Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Daniel usa sua habilidade maldita cria do submundo :megusta: e vai para fora do chalé, onde tinham deixado os Pégasos.

Eles se apressam, montam nos cavalos alado e encontram as caçadoras no pinheiro. Mesmo de longe dava pra percebeu a confusão que arrumaram.

Ordem: Kristen, Althea, Zoe, Daniel e sophia. Como é free não é necessário seguir esta ordem, mas preciso do post de todos :megusta:

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
-- O que aconteceu? Meu deus eu achei que seriam silenciosos - Olho para eles com uma sobrancelha arqueada e bato com uma das mãos na cabeça, solto um riso meio forçado

- Bem...conseguiram as informações necessárias? Ao menos para o próximo passo? Não falem ainda ! Digam no ar, temos que sair daqui o mais rápido possivel.

Dou um toquinho no pegasus e alço voo seguindo em frente... no ar eles explicariam, não podiam nos ver.

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo os dois filhos de Hades chegarem em seus pégasus (o de Daniel não parescia nada confortável), e sinto que devem ter arrumado alguma confusão.
Também pensei que filhos de Hades fossem discretos. — Murmuro baixinho.
Já estava montada em meu Pégaso, então alço vôo com ele no mesmo tempo que Kristen, e vou ouvindo a história dos filhos e Hades no Ar.

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aos comentários delas mordo o lábio, impedindo uma respota mal-educada de sair. Respiro fundo duas vezes, e respondo aos comentários.

-Nós somos. Mas o objetivo não era matar todos os campistas, era? - falo, mal humorada, detesto quando duvidam da minha capacidade.

Dou um toque com os calcanhares no meu pégaso e subo ao ar junto das caçadoras e de meu irmão.

-Hécate está ausente a três semanas... E alguém está atrasando o ciclo lunar – aponto para a lua – É lua nova. Selene, Hécate e Ártemis formava o que os gregos chamam de Trindade da Lua... A lua nova é o símbolo de Hécate. Se as duas deusas estão trabalhando juntas teremos problemas. Selene vai atrasar o ciclo lunar deixando Hécate poderosa, e a Rainha das Bruxas vai defender a companheira... - mordo o lábio novamente, minha mania – O garoto de Hécate disse que os filhos de Selene costumam ficar em observatórios... Sugiro irmos em alguns e tentarmos achá-los.

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sigo elas em silêncio.

The dragon has three heads.

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- Eles foram muito bem, Kris... -- Sorrio para Daniel e Sophia -- Observatórios são faceis de encontrar....

-- Já que estamos sobrevoando, procurem por alguma telescópio gigante, ou alguma estrutura em forma de planeta. -- Digo me inclinando sobre meu pégaso branco.

* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Elas vão voando.... Mas pra onde? Nenhuma delas sabiam onde ficava um observatório :megusta: E não dava pra procurar um telescópio de onde estavam.

Ao pensarem no que tinham passado, as caçadoras, e também filhos de Hades, lembram-se de quanto estavam cansados antes de tudo aquilo. Não seria bom ficar gastando as energias daquele jeito.

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava perdida em pensamentos, quando percebo o quanto estou cançada. Primeiro Nossas procuras frustadas na floresta, depois uma noite mal-dormida e cheia de pesadelos, e agora esta corrida de ultima hora.
Ei — Falo com Kristen e Althea — Descançar seria bom, não...?

Depois olho para os filhos de Hades, que deveriam estar bem descançados, e os invejo por um momento. Se nós tivessemos de lutar, estariamos cançadas, nossas chances reduzidas.
Se elas decidirem que querem descançar, falo para os filhos de Hades também, e procuro um bom lugar para pousar meu pégasus. Se elas acharem melhor continuar procurando, continuo voando, olhando ao redor e para as estrelas;

Vocês poderiam ajudar, né?

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Zoe fala sobre descansar e eu percebo que as caçadoras estavam acabadas. Ok, elas eram imortais, mas parecia que as meninas ainda podiam ficar fatigadas depois de uma longa caçada.

-Ok... - falo para elas e começamos a descer os pégasos - Vamos para uma área grande e arborizada. O Central Park! - falo e começo a seguir naquela direção – afinal tínhamos que deixar os pobres cavalos alados em algum lugar.

Assim que pousamos, em qualquer lugar que seja, procuro um arvore frondosa e me encosto nela, esgotada. Deixo as caçadoras cuidarem dos pégasus, eles não gostavam de mim.

-Alguém tem uma barraca, ou algo assim? - pergunto.

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
-- Tudo bem...mas já está quase amanhecendo acho que não vai dar tempo de fazer muitos turnos, mas pode me acordar quando se sentir cansada. - desco do pegasus e dou uns tapinhas amigaveis no seu pescoço. Peço-o mentalmente que se deite e então me deito encostada em suas asas...deixo o sono me envolver. Um suspiro e em fim apago.

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: