Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas se encontram e juntos vão para os estábulos.

Zoe vai contando o que aconteceu para os filhos de Hades enquanto Althea fazia sua prece e Kristen conversava com os pégasos.

As criaturas concordam em ajudar as campistas, mas os escolhidos para levar os filhos de Hades não ficam muito contentes.

Kristen escutas um deles reclamar:

-- Mas pq eu tenho que carregar ele? D: -- Dois segundos depois Daniel estava no chão com uma marca de ferradura na blusa.
As meninas riem da cena enquanto o campista levanta praguejando em grego e tenta montar mais uma vez.

Althea acariciava o lindo cavalo alado branco quando sente-se se perdendo desse mundo. Seus olhos se abrem com uma luz verde os preenchendo completamente enquanto diz:

Filhos daquela que procuram poderão ajudar para a passagem encontrar.
No mais escuro a outra estará e desafios diversos deveram enfrentar.


Daniel, que tinha caído no chão mais uma vez, teve tempo de segurar a filha de Apolo antes que ela caísse no chão.

#11

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
-- Althea ! - me assusto com ela cair de repente daquela maneira e vou até ela, tirando-a de perto do homem da missão. Os sintomas eram bem claros de alguem que teve visão...será uma benção se assim for. Segurando ela longe do dani digo:

- Tudo bem? Oq houve?

Aguardo e falo mentalmente pro cavalo " Deixe-o montar que serei grata pela ajuda, é um pedido da filha do Deus do Mar."




Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 2 Zlt2fk


Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#12

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
"Filhos daquela que procuram poderão ajudar para a passagem encontrar.
No mais escuro a outra estará e desafios diversos deveram enfrentar."




:fuuu: <- Seria um bom exemplo de minha expressão ao ver Daniel assim tão próximo.

Me sento e abro um sorriso para minha companheira, ainda um pouco atordoada, me apoio em seu braço para me levantar, respondendo:

-- N-não sei... estava observando o cavalo... e num instante me vi aqui no não perto dele. D: -- Um pouco mais recuperada, me aproximo do lindo pegaso de pelagem branca, me preparando para montar.

-- Irmãs, não podemos deixar que nada de mal assombre nossa Senhora, custe o que custar!

#13

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo minha imrã cair, e vou ajudá-la com kris.
Depois que ela se levanta ouço-a em silêncio, e certifico-me de que ela esteja realmente bem. Depois volto para meu pegazo, e ofereço torrões de açucar a ele não sei de onde sairam. :P
Depois monto-o, e aguardo os outros.

#14

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aquelas garotas realmente levavam a sério aquele juramente, o que elas achavam, que eu ia encoxar ela só porque ela caiu? :megusta:
De qualquer modo, me afasto um pouco, sabia que estava sendo uma companhia desconfortável para elas.



Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 2 1znppi0


The dragon has three heads.
#15

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vejo a garota cair no chão e saio de perto do meu pégaso para ajudá-la – tenho certeza de ter ouvido um resfólego aliviado. Kristen e as outras caçadoras já a haviam restabelecido e eu dou um olhar irritado para meu irmão. Eu sabia que as caçadoras preferiam mil vezes cairem no chão do que serem seguradas por um homem.

Monto com naturalidade no animal, impondo minha vontade sobre ele. Quem mandava ali era eu, não o animal alado. Espero que todas estejam montadas e dou leve toque com os calcanhares no meu pégaso. Voamos na noite, recebendo o brilho da lua.

- Vamos fazer uma parada no chalé de Hécate? Lady Ártemis e ela não tinham uma rixa ou qualquer coisa do tipo? E se encaixaria no verso: Filhos daquela que procuram poderão ajudar para a passagem encontrar. - proponho.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 2 OotZW
#16

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos correm para ajudar Althea. Depois de praguejarem um pouco, TODAS ELAS PERCEBEM QUE A INTENÇÃO DE DANIEL FOI SÓ A DE QUERER AJUDAR, e não tinha nada de mal nisso. (ù_ú)
Todos montam em seu pégasos. Sophia sugere ir no chalé de Hécate, e como ninguém tinha pensado em alguma coisa, todos concordam.

Não demorou muito pra chegar la voando, mas era noite e todos estavam dormindo. A frente de onde estão, harpias que normalmente tomavam conta da cozinha estavam fazendo uma ronda para pegar qualquer engraçadinho que estivesse fora da cama. Como todos os participantes da missão enxergam bem no escuro, não foi difícil perceber que teriam problemas se elas os encontrassem, e ainda considerando que toda aquela missão era secreta.


* Rodada Free. Não importa a ordem, só postem :megusta: *



Última edição por Ártemis em Ter 2 Ago 2011 - 14:40, editado 1 vez(es)

#17

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
-- O Jeito será seguir primeiro a segunda frase da profecia...a primeira é possivel que venha como consequencia de encontrar o lugar. Mais escuro me lembra o Submundo... - Olho para os Filhos de Hades

- Acho que o primeiro passo é ir para o reino do pai de vocês,caso alguem tenha outra ideia ok, mas com certeza não vai dar pra pedir ajuda a um filho de Hécate por aqui pelo visto -
Digo o obvio e continuo encarando os filhos de Hades...seria necessário a ajuda deles para que entrassemos com facilidade, fico aguardando a opnião dos outros para seguir o caminho que Sophia e Daniel acharem melhor para irmos para o Submundo, os Pegasus seriam uma boa para encurtar o caminho.


-Las vegas? Pelas portas de Orfeu?... Precisamos ao menos nos mover.
- Aguardo.



Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 2 Zlt2fk


Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#18

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- Pensei nisso também Kris, e bem... Temos que começar por algum lugar. -- Respondo apertando as pernas no animal, me inclinando.

-- Mas precisamos saber de vocês também -- Volto meu rosto para a direção em que estava Daniel, numa constante briga com seu pégaso.



Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 2 ZlGC0

* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.
#19

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Depois de cair algumas vezes do meu pônei desgraçado, fico bem irritado, porém apenas me levanto, sem demonstrar irritação e bato algumas vezes calmamente em suas costas e sussurro no ouvido dele:
-- Se você não me obedecer, eu vou te matar -- Tenho certeza que o Pegasus entenderia e mais certeza ainda que a minha aura de filho de Hades estava 'maximizada'.
Tento permanecer quieto e afastado do grupo, que afinal não gostava da minha companhia pelo simples fato de não ser o Moita ser homem, apenas cruzos os braços desviando o olhar, e fitando as harpias.
-- Acho que não podemos partir para o submundo apenas com uma especulação, afinal, é uma missão de suma importância já que uma divindade corre perigo - Faço uma pausa levando a mão no queixo e depois volto a falar -- Sem contar que uma profecia pode ser interpretadas por várias maneiras, tanto que a maioria das missões falhadas foram pela má interpretação da profecia e nesse caso não podemos falhar. - Faço outra pausa, olhando para as caçadoras, dando um suspiro e encolhendo os ombros, Whatever -- De qualquer modo, eu sei que vocês tem aquela capa e essa furtividade toda de caçadora, mas nós, filhos de Hades, podemos ficar realmente invisíveis no escuro, e precisamos de informações, não creio que filhos de Hécate dariam informações para seguidoras de Ártemis. Sugiro que as caçadoras se adiantem, fazendo qualquer outra coisa do tipo, enquanto eu e Sophia tentamos tirar informações, digamos que os filhos de Hades tem um certo modo de persuasão que é quase... irresistível -- Claro que eu falava de ameaças como eu fiz a pouco com o pônei maldito, e aquela ideia me divertia, mostrei um sorriso para as garotas, um sorriso de diversão, mas acho que ele saiu mais sombrio do que divertido.


Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**



Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 2 1znppi0


The dragon has three heads.
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum