Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todo mundo dorme.

Daniel, mais afastado do grupo, tem uma noite mais agitada e acorda antes mesmo que as filha de Apolo, que se levantam com o sol.

Ta, o que vcs vão fazer agora?


#41

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Sinto o Sol se levantando, e acordo, me espreguiçando. Depois de coçar os olhos para espantar o sono, olho ao redor para ver os outros. Vejo que minhas irmãs estavam se levantando também, e kris (q não é filha de apolo) continua deitada.
Salto do galho, caindo ao lado dela, e cutuco-a devagar.
Hey, peixinha, acorda...
Depois de acordá-la volto a olhar ao redor, e percebo que Daniel já estava em pé, e parescia ter acordado antes que todas nós.
Depois vou acordar Sophia:
Acorda, zumbí — Falo brincando com ela, e depois vou ver os pégasus, sem ter muito o que fazer, e procurar algumas frutas para eles (e para mim também).
Depois, volto e pergunto a eles:
E então, o que faremos agora? Continuamos a procurar algum observatório? Não acho que vá dar muito resultado procurarmos a esmo. Talves devesse-mos ir à cidade, pegar uma lista telefônica, sei lá, e procurar por algum... — Falo um pouco insegura com eles, e aguardo sua resposta.



Passivas importantes:


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

#42

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A noite havia sido tensa, e quando eu acordei, a primeira coisa que eu queria era um cigarro, fico um pouco afastado do grupo, mas logo volto, a tempo de ouvir a caçadora começar a falar, espero ela terminar e sugiro:
-- Acho que vocês podem procurar comida, mesmo que agora não estejamos com fome, mais tarde podemos ficar e isso pode nos enfraquecer em batalha -- Levo a mão no queixo -- Eu posso procurar algum residente e perguntar onde podemos achar um planetário ou observatório, podemos nos encontrar na porta do Central Park daqui a duas horas. -- Sugiro encostado em uma árvore, encolhendo os ombros, se elas concordarem, vou buscar o palhaço que saiba de algum planetário e/ou observatório.






The dragon has three heads.
#43

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
-- Está certo, o plano é bom. Vamos procurar por algo ao redor e o encontramos em breve. - Olho pras caçadoras esperando que concordem e já parto para procurar algum tipo de alimento nos arredores,frutas no caso.

Nível 13 - Campo de Batalha:
As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos
instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde
estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também
possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.






Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#44

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Conhece aqueles dias que você acorda de mau humor? Está com as costas doloridas por que dormiu no chão, uma fome infernal e com vontade de rasgar a garganta de alguém com as mãos só para ver o sangue jorrar? É, sou eu. Eu acordei de péssimo humor, as costas doendo a minha mente focada em matar alguém.

Zoe, por incrível que pareça, conseguiu melhorar um pouco o meu humor – pelo menos eu não a matei quando ela me acordou. Levantei parecendo um zumbi, com o cabelo mal arrumado e cheio de folhas. Espreguicei fazendo a camisa preta subir e minhas costas estalarem: delicia. Passei a mão pelos cabelos, várias vezes a fim de colocá-lo no lugar e ouvi os planos de meu irmão. Eu precisava de café.

-Daniel eu vou com você... As caçadoras tem mais experiencia em sobrevivência nas matas do que eu. - uma pontada de inveja, e outra de orgulho foram notadas em minha voz – Boa sorte garotas.

Se meu irmão no concordar... Bem eu iria catar frutas com as caçadoras, praguejando em grego antigo. Estava sem animo para brigar com meu irmão.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

#45

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
-- Vai sim Dani... Muito inteligente. *-* -- Digo me virando para Kristen. Jogo um cigarro pro Filho de Hades

-- Hmm... Então nos encontramos aqui em 1 hora. -- Não espero que concordem e saio com minhas companheiras. Seria o mais inteligênte a se fazer.





* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.
#46

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todas concordam com o filho de Hades. As caçadoras vão procurar alimentos enquanto Daniel e Sophia vão buscar informações.

Uma hora depois, os campistas se encontram Central Park. Althea, Kristen e Zoe tinham uma boa quantidade de frutas em seus braços.
Eles sentam no chão para comer enquanto os filhos de Hades contam o que descobriram.
Daniel conta que o segurança dali disse que o observatório mais próximo estava a cerca de 500km ao norte de onde estavam. Zoe jogava algumas maças para os pégasos até que todos terminam de comer e se preparam para partir.

O voo foi tranquilo, afinal, os monstros haviam sumido a algumas semanas. As caçadoras acham estranho, já que monstros era o que mais aparecia quando alguém saiam do acampamento, e com dois filhos de Hades e um de Poseidon, era pra estar bem mais difícil.

-- Poderíamos fazer uma pausa agora? -- Diz o pégaso que carregava Kristen, e a fez se lembrar a quanto tempo estavam voando.

Ao olhar para trás, ela percebe que o grupo de cavalos alado estavam bem cansados.

-- Vamos descer por um tempo. -- Ela anuncia, e todos a seguem.

Para a sorte de todos, a névoa estava dando conta de esconder as asas dos olhos dos humanos que passavam por ali. Deveriam estar vendo um grupo de cavalos qualquer.
Os campistas se esticam um pouco, afinal, cavalgar, mesmo que no céu, era desgastante para a coluna, e já deveriam estar no meio da tarde.

O chão começa a tremer gradativamente.



Não importa a ordem, só postem nessa bagaça

#47

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
-- Um terremoto? Segurem-se em mim! - Digo olhando para o chão incredula e segurando Althea e Zoe pelo braço, me aproximando dos filhos de Hades, se aquilo fosse piorar era bom estar seguros.

Tento observar ao redor procurando uma resposta para aquele tremor, sem querer pensar de que pudesse ser meu pai. Talvez os pegasus comecem a voar mas estava tão cansada que dessa vez preferia ficar no chão... ver o que estava acontecendo de perto.


Nível 12 - Mestre de Tempestades
: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou
prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e
terremotos).






Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#48

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Passo os braços pela cintura de Kristen, puxo Sophia e Daniel para que segurassem seu outro braço.

-- Acho que as coisas estão saindo do controle! -- Digo alto o bastante, esperando a confirmação de minha companheira.





* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.
#49

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Com a ajuda de Althea me seguro no braço livre de Kristen. Instantaneamente percebo como o tremor sob meus pés diminui e consigo falar com clareza.

-É Hécate! Ou algum de seus filhos. - falo acima da barulheira provavelmente causada pelo tremor – Me lembro no acampamento, eles viviam fazendo esses tremores para as filhas de Afrodite caírem.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum