23 Out 2013 - 23:39

Mikaele H. Arryn

Mikaele H. Arryn
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Chego no Coliseu mas não me sentia bem com isso.

Galadriel era experiente e eu não sabia muito bem o que fazer.

Preparo-me e ergo meu escudo e minha espada, sabia que galadriel tinha mais armas logo espero ela avançar.

Quando fizer tentarei me esquivar de seu golpe e logo em seguida iria para a direita visando poder dar-lhe um golpe na lateral e em seguida tentar dar-lhe uma rasteira. Caso não desse certo ergueria minha espada pronta para realizar um ataque.

PvP Treino| Rose vs Galadriel 152go3q

''Tão alto como a honra.''

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Fico olhando a garota parada na minha frente com seu escudo na frente do corpo, aquilo me dava um pouco de raiva. Avanço para cima dela e transmuto dois de meus anéis em uma katanas elétricas e em uma falcata flamejante. Fico com a arma de fogo na mão esquerda e a elétrica na direita.

Assim, faço uma estocada forte com a falcata no escudo de madeira da garota, minha arma finca no escudo que começa a ficar tostado. A garota chega a dar um passo para traz por conta do impacto do ataque, então ela pula para o lado e tenta me atacar. Bloquei o seu ataque com a minha katana, o que faz ela levar um choque e soltar a sua arma.

-Escute aqui Rose, você é fraca, aceite isso. Eu sou um adversário que tem mais força que você, nunca tente defender um golpe meu ou vai ser pior pra você. Quando o ciclope te atacar, por exemplo, desvie de seus ataques, não os bloqueie, entendeu?

Pego a espada e devolvo para a garota e retiro minha espada flamejante de seu escudo antes que ele ficasse inútil.

-De novo! -Grito para a garota me atacar.

Mikaele H. Arryn

Mikaele H. Arryn
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Respiro e me preparo.

Se ela voltasse a me atacar rolaria para o lado para logo em seguida esquivar de seu provavel movimento para acompanhar meu rolamento e depois tentaria girar minha espada para faze-la tocar uma area na parte superior de seu corpo.

Se ela não me atacasse iria fingir ataca-la e logo iria para a esquerda e tentaria desferir um golpe no seu braço, e logo recuaria visando evitar ser atacada.

PvP Treino| Rose vs Galadriel 152go3q

''Tão alto como a honra.''

Galadriel Lothlórien

Galadriel Lothlórien
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo que a garota estava esperando que eu fizesse um ataque novamente, porem não o faço, espero ela me atacar. E em pouco tempo ela resolve se mexer. Ela avança para cima de mim fingindo um ataque, depois vai para o lado e tenta atacar o meu braço, tiro o corpo da frente girando sobre o meu calcanhar direito e já fazendo um corte na horizontal com a lamina flamejante na altura de seu abdome. Parece que a garota havia aprendido a lição, pois pula para traz e não é atingida pelo golpe.

Faço minhas duas espadas voltarem a ser anéis e pego a minha lança média elétrica. Começo a fazer várias investidas para cima dela tentando estocar locais entre o seu peito e abdome.

Mikaele H. Arryn

Mikaele H. Arryn
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Percebo suas investidas diretas contra meu abdomen e peito.

Sabia que não conseguiria me desviar de todos os seus ataques, logo viro meus pés e assim abaixo, poderia tentar lhe dar uma rasteira mas seria pouco provável que a derrubasse, logo rolo para o lado da maneira mas veloz que posso e manteria-me alerta.

Se desse levantaria rapidamente com a ponta da espada elevada visando assim evitar alguns golpes e logo em seguida arrebataria a mesma com o pulso que segurava logo tentando faze-la ficar com um pouco de dor, caso minha tentativa fosse falha e ela viesse para cima de mim tentaria me recuperar de melhor maneira possível e sair da situação complicada logo podendo fazer algo mais efetivo.

PvP Treino| Rose vs Galadriel Empty Re: PvP Treino| Rose vs Galadriel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: