Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Alexander Diamond Empty ✓ [Ficha] Alexander Diamond

por Drake Diamond em Seg 28 Out 2013 - 0:15

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alexander Drake Diamond
Ω Idade: 19 anos
Ω Aparência:Alto, corpo atlético e musculoso, cabelos loiros e olhos azuis como o mar. Feições angulosas, e sorriso bonito.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Alegre, relaxado e sempre buscando novos amigos
Ω Três Qualidades: Sempre prestativo, paciente e destemido
Ω Três Defeitos: Inconstante, um pouco temeroso e sempre coloca os outros a sua frente.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci e fui criado em Las Vegas pela minha mãe, Anne Marie. Meu pai havia nos deixado quando eu era bem pequeno, quase não me lembro dele. Cresci a sombra de minhas duas primas preferidas, Cherry e Roxanne. As duas não se davam, e eu sempre me achei a cola que unia nosso "trio de ouro". Minha mãe se casou de novo, com um cara legal e muito rico, meu sempre presente padrasto Richard. Acho que ele tenta compensar o fato de eu ter um pai muito ausente. De qualquer forma tudo ia bem,até eu entrar no último ano do colegial.
Minha mãe me contou sobre minha herança divina, e também sobre a herança das minhas primas. Naquele ano, todos os monstros possíveis começaram a nos atacar. Tudo estava começando a ir por água a baixo, quando vi um panfleto laranja dizendo alguma coisa sobre um lugar seguro para semideuses. Uma carta, duas caçadoras e uma hidra depois estávamos no Acampamento Meio-sangue para jovens desajustados com superpoderes. Não demorou muito e Cherry foi reconhecida por Zeus, e Roxanne por Hades. Isso explicava por que muitos monstros nos atacavam, só não explicava quem era meu pai...

-/- It's about time you get whet! -/-

Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: