Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 13]

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Quíron estava tranquilo em seu escritório, dividindo uma Diet Coke e jogando cartas com Dionísio, quando de repente um sátiro entra batendo os cascos e cambaleando. Ofegante o pobre coitado tentava formular uma sentença:

-- S-senhor! Recebemos duas cartas de muita urgência, essas duas crianças estão em apuros, precisamos agir rápido! -- Ele entrega as duas cartas a Quíron, que lia atentamente.

-- Dionísio, velho amigo. Por hoje vamos encerrar essa partida, de qualquer jeito você estava perdendo! -- Quíron informa já esperando os xingamentos mau-humorados do Deus.

_______________________________

James, como Conselheiro do Chalé de Apolo foi informado por um de seus irmãos mais novos que Quíron estava selecionando a equipe para algo muito importante. Preocupado, o jovem de cabelos longos já estava quase a porta da Casa Grande quando percebeu que Sohma, do Chalé de Hypnos e Marvolo, filho de Hermes o acompanhavam pelo mesmo propósito.

-- Recrutas, subam aqui. -- Quíron apareceu na varanda, segurando um pequeno envelope.

Assim que os garotos sobem, ele poupa tempo e já explica a situação. Os dois indefinidos estavam em países diferentes, e mesmo assim precisavam ser rápidos.

O sábio centauro entrega o envelope a James, com a quantia de 2000 dólares em dinheiro.

-- Decidam qual dos dois é de mais urgência, recrutas. Não poderei ajudar muito... Estamos com muitos problemas. -- Exclama o homem-cavalo.

#1

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu estava ministrando uma aula de arco e flechas - era a vez do chalé de Phobos e eles realmente não sabiam o que estavam fazendo – quando um de meus irmãos me chamou. Quíron precisava de uma equipe. Eu havia acabado de voltar de uma missão ,e percebi o olhar desapontado do meu irmão quando corri para a casa grande, mas eu sentia que aquela seria uma escolta difícil.

Chegando lá me deparo com um campista novo. Vasculho o nome na minha mente – Sohma, filho de Hipnos – e Marvolo. Os cumprimento com a cabeça e Quíron nos chama para dentro. Eles explica a situação dos campistas, e também nos mostra as cartas. Dou um gemido involuntário de desprazer quando vejo que uma das escoltadas estava no Canadá. Levaríamos tempo até chegar lá...

-Pode deixar conosco, Quíron. - falo para o grande centauro, em seguida adiciono – Enquanto estou fora Emma pode cuidar do Chalé 7. Você fala com ela para mim?

Depois disso saio da sala, junto de meus companheiros, o envelope apertado na minha mão. Eu já sentia a adrenalina correndo por minhas veias, eu gostava de ficar no acampamento com meus irmãos, mas missões eram minha paixão. Olho para os dois, desejando ter alguém com quem eu me entrosasse melhor.

“Bom... Nem tudo é um mar de rosas... Especialmente na vida de um meio-sangue”

-Vamos nos encontrar no pinheiro de Thalia, em quinze minutos. Sem atrasos – falo olhando Marvolo, eu sabia que ele poderia se desviar do caminho para roubar alguém. - Reúnam suas coisas, façam suas ultimas compras e estejam preparados.

Vou para meu chalé, arrumo minha mochila com algumas frutas de Lady Hera. Bandagens que eu havia comprado do meu pai para situações como essas e coloco o dinehiro que Quíron havia me dado. Pego Solaris e o coloco nas costas, junto da aljava com as flechas. Me despeço de meia duzia de irmãos que estavam no chalé – meu coração pesado ao sair pela porta. E vou para o pinheiro.

Chegando lá espero encontrar todos prontos e armados, faço um sinal com a cabeça – chamando-os - e começo a andar rumo ao ponto de ônibus próximo do acampamento.

-Vamos tentar ir de avião, mas eu não creio que a volta seja tão confortável. - falo para eles, andando na frente e olhando para os lados, atento a monstros – Pelo menos encurtamos um bom trecho. Olhos abertos, isso vale para você também Sohma.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#2

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Ao nos separarmos vou até a loja de Poseidon comprar um escudo pequeno. Depois passo no chalé de Hermes onde havia me instalado e trago minha espada curta, e minhas poções. Como já estava com o resto dos meus equipamentos no corpo não demorei muito. Em pouco tempo já estava pronto e quase dormindo em frente ao pinheiro. Quando o James fala conosco respondo.

- Enquanto tivermos em um veículo não garanto que estarei acordado. Se suspeitar que um monstro está perto me acorde caso eu durma.

#3

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sohma estava quase dormindo enquanto James dava ordens. Marvolo estava encontado numa pedra ali perto, remexendo numa carteira que era muito feminina para ser dele. ou não

James já estava quase gritando com o Filho de Hypnos quando uma garota se aproxima devagar; muito bonita e também muito bem equipada, Alana a Filha de Zeus parecia muito feliz após mais uma bem sucedida escolta. O Quíron o acompanhava.

-- Recrutas, já devem conhecer Alana, Filha de Zeus. Ela será se GRANDE ajuda -- O centauro faz uma pausa, limpando a garganta discretamente -- Recebi algumas informações... E... Parece que a garota não está muito bem. -- Ele faz outra pausa, o rosto se tornando estranhamente sombrio -- Argos os espera nos limites do acampamento. Boa sorte.



Última edição por Afrodite em Seg 1 Ago 2011 - 22:18, editado 1 vez(es)

#4

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Comprimento todos e aproveito para dar um tapão na nuca do filho de Hypnos.

- Acorda ae. ^^

Viro-me para James, eu o ouvira dando as ordens:

- Vamos, Argos nos levará. E relaxe, gato. Vamos nos sair bem.


Depois vou me encontrar com Argos, sendo seguida pelos garotos.



Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. Alana_ass8
#5

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas seguem tranquilos até o aeroporto mais próximo. Argos não espera uma despedida e já liga o carro novamente, quase correndo. Algo em seus muitos olhos era questão de preocupação.

James estava com todo o dinheiro, Sohma dorme e Marvolo cobiçava o Aégis de Alana.

Quíron os alertou que a situação da garota não era muito boa... Precisavam ser bem rápidos.

#6

James Fowl

James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quando a filha de Zeus faz seu comentário arco uma das sombram celhas e transformo minha expressão em uma mascará indiferente.

-Lógico que vou relaxar. Por que nosso cheiro só aumento com você por perto. Mas por que ficar tenso quando monstros podem vir em nosso encalço? - falo, dando um leve sorriso sarcástico no final.

Me viro e entro no van. Faço o caminho até o aeroporto em silencio, olhando pela janela e curtindo o contato da minha pele com o sol. Era bom. Quando descemos percebo o olhar preocupado de Argos e adentro no aeroporto, junto com os outros, e procuro por passagens baratas para o Canadá.



Sempre considere:
Spoiler:
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
Tatuagem do Fogo: Diminui os danos causados por fogo, repelindo por algum tempo e deixando quem o usa mais resistente as chamas.
#7

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
"Ele diz como se não fosse facil para ele derrotá-los" - giro os olhos com o comentario e o tom do filho de Apolo.

Fico quieta durante a viagem e, ao chegar no aeroporto, percebo o olhar cobiçoso do filho de Hermes. Aproximo-me dele, com um sorriso sereno.

- É melhor esquecer a ideia. ^^ - falo num tom perigoso e baixo, a expressão maligna apesar do sorriso.

Então vou ajudar James com o que ele precisar, sempre atenta à nossa volta.



Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. Alana_ass8
#8

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Estava dormindo encostado de lado na árvore quando sinto um tapão e por estar dormindo quase caio no chão.

- ?? Ahh... Oi, Alana ^^

Após um maravilhoso cochilo no carro eu me sentia ainda mais animado sonolento. Fico escorado em uma parede prestes a adormecer novamente quando ouço a voz de Alana em um tom assustador. Com medo do que a filha de Zeus faria e com quem estava falando fico acordado de forma assustada, temendo ser frito por um raio caso dormisse. Eu e Marvolo aguardamos nossos amigos voltarem com as passagens alertas para qualquer coisa estranha

#9

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Fico revirando a carteira que achei por acidente no chão, no caminho do chalé de Hermes, devia pertencer a alguma menina descuidada que havia deixado a carteira cair. Em seguida vou para o Pinheiro ouço James o Vagalume de Apolo falando, ouço atentamente e me lembro de todas as escoltas e missões que eu participei da minha vida, ainda revirando a carteira acho alguns cartões de créditos algo estranho para meio-sangues já que era uma porta de entrada para monstro, bufo de alegria com isso poderia ajudar na compra de passagens de avião. Então Alana chega e a filha de Zeus começa a discutir ou algo parecido com James, mas não presto atenção estou atrás de alguns dólares bem serenos dentro da carteira, vamos para o aeroporto e vejo o lindo escudo de Alana, algo incrível. Fico pensando qual a finalidade que Louise deu a cabeça da Medusa que eu matei quando fomos atrás daquela bandida, ela vem até mim e diz com uma cara ameaçadora:

- É melhor esquecer a ideia. ^^

Então revido:
-- Acredite, somente estava olhando para a cabeça da maldita, é incrivelmente parecida com a cabeça da verdadeira Medusa, que eu matei com a Louise.

Vou até James e digo:

--Tome esses cartões que eu achei na carteira, vai ser útil na compra das passagens ou não, vou com você para o guichê porque nós filhos de Hermes somos bem persuasivos quando queremos. Posso conseguir um ótimo desconto.

Corro até Sohma e dou um tapa nele, em seguida falo:

-- Posso curar esse seu sono com 3 segundos se me deixar, mantenha-se o máximo possível ativo, ande, faça uma ronda pelo lugar a procura de sinais de monstro. Alana você é uma ótima filha de Zeus então se prepare que iremos precisar de você, caso consigamos passagens aéreas ainda teremos um problema com as nossas armas, quando passarmos pelo detector de metal eles iram apitar e os malditos mortais viram atrás de nós, isso é provável, apesar de que as armas celestiais não podem ser detectadas por mortais por causa da nevoa, não vamos nos precipitar quando a isso.

Vou com James até o guichê das companhias aéreas para tentar negociar um desconto pelas passagens em lugares confortáveis pelos menores preços possíveis, ajudado pelas minhas passivas |Charme | e | Amizade | para conseguir os descontos.

Passivas a considerar:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.



Escolta (Helena - Brenno) EUA - CAN | James Fowl, Sohma Kyo, Alana Branislav e Marvolo Burbage. Powmodera
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 13]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum