Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sophia se enfurece e corre circulando o robô, como kristen tinha feito, mas ao invés de subir no automato, atira sua adaga com fogo negro.
A adaga se prende lá, o fogo ajuda a destruir mais alguns circuitos, mas nada muito grave, em compensação, o fogo causaria um cano contínuo na maquina.

Autômato = 30%

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo que meus amigos já estão bem afastados. Mantenho os olhos nos movimentos do autômato, pronta para esquivar caso precise.

Possuindo a visão muito aguçada e os instintos a flor da pele, tento notar pelo lado estragado da criatura mecânica a placa mãe, ou algum sistema central. Encontrando ou não, levo aos duas mãos apontadas para o céu, aproveito uma boa quantidade de raios solares ali e chamo uma Carruagem Solar.

A todo o momento, estava atenta e esquivaria com Velocidade, de qualquer ataque da criatura.

Considere:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Ativa:
Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 7 ZlGC0

* Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viveram enquanto sua dona viver.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao cair, a carruagem explode junto com o autômato.

Os pégasos tinham ido embora depois de tantos tremores e loukuras. 5 min se passaram quando, de dentro do buraco que o automato fez quando chegou, todos escutam alguns barulhos:

-- Por aqui! -- Diz uma voz estranha que vinha de dentro do buraco.

Todos os campistas se armam mais uma vez, não sabiam o que poderia sair de lá.
Saíram 3 homens e 1 mulher. Dois homens tinham cabelos castanhos e estavam com o rosto sujo, como se tivesse explodido alguma coisa na cara deles. O outro homem tinha o cabelo bem preto e pele clara. E a mulher tinha cabelos, pele e olhos tão claros que chegavam a ser quase brancos. Todos vestiam avental braco. Daniel tem a impressão de conhecê-la de algum lugar..

-- PELOS DEUSES! -- Diz um dos homens de cabelo castanho -- Nosso autômato... destruído...

-- Pelo menos descobrimos que ele não era indestrutível como pensávamos -- Diz o de cabelo preto.

-- Mas quem?... -- Ele olha para o grupo de campistas, e ao ver as armas preparadas, compreende o que aconteceu -- Foram vocês?

Althea se apressa e responde:

-- ahn... Me desculpe, mas ele estava descontrolado e nos atacou...

-- É... estávamos trabalhando nesse robô quando ele surtou, explodiu o laboratório e fugiu... -- Ele para como se sua mente estivesse pensando em milhões de possibilidades -- Mas aproposito, sou Leon, um filho de Hefesto... esse é meu irmão, Jean -- Ele aponta pro outro de cabelos castanhos. -- Vocês são do acampamento meio-sangue certo? eu fiquei la durante muito tempo de minha vida

-- Vamos voltar Leon, temos que consertar o robô ... -- Diz Jean

-- Ah, me desculpe, tenho que voltar ao trabalho.. não vai ser fácil consertar isso ai... -- Ele diz como quem quisesse chorar

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Primeira coisa que passou na minha mente ao ver um autômato loko mordedor de orelhas alheias: Que desgraça do ser humano :fuckit:

Ouço o diálogo todo sem tirar os olhos da garota que estava no grupo dos filhos de Hefesto, antes deles irem embora grito:
-- Espera ai, vocês vão reconstruir essa maquina que quase matou todo mundo? -- Mostro um sorriso irônico, dirigindo a palavra para o garoto filho de Hefesto mas sem tirar os olhos garota, mudo o sorriso, tentando parecer mais amigável, e me aproximo dela, sussurrando em seu ouvido -- Onde está a sua mãe? -- Se ela tentar fugir, seguro o braço dela, já que eu estou perto :fuckit:

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 7 1znppi0

The dragon has three heads.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hefesto vira para responder:

-- Ah... me desculpe por isso, é que trabalhamos num laboratório com experiencias para mandar pra lua. Esse robô era um teste, mas como puderam ver, deu errado... -- Ele para pra pensar mais uma vez, como se não acreditasse que sua maquina realmente não deu certo -- a intenção nunca foi matar, ou tentar, ninguém...

Daniel, vai se aproximando da garota enquanto Leon explicava a situação. Ela se surpreende ao ouvir a pergunta e diz baixo para que só ele ouvisse:

-- Não sei do que esta falando...

-- De qualquer forma, obrigado por deter minha máquina descontrolada. -- O filho de Hefesto termina e volta para seu caminho.

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Mantenho a calma, alargando ainda mais o meu sorriso, pego o braço dela delicadamente, sem querer assusta-la e falo novamente em seu ouvido.
-- Ei gatinha, quer mesmo fazer do jeito difícil? Eu sou muito bom em tirar respostas.

Bring me back (Missão de Sub-Tenente) | Kristen - Althea - Zoe - Daniel Ritter - Sophia - Página 7 1znppi0

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A garota respira fundo, Daniel percebeu que havia medo em sua voz:

-- Minha mãe.... ela esta em casa....

Jean se vira para trás e pergunta

-- Vai demorar muito Lorah?

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Mostro um sorriso pra garota e apenas mostro um olhar maligno pro filho de Hefesto.
-- Eu preciso de você... pra chegar lá. -- Digo pra ela, mantendo a expressão e o tom de voz, firmes.

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Hefesto não liga, apenar volta para seu caminho e diz:

-- Não demore.

Ela aproveita que seu grupo deu as costas para soltar o braço que Daniel estava segurando e dizer:

-- Você acha que se a gente pudesse levar qualquer pessoa pra lá, aquilo ainda seria um lugar secreto? -- Ela diz, agora um pouco irritada.

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Mordo o canto do meus lábios, e olhei nos olhos dela novamente, esboçando meio sorriso irônico de sempre.
-- Garota, sabe quem eu sou? Acha que o título de príncipe do submundo que eu carrego foi dado por um acaso? Acha que todos os filhos de Hades são dignos desse título? -- Alargo um pouco mais o sorriso no meu rosto e olho ela com um olhar sombrio. -- Existem coisas muito piores que a morte garota, e eu posso fazer você passar por elas... -- Volto a olha-la normalmente. -- Então, será do jeito fácil ou difícil?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: