Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Todos seguram em kristen pra não cair no chão. Pouco a pouco, o chão começara a se rachar. Humanos saíam correndo, provavelmente pensando que era alguma catástrofe natural.

Os campistas se afastam enquanto viam, saindo do chão, um autômato de 5m de altura e 3m de largura. Era estranho, tinha uma espécie de furadeira na frente e umas garras como se fossem braços. Parecia ser feito de Bronze celestial.

Autômato escavador = 100%

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois de me agarrar a Kristem com os outros (imagino que ela deve estar cheia de marcas nos braços de gente desesperada para não cair xD), sinto o chão parar de tremer aos poucos, e se rachar à nossa frente. Os mortais corriam em todas as direções, desesperados, crentes de que tratava de um terremoto, mas eu ná não acreditava nisso.
Vejo o autômato brotar da terra, com sua escavadeira e garras, e logo preparo uma flecha em meu arco. Percebo que ele não nos ataca ainda logo de cara, e me pergunto se é realmente um inimigo. Olho para suas pernas, à procura de algum ponto sensível, junta ou algo do tipo.

Você pode me entender? — Falo dando um passo para o lado, saindo de tráz de Kris e dos outros.
Caso ele responda que sim e não diga nada, continuo:

O que quer com agente? Alguem o mandou?

Uso minhas passivas para prever algum ataque (Incluindo Profecia Intermédiária), e fico atenta, caso ele tente me acertar com suas garras ou escavadeira, ou com algum outro meio que ainda não tenha revelado. Se ele o fizer, rolo, salto, dou cambalhotas ou gingo para me esquivar, o que me parecer mais eficáz, e lanço minha flecha usando Flecha Giratória [Intermediária], em alguma junta dele, visando danificá-la. De preferência em alguma junta do joelho/perna, que eu havia focalizado anteriormente.

Passivas/ Ativas a considerar/usadas:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

( Tem mais algumas na ASS)

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 6 Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Zoe tenta dialogar com o Automato, mas ele estava se mexendo muito, como se tivesse com algum problema, logo, nem respondeu a filha de Apolo.

O automato tinha rodas no lugar de pernas então, Zoe atira na juntas dos braços que seguravam as garras.
A flecha deixa o braço mecânico deformado, mas ainda podia se mexer.

O autômato, por sua vez, pareceu perceber uma ameaça, e então usa o braço que ainda estava bom para atingir a campistas. Zoe teria conseguido esquivar, mas foi atingida no braço esquerdo (-15).

Automato= 90%

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu cheguei a pensar que Lord Hefesto havia enviado ajuda para nós, mas sorte de semideus não é tão grande assim. O monstro atacou Zoe, e ela mal teve tempo de se desviar. Estalo os dedos... O som escoa no local, como um grito de alguém morrendo. Abro uma l Fenda do Tártaro l embaixo do automato, eu não estava para brincadeiras.

Caso o bichano não caia no tártaro, equipo meu escudo e fico atenta para me desviar para o melhor lado possível. Sempre cobrindo minhas aberturas com o escudo.

Ativa:
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 6 OotZW

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sophia estala os dedos, o autômato que acabara de atacar Zoe perfura o chão e some da visão da campista. O que lhe impediu de usar sua habilidade.

Todos ficam a procura quando, em baixo dos pé de Sophia, o tremor começa. Ela tenta correr, sabendo que logo o Automato apareceria. E assim foi, a maquina de destruição aparece deixando outra fenda enorme no chão. Sophia, ainda estava perto e conforme o tremor foi aumentando, ela foi perdendo o equilíbrio, o que a fez parar, e quando o automato apareceu destruindo tudo, destroços do chão recém destruídos voaram pra cima dela(-20), mas teria sido pior se ela não tivesse um escudo.

Autômato=90%

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Olho para minha Wolf Claw por um instante e volto o olhar para o automato.

-- Se não tem outro jeito...

Um meio sorriso aparece e some rapidamente em meu rosto enquanto ativo Força da Maré e começo a correr circulando o Automato, eu não iria cair com tremores. Fico bastante atenta aos movimentos imprevisiveis da criatura com os instintos ao maximo, sabia que um automato descontrolado não dava nada de bom.

Enquanto dou a volta vou me aproximando dele ainda atenta para caso precise me desviar, e aproveite a deixa para avançar em direção ao automato e saltar em sua direção que é o que farei assim que terminar de dar a volta dele e ficar entre ele e minhas
companheiras (mas caso dê pra faze-lo antes com a oportunidade de esquiva faço-o, obviamente.)

Assim que salto para cima do altomato me seguro com a Wolf Claw firmemente, procurando pontos de apoio vou escalando-o me segurando com firmeza até chegar a sua cabeça, chegando lá deixo as laminas da Wolf Claw se estenderem ao maximo e
finco com toda minha força tentando danificar ao maximo o sistema, puxando tudo para fora e rodando as laminas para destruir tudo.

Assim que dou por satisfeita salto e saio correndo o mais rápido possivel.

Considerar:As laminas da Wolf Claw são de oricalco, ela tem upgrade Heroíco, e força de jupíter o que me dá uma força sobreheroica naquela mão.

Habilidades Usadas:
Nível 3 - Força da Maré : Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o
filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Passivas a Considerar:
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Nível 12 - Mestre de
Tempestades :O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos).

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 6 Zlt2fk

Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Kristen corre circulando o Autômato. Ele tenta acertá-la mas ela desvia e aproveita para pular nele e começar a escalar.
Wolf claw, e sua força ajudam a campista subir em direção a cabeça, mas depois de alguns "passos" Kristen começa a esquentar. Ela tenta continuar subindo, mas já estava ficando com queimaduras sérias nas mãos, mesmo que a luva as protegessem um pouco (-30). Antes que perdesse as mãos por completo, a filha de Poseidon opta por descer de lá, e para não sair no prejuízo, usa as lâminas da wolf claw para perfurar a resistente "carapaça" da maquina e ir rasgando até que chegasse no chão.

Autômato= 75%

Cristie Tinuviel

Cristie Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo que o maldito tem uma pele aquecida, pois queimou Kristen, mesmo ela estando com suas manoplas.

Preparo então 4 flechas em meu arco, com minha passiva Flecha Múltipla [Inicial], e ativa Flecha Dupla, e uso Flecha Solar + Flecha Certeira Inicial nelas. Depois miro na cabeça do automato, e as disparo.

Espero que ele vire latinha amssada e.e

Se ele não morrer, fico atenta para desviar. Se ele morrer, agradeço a meu pai :*

Passivas/ Ativas a considerar/usadas:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

( Tem mais algumas na ASS)

Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Passivas importantes:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 6 Tumblr_lp80uy6j2W1qmw8keo1_400

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Flecha dupla = -25
Flecha certeira = -10
Flecha do sol = -30 em cada flecha.
25+10+30+30+30+30 = 155 MP Atual = 69 Ou seja, Fail.

Zoe atira UMA flecha do sol fazendo com que o local atingido exploda. Mas não o suficiente para destruí-lo, pois não afetou a placa mãe.
O automato, mas problemático ainda, começa a entrar em curto e golpear loucamente para todo os lados. Em uma das investidas, o robô acerta Zoe, que voa até bater bruscamente em uma arvore a 5m de onde estava.(-50)

Zoe esta desacordada.

Autômato =45%

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A tática da Zoe foi boa, mas ineficiente. A raiva se apodera de mim quando a caçadora é lançada longe. Olho para o automato defeituoso e sussurro baixinho.

-Hora de acabar com essa merda...

Saco minha adaga... Contorno o monstro com minha guarda fechada pelo escudo, porém preferindo esquivas na hora da defesa. Tento ficar de frente para o lado que Kristen havia arregaçado com sua Wolf Claw.

Tendo feito isso ou não arremesso minha adaga no bicho, e no movimento de arremessar a arma conjuro e mando junto l Fogo Negro l. Em seguida fico atenta para me defender de ataques, e caso o bicho exploda me encolho e coloco o escudo na frente do corpo. Caso não consiga chegar na lateral do automato, miro em um ponto onde possa causar o maior dano possível.

Ativas:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Considere:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 6 OotZW

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: